Sorvete

1.1K 85 97
                                    

Eren recebeu a ligação de Sarah em uma noite qualquer que Levi estava próximo, ouviu atentamente nem conseguindo esconder seus sorrisos animados com a ideia de estagiar na área que tinha interesse, além de, obviamente, passar as férias praticamente morando com o homem que nutria sentimentos bons. Seria uma experiência incrível e estava extremamente ansioso para que chegasse logo. Mesmo ouvindo algumas risadas roucas de Kenny que estava ao lado da mulher enquanto lhe explicava as coisas fez Eren ficar menos realizado em aceitar a proposta. Gargalhou quando ouviu a juíza lhe dizer carinhosamente: "Desculpe-me a interrupção, preciso mandar o Kenny calar a merda da boca antes que eu o expulse da minha casa". Até Levi deu um sorriso discreto, já Eren não retornou a ouvir comentários tão sarcásticos do tio do namorado.

A prova que Levi teve certo auxílio do cunhado na formulação já havia sido feita pelos alunos, um deles em especial não escondeu seu descontentamento em cada questão respondida, apesar de ter conseguido finalizar a avaliação sem pular nenhuma delas. Ao receber a prova Levi arqueou uma das sobrancelhas querendo lhe perguntar se precisava de todo aquele drama e reclamações, mas Eren revirou os olhos e saiu da sala o ignorando.

Nas noites seguintes acabou por ter que ir ao apartamento do namorado e encontrá-lo rodeado de folhas a corrigir extremamente entediado riscando algumas coisas e calculando as notas para então digitar no celular. Novamente não teve qualquer chance de saber a sua e muito menos de seus amigos, pois foi afastado por Levi na primeira tentativa de tentar espiar.

- Eu queria testar uma teoria hoje. — Eren esclareceu para os olhares curiosos dos amigos ao vê-lo abrindo aquela embalagem com certo cuidado. — Quero ver até quando ele consegue se manter indiferente, é algo que sempre quis tentar e agora... bem... — Passou a língua por aquela picolé de frutas com certa malícia olhando um tanto sensual para eles. — Vamos brincar com a sorte, rapazes.

- Eu não deveria apoiar-te nisso, mas estou curioso, então, incentivo sim. — Berth disse ao vê-lo fazer aquilo e desviou o olhar falando a si mesmo para não focar-se tanto naquelas coisas porque se não daqui a pouco até ele se afetaria. — Morango?

- Sim, o sabor é morango. — Confirmou nem escondendo seu divertimento com aquilo tudo. — Temos que dar veracidade ao teatrinho, ele vai entender exatamente o que o morango vai significar e o que eu queria estar chupando invés do picolé.

- Eu acho que foi uma ótima ideia. — Armin concordou um sorriso malicioso e recebeu uma piscada do jovem de olhos verdes que segurava aquele palito esperando o momento certo para entrar na sala de aula.

- Eren, não acho que é uma boa ideia não... — Jean negou imediatamente tentando impedir que Armin o incentivasse ainda mais entrando naquele aspecto maligno e malicioso. — Odeio você e te acho idiota, mas morrer dessa forma eu não te desejo nem para um inimigo. Na boa, não faz isso para o teu próprio bem. Não importo-me minimamente com a tua segurança, mas fazer isso é assinar seu atestado de óbito.

- Vamos ver... — Sorriu e entrou por aquela porta vendo o olhar do professor levantar-se para murmurar o "bom dia" habitual que vez ou outra até se dava ao trabalho.

Levi surpreendeu-se ao ver o namorado chupar aquele picolé com extrema vontade e vagarosamente o encarando com certa luxúria. Engoliu a saliva e voltou a focar seus olhos naquele livro que estava sobre sua mesa não querendo levar aquele simples gesto como algo malicioso, mas era impossível vindo de Eren. Arrumou sua postura indiferente apesar de seus olhos terem ido na direção de Eren que havia se sentado e continuava a passar a língua no picolé mantendo seu contato visual com os olhos cinzentos. Movimentou o doce para dentro de sua boca revirando os olhos e logo o retirou inocentemente como se não tivesse feito nada demais. Levi lançou um olhar sério para que parasse com aquilo, deu uma tossida forçada para se afastar daqueles pensamentos mais uma vez.

Mistérios (Riren/Ereri)Onde histórias criam vida. Descubra agora