Sogros

1.2K 85 49
                                    

Conseguiu o celular de volta após Levi lhe afirmar que iriam retornar ao hotel e consequentemente voltar para casa. Girou seu corpo para que o mar ficasse atrás complementando para deixar aquela foto ainda melhor, queria poder postar algumas com Levi ao seu lado, mas aguardaria o tempo necessário para postar quando já não existisse qualquer sigilo. Sorriu ainda mais divertido quando olhou para cima e viu Levi colocando aquele boné sobre os cabelos castanhos divertido com a visão e colocou-se atrás de seu corpo apertando a mão com a aliança sobre aquele ombro bronzeado para que acabasse por aparecer naquelas fotos em um claro sinal de que mesmo não aparecendo quem era e muito menos sua ligação com o mais novo, Eren tinha alguém e as pessoas em suas redes sociais poderiam evitar o trabalho de o flertar.

Sorriu divertido e tirou algumas sentindo aquela mão o apertar e logo se soltar. Postou imediatamente após verificar se havia saído bem e não tinha qualquer chance de descobrirem o dono daquela mão. Gargalhou ao começar a receber as primeira mensagens privadas citando aquela foto e com diversas interrogações sobre quem era. Mostrou a Levi que confirmou que estava satisfeito em ter marcado o território daquela forma.

- Daqui a pouco irão achar que estou saindo com um velho rico. — Disse divertido ignorando as mensagens por ora, depois responderia. Agradecia que estava com o corpo mais calmo e sem qualquer volume na bermuda, pois seria vergonhoso caminhar por aí com aquilo. — Praia em meio de semestre, uma mão misteriosa surgindo no meu ombro, essas coisas, tens a maior a cara de sugar daddy, Levi. — Mais um sorriso enquanto o namorado fechou sua cara para aquele comentário por estar sendo chamado de velho indiretamente. — Já não é a primeira que aparece apenas tuas mãos ou algum trecho do teu corpo nas fotos que eu tiro e acabo por postar... Sempre me questionam, mas eu ignoro dizendo que não é nada demais e que o meu namorado não gosta de aparecer em fotos. Imagina só se soubessem que és tu... Seria engraçado. Certo, boa parte dos meus seguidores nem conhece-te, mas alguns são teus alunos e meus colegas, seria divertido o choque se eu postasse algo que te denunciasse, sei lá, o teu peito, por exemplo, todos já viram esse colar que tens, pena que é perigoso e eles iram pensar merdas...

- Tch, estou pouco me fodendo para o que um bando de pirralhos pensam.

Eren o ignorou, apenas tratou de seguir até o quarto, arrumar suas coisas rapidamente e sentar-se no carro com Levi a dirigir.

- Já que ficaram curiosos sobre a identidade do homem que estou junto, deixe-me testar mais uma coisinha. — Levou a mão até aquela coxa definida afastando um pouco do tecido da bermuda para deixar bem a mostra, colocou-a sobre o músculo e tirou mais uma foto postando imediatamente para que depois de algumas horas sumisse. — As pernas são agradáveis, vão adorar. Se bem que não precisam adorar tanto...

Fechou a expressão no primeiro elogio que recebeu a aquela perna enquanto Levi apenas o olhou em desagrado por estar sendo usado daquela maneira pelo próprio namorado.

Não teve nenhum agrado durante aquelas horas e nem reclamou, pois apagou após trinta minutos olhando para a janela escutando as músicas.

Os dois surpreenderam-se ao entrar naquela sala e encontrar uma figura feminina sentada assistindo televisão com Zeke no outro sofá que tentava manter um diálogo consistente. Eren arregalou os olhos, mas logo sorriu indo em sua direção para abraçar a mãe com extremo carinho enquanto Levi olhou para Zeke com a expressão de sempre quando via a sogra e o loiro deu uma piscada divertida esperando pacientemente para escutar a desculpa que o policial daria para sair dali o quanto antes, como normalmente fazia.

Após soltar o filho arqueou ambas as sobrancelhas castanhas para o genro em um sinal de que deveria a abraçar, Levi engoliu a saliva e foi até ela passando carinhosamente a palma da mão em suas costas para finalizar aquilo e poder, finalmente, ir embora e sair do campo de visão daqueles olhos castanhos profundos.

Mistérios (Riren/Ereri)Onde histórias criam vida. Descubra agora