Finalizar aquela aula foi uma das coisas mais demoradas que Levi já tinha feito na vida, pela primeira vez em tempos estava realmente ansioso por algo, mesmo que esse algo estivesse no bolso de sua calça bloqueado esperando que ele lesse o tal Relatório. Uma parte de si tinha um certo receio querendo ignorar aquele sobrenome, por diversos motivos que nem ele próprio sabia. Já outra queria acabar com aquilo o quanto antes com profissionalismo ignorando a espécie de ligação que estava construindo com seu próprio aluno. Esse era um dos outros tantos motivos para sua cabeça estar uma completa bagunça, afinal não deveria ter pego o número do rapaz ainda mais depois de saber a relação professor-aluno que levavam. O Reitor poderia ser uma pessoa calma e pacífica, mas tinha sido bem específica quanto a algumas coisas: Cumprimento de horários e cronograma geral da Universidade; nenhuma interferência de álcool ou substância alucinógena enquanto lecionava, mesmo que esse quesito Levi já tinha visto alguns quebrando, mas não se meteria nisso, desde que não interferissem em sua vida ele não tinha nada a ver com eles; mas a principal era a relação amorosa proibida com alunos.
Essa última era quase mais óbvia que as outras tantas que ouviu na pequena reunião que teve com o homem alto, cabelos loiros cortados em uma padrão militar que se intitulava Hannes. Apesar de que em sua própria Universidade quando cursou havia sim a possibilidade de relacionamentos nessa mesma situação, mas obviamente no caso de apenas relacionamentos sérios e não coisas casuais. Então devido a isso quando o professor ou professora em questão teria que aplicar alguma coisa, seja prova ou algo que precisasse de certa avaliação com nota, outro professor auxiliava nesse processo, justamente para que não houvessem reclamações de outros alunos em relação a qualquer preferência ou coisa parecida. Pela forma que algumas coisas eram diferentes naquela Universidade não seriam assim tão brandos caso viessem a saber que algum deles mantinham, isso não ajudava Levi, pois justamente ele estava tendo alguns encontros bem casuais com um de seus alunos.
Para a sua infelicidade completa invés de voltar para o apartamento no horário do almoço acabou por ser quase arrastado para um almoço com Hanji e aquele que apelidou carinhosamente de Sobrancelhas.
- É nesses momentos que eu percebo que preferia um tiro na minha testa do que aceitar uma carona tua. – Reclamou ao ouvi-la cantar alguma melodia estranha enquanto dirigia de forma nada normal e com uma velocidade bem acima da indicada para aquela via.
Ouviu mais uma risada divertida saindo da boca daquela que era chamada de 'Insana' e do outro loiro ao lado dela que estava realmente começando a gostar do homem baixo de cabelos negros, pois o humor apesar de sarcástico era divertido, pelo menos quando não era direcionado a ele.
- Sério, se eu ainda pudesse iria retirar a tua carteira agora mesmo! Tu és imprudente, não tem senso de direção, caralho! Primeira coisa que vou fazer quando voltar será rasgar esse papel maldito que deixa-te dirigir!
Aqueles comentários tão sérios e despropositais que saíram de forma tão natural da boca de Levi não passaram despercebido por Erwin que franziu a testa confuso esperando entender como o homem poderia ter aquela autoridade. Ver que Hanji ainda ria era uma outra coisa que aflorava sua curiosidade, tinha ouvido diversos tipos de boatos durante todo o tempo que trabalhou na Universidade, alguns reais outros aumentados, então nunca acreditava em nenhum, mas escutar por alguns alunos sobre a possibilidade dele ter sido policial era curioso, pois 'jeito' ele tinha e falando essas coisas quase que afirmava a veracidade.
- Sério, tu és um perigo! Puta que te pariu Hanji, a merda do sinal estava fechado!
- Cale a boca Levi! Pare de reclamar ou saía do meu carro! – Disse ainda mais divertida olhando pelo pequeno espelho para ver o amigo totalmente sério apontando para a frente totalmente desacreditado e principalmente por ouvir algumas boas buzinas na direção deles. – Estava amarelo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mistérios (Riren/Ereri)
FanfictionUm caso aleatório em um bar que apenas deixou um bilhete após uma noite casual pode vir a se tornar algo a mais em sua vida, principalmente ao encontrá-lo logo no dia seguinte em uma sala de aula, justamente no local que nunca pensou que o reencontr...