Depois da mensagem, Eren acabou por responder com um certo tempo de diferença para não parecer desesperado, mas lhe dizendo que possivelmente estaria em casa. Era óbvio que não tinha nenhum compromisso, mas não poderia parecer tão fácil e submisso ao professor, não depois dele ter supostamente 'esquecido' da existência de seu número, apesar de já o ter salvo no celular, afinal o tempo que ele demorou para sair de perto dos alunos e Hanji foi curto para que ele precisasse procurar o papel em suas coisas e enfim mandasse aquela mensagem com palavras demais. Então sim, ele tinha salvo no dia logo ao receber o papel e apenas não lhe mandou nada ou ligou por algum outro motivo.
Quando o homem chegou não trocaram muitas palavras ou tiveram algum tempo de realmente impor qualquer diálogo além de Eren ser prensado logo na parede ao lado da porta de entrada. Era um tanto frustrante, afinal ele tinha realmente se esforçado em limpar o apartamento e receber aquela boca e aquelas mãos quase o despindo ali logo na entrada não daria a vista da organização que ele tinha feito no local, principalmente no quarto, mas não teve assim tanto tempo ou vontade de ficar preso nesses pensamentos.
Novamente aqueles comentários dos amigos sobre ele não o chupar passou em sua cabeça, mas mesmo que só o mais novo fizesse isso o outro compensava maravilhosamente e devido a isso novamente não teve tempo de reclamar. Diferente da primeira vez juntos, essa sim começou a 'conhecer' melhor aquele homem, os gostos, as formas que gostava de determinada coisa, um certo padrão de beijos, lugares que poderia beijar ou morder, e principalmente aquilo que ele odiava: Demora. Era apressado a querer mais daquele corpo e boca, Eren sabendo isso fazia o máximo para torturá-lo, mesmo que se arrependesse depois, pois podia sentir ainda um breve formigamento em toda a sua coxa, bunda e costas pela quantia de tapas que recebeu. Era dolorido, mas era gostoso e se odiava por não ter ligado a música naquela noite, pois possivelmente qualquer um que tenha passado pelo corredor naquela hora poderia bem ouvir as palavras que Levi lhe dizia, as que o próprio Eren dizia quase em uma súplica por mais ou pedindo por mais força nas estocadas, e principalmente os gemidos altos que não conseguia conter. De certa forma se envergonhava, mas ouvir uns mais discretos daquele homem sério o faziam esquecer-se totalmente do mundo fora daquele pequeno espaço que compartilhavam no momento.
Uma nova 'permissão' de banho por parte do homem mais velho e uma reclamação pela falta de ar do moreno, pois quando chegou ao quarto jogou-se na cama totalmente vermelho tentando controlar sua respiração. Eren ignorou totalmente as críticas forçando seus olhos dessa vez para ficar acordado e pelo menos ter uma despedida e não um bilhete, apesar de ainda guardá-lo no caderno por algum motivo que ao menos sabia.
Se não estivesse tão cansado, com o corpo extremamente dolorido com toda certeza iria tentar uma nova rodada com aquele homem após vê-lo sair do banho com a mesma roupa que tinha pego jogada na entrada do apartamento, os cabelos sendo enxugados de uma forma tão sensual que o mais novo se perguntava se aquilo realmente era possível mesmo que não tivesse intenção.
- Podes dormir aqui se quiseres, está tarde. – Disse na direção dele tentando manter-se o mais indiferente o possível, mas a ideia de realmente apenas dormir e acordar ao lado dele era estranhamente boa.
- Que horas são? – Perguntou nada afetado pela sugestão, não aceitaria, pois tinha seus motivos bem definidos em sua própria cabeça. Ao ouvir um: "Muito tarde." como resposta deu de ombros sentando-se na cama para colocar os sapatos nos pés, aquilo era a confirmação que ele iria embora mesmo que o moreno insistisse e realmente não queria deixá-lo bravo por uma coisa boba dessas. – Indiferentemente do horário prefiro voltar ao meu apartamento, preciso resolver certas coisas... Além disso, há também...
- Eu sei. – Cortou com um sorriso divertido na direção dele. – Sigilo, eu sei que é apenas sexo e tu achas que não podemos só partilhar a mesma cama para dormir... Pois usar uma cama apenas para dormir deve ser algo bem absurdo. – Ironizou revirando os olhos. – Só estava dizendo que tinhas essa opção se quisesse, não estou propondo casamento a ti ou que se mude para cá. Pois nem quero, seria insuportável..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mistérios (Riren/Ereri)
FanfictionUm caso aleatório em um bar que apenas deixou um bilhete após uma noite casual pode vir a se tornar algo a mais em sua vida, principalmente ao encontrá-lo logo no dia seguinte em uma sala de aula, justamente no local que nunca pensou que o reencontr...