Lívia começou a morar em um apartamento próximo a Universidade que havia passado no curso de arquitetura, já estava há um ano estudando na mesma que um dia sua mãe e o padrinho haviam estudado, gostou da estrutura e principalmente o fato de sempre ter tido o sonho de morar pela região. Sempre recebia as visitas dos pais e quase toda semana recebia convites ou visitas do padrinho, de Eren, dos gêmeos e até Beatriz quando a mulher possuía um tempo livre.
Se adaptou bem, a vida adulta era interessante, se quando adolescente já tinha liberdade quase total, morando sozinha era triplamente melhor.
Ethan, por sua vez, sequer acreditou quando ao realizar o vestibular meio desacreditado em ver um "aprovado" no portal, encontrou-o. Seu gêmeo ao seu lado praticamente pulou animado, enquanto a ficha não caía para ele. Nem precisou ligar para os pais, pois ambos ligaram em tempos curtos de diferença parabenizando e iriam comemorar durante a noite. Em alguns meses iria começar a estudar medicina, não parecia real.
Théo não prestou vestibulares, após a conversa séria recebeu liberação dos pais para realizar a viagem que tanto queria, sendo que os primeiros países seriam na companhia da irmã mais velha, visto que teria uma competição e tanto ela como Gustav iriam garantir que o rapaz conseguisse se virar para enfim ser deixado sozinho.
No dia que precedia a viagem, tanto o moreno como o outro foram visitar a prima, o que não esperavam era que tantos os pais como os tios tinham tido a mesma ideia não avisando ninguém sobre isso. Sendo assim, após um tempo estavam os três em uma cama, Lívia deitada com a camiseta puxada até metade de sua barriga, a calça do pijama caída próximo a porta;, Ethan sentado ao seu lado lhe dando um beijo buscando espaço com uma das mãos por dentro da camiseta; Enquanto Théo apoiava as coxas dela próximo aos seus ombros, sorriu maliciosamente e passou a língua sobre a calcinha, beijou a coxas deixando também alguns chupões fracos naquela pele clara e mordidas, afastou o tecido com dois dedos em uma tortura vagarosa sem tocá-la como queira e seu corpo implorava.
Riu baixo e passou o dedo delicadamente fazendo um movimento circular leve, iria continuar e progredir o que estava realizando utilizando também sua boca, contudo vozes altas chamaram atenção dos três, que sem exceção pararam o que estavam fazendo e se afastaram uns dos outros.
Théo rolou para o chão ajustando a bermuda de tecido macio que utilizava durante os treinos, olhou para os dois sem saber o que fariam. Ethan, o mais consciente, levantou rapidamente, pegou a calça da garota, jogou para ela e apertou o trinco com sua mão para que ninguém o abrisse, já que estava sem chave para que pudesse trancar.
- Puta que pariu e agora? — Lívia perguntou-os baixinho colocando a calça desajeitadamente e até irritada por terem sido atrapalhados naquele momento, apesar de qualquer tesão já não existisse em seu corpo. Apontou para os dois, mostrando as ereções evidentes, que sincronizados olharam para baixo apertando uma das mãos sobre a bermuda e calça, respectivamente.
O moreno de olhos verdes foi até a janela, olhou criticamente a distância até o chão e negou.
- Definitivamente será uma péssima ideia fugir por aqui.
Ignoraram o bom humor, a situação não era boa para que conseguissem rir de qualquer piadinha sem graça. Théo tinha sorte que no dia seguinte não veria mais ninguém, afinal iria viajar, mas os dois teriam bons meses na companhia dos mais velhos, logo se preocupavam com a possível reação e desconforto que seria estar em um mesmo ambiente que eles.
- Pensem em outras coisas para se acalmarem logo, seus idiotas! — Avisou entre os dentes ao ouvir, desesperadamente, passos se aproximarem, torcia que fosse um espírito qualquer, não um dos pais e nem mesmo Eren ou o padrinho, pois independente de qualquer que seja, iriam ficar envergonhados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mistérios (Riren/Ereri)
Fiksi PenggemarUm caso aleatório em um bar que apenas deixou um bilhete após uma noite casual pode vir a se tornar algo a mais em sua vida, principalmente ao encontrá-lo logo no dia seguinte em uma sala de aula, justamente no local que nunca pensou que o reencontr...