Agradecimento

1K 90 39
                                    

Eren continuava a conversar sobre a viagem um pouco afastado próximo a August e Kushel que partilhavam aquela emoção de o ver feliz e animado. Levi por sua vez tinha sido puxado disfarçadamente pelo pulso por Carla para um canto mais afastado. Seus pais haviam notado, mas o deixaram lidar com aquela situação sabendo que estava em boas mãos e saberia reagir a qualquer coisa que fosse que a mulher queria com ele a sós.

De todas as hipóteses que formulou na cabeça nenhuma delas era sequer parecida com o que realmente aconteceu: Carla o puxar para um abraço apertado apoiando seu queixo em seu ombro.

Escondeu a face de surpresa, mas os olhos ligeiramente abertos o denunciavam se alguém o visse. Diante disso, levou as mãos até a cintura dela agradecendo o carinho, apesar de achar um tanto inusitado demais. Já havia recebido bons desses, mas sempre como forma de cumprimento ou despedida, não aleatoriamente assim.

- Queria agradecer-te, sei que vez ou outra olho-te com certo mau humor e te culpo por coisas que não és o culpado. — Murmurou baixinho continuando a passar carinhosamente aquela mão nas costas do menor. Levi engoliu a saliva pronto para descartar aquilo, mas sabiamente ficou em silêncio esperando que ela terminasse o que queria dizer. — Eren contou-me com detalhes sobre o que aconteceu contigo, és da minha família também e sou grata pela sua presença. És uma pessoa incrível e nem digo isso pelo que fizeste naquele tribunal anos antes, mas sim pelo que estou vendo aos poucos ao te conhecer cada vez melhor. — Levi sorriu um tanto embaraçado agradecendo que ela tivesse o puxado para longe, pois saber que os pais e Eren estariam os encarando iria ser triplamente pior. — Faz meu garoto feliz e adoro-te por isso e também pela pessoa que vens me mostrando ser. Gosto de sua personalidade e modo de ser, Levi, desde a primeira vez que te vi. És determinado, sabe ser rígido quando necessário, mas ao mesmo tempo deixa essa parte séria de lado quando pessoas que gostas precisam. De fato o Eren é um desligado...

- Mas isso não tem conserto. — Completou aproveitando aquele carinho quase maternal que estava recebendo da sogra. — Infelizmente é um cabeça avoada e vive nas nuvens, mas a sério agora, ele irá lembrar-se de mandar algumas mensagens a ti nem que eu precise o bater para isso. O apartamento dele era uma bagunça quando eu o conheci, dei um jeito nisso rápido, então acredito que não terei problemas nisso também. Assumo a responsabilidade.

- Eu sei que sim, mas já acostumei-me com o esquecimento do Eren, ele esquece, mas sempre dá o jeitinho torto dele de mostrar que está bem e com saudades. Deves ser um homem ocupado, Levi, já que trabalha bastante, mas ficarei feliz se quiser vez ou outra conversar comigo por mensagens ou até ligação. Prometo a ti ser um pouco menos... Dessa forma como venho sendo contigo.

- Encontrarei um tempo, aprecio sua presença e vejo em quem o Eren se inspirou para ser a pessoa que és hoje. — Afastou-se alguns centímetros não quebrando aquele abraço. — De fato deverias seguir o conselho de minha mãe, seguir a vida, ter outros relacionamentos. Vai ser bom, não deveria se fechar tanto para o amor.

"Tch, em que realidade alternativa Levi Ackerman está dando conselhos amorosos a própria sogra?!" — Gritou em pensamento, apesar de continuar sem movimentar os lábios. — "Mas é o certo, ela merece. É assustadora às vezes, mas isso até eu sou e encontrei alguém... Não tenho moral para falar qualquer coisa sobre isso"

- Eren já não é uma criança, tenho certeza que irá ficar extremamente feliz, pois preza sua felicidade. Pense nisso, Carla. Certamente irá aparecer alguém bom para ti.

Levantou-se um pouco e a deixou um beijo carinhoso na bochecha da mulher. Afastou-se e colocou as mãos nos bolsos da calça caminhando até onde os pais e Eren estavam animados, a feição estava neutra, apesar do coração estar batendo em um ritmo muito bom. Os pais quando o viram adotaram aquela expressão de curiosidade evidente, mas deixaram os ombros caírem em desistência por ver que obviamente não receberiam qualquer dica ou explicação do que o filho conversou com Carla.

Mistérios (Riren/Ereri)Onde histórias criam vida. Descubra agora