Estranhou um pouco ao ouvir a campainha naquela hora da noite, porém para o porteiro não identificar a pessoa só poderia ser os amigos que esqueceram alguma coisa ou Levi, indiretamente torcia que fosse o namorado, pois quase não conversaram por mensagens e queria pelo menos conversar um pouco, sentir aquele carinho e quem sabe fazerem algo juntos antes de dormir, como assistir alguma coisa ou simplesmente olhar para aquele rosto e agradecer internamente por todo aquele amor que sentia ser completamente mútuo. Nem pegou o chinelo nos pés, estava completamente descalço deitado na cama após dizer um 'boa noite' ao irmão e foi se deitar para descansar, apesar de que os olhos verdes continuavam abertos fitando o teto esperando que o sono chegasse o quanto antes, estava apenas com uma calça quadriculada de pijama e os cabelos mais desgrenhados que um dia já esteve. Talvez tivesse sido a vez que chegou mais rápido à porta, pois foram tão poucos segundos que até se surpreendeu de como estava desesperado e sabia que ficaria frustrado se fosse até a própria mãe ali, mas para sua total felicidade era Levi.
Os cabelos negros um pouco bagunçados pelo dia cheio que teve, uma camiseta negra no corpo um pouco colada no corpo que foi sabiamente colocada trocando a cortada e com um bom contingente de sangue apesar de ter visto Ymir pegar um grampeador e apontar em sua direção lhe perguntando se queria que ela desse o jeitinho dela naquele corte, Levi apenas negou e pegou ele próprio uma agulha esterilizada e costurou o não tão fundo corte assim. Obviamente Ian saiu do vestiário no momento, mesmo que tivesse dito no início que ajudaria, porém não conseguiu pensar nada além de: "Puta que pariu, ele está costurando a própria carne e não está fazendo nenhuma expressão de dor?! Ou melhor, ele estava esse tempo todo com o corte e estava agindo normalmente lá no galpão?! Como assim?!"
Contudo, não queria mesmo lhe perguntar sobre o assunto, apenas ficou assustado ao vê-lo realmente ponderar a sugestão de Ymir por poucos segundos, mas mudou de ideia apenas quando Jake afirmou que havia um kit para que costurasse e até sugeriu que fosse ele próprio a fazer isso, porém Levi apenas negou e seguiu ao vestiário para finalizar aquilo o quanto antes. Diferentemente dos outros dias nem tomou banho, apenas limpou com água morna aquele sangue e trocou de camiseta, o restante continuava, pois não queria perder tempo, precisava de Eren imediatamente e os três mesmo não sabendo exatamente para onde iria sabiam bem que todo aquele semblante afastado tinha sido em relação ao teste de paternidade. Sabiam que era silencioso, mas depois de chegar na van conseguiu ser ainda mais, com Ymir sendo a única que depois dos conselhos amorosos conseguia alguma resposta, mas todas eram extremamente 'longas', como um simples: "Huh?"; "Não" e "Sim".
Aquela meia farda no corpo, uma mochila que sabia que carregava suas roupas e os pertences pessoais estava na outra mão, aquela outra tinha o capacete negro. O semblante meio afastado poderia bem ser encarado como um simples cansaço, mas para Eren que o conhecia tão bem aquilo era uma coisa bem distinta e era isso que estava começando o preocupar.
- Precisamos conversar, por favor... – Acabou por dizer na direção do rapaz que esperava mesmo alguma coisa, como por exemplo: A explicação dele estar ali, pois havia o dito que possivelmente não viria. Aquele pensamento era longe de ser uma reclamação, pois se pudesse viveria grudado no homem, mas ele próprio tinha suas obrigações e não queria se tornar um fardo para Levi.
- Vem para o meu quarto. – Disse com um sorriso pequeno notando certo sentimento ali naqueles olhos cinzentos que nunca via, ou talvez nunca tivesse visto, mas aquele olhar era um bem semelhante a aquele que recebeu durante aquela chuva e após aquele beijo de despedida. Sabia que era tristeza e realmente queria saber o motivo dele ali e quem sabe tentar ajudar ao máximo.
O puxou para dentro com certo carinho encostando a porta novamente e ambos seguiram naquele silêncio na direção do quarto do rapaz, Zeke até abriu a do próprio quarto para ver quem era naquele horário, apesar de já imaginar quem fosse, mas ao vê-los fechou novamente e deitou em sua própria cama não interferindo minimamente nisso, afinal preferia mesmo os ver juntos do que novamente aqueles semblantes doloridos que nunca mais queria ver como no dia do julgamento. Levi acabou por deixar o capacete próximo à saída e levou a mão até o moreno para entrelaçar seus dedos nos deles que estava realmente ficando mal acostumado com aqueles gestos, mas estranhava vezes ou outra, como era o caso desta em questão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mistérios (Riren/Ereri)
FanficUm caso aleatório em um bar que apenas deixou um bilhete após uma noite casual pode vir a se tornar algo a mais em sua vida, principalmente ao encontrá-lo logo no dia seguinte em uma sala de aula, justamente no local que nunca pensou que o reencontr...