Julgamento

1K 110 180
                                    

As horas que se seguiram foram para Levi resumidos a trabalho, café e estresse, já para Eren um bom pote de sorvete retirado de seu freezer enquanto ainda se mantinha com aquela roupa esticado no sofá assistindo coisas que nem estava prestando tanta atenção, se pudesse se auto definir em uma única palavra seria: Patético. 

Para evitar que os amigos acabassem por vir até ele começou a respondê-los, obviamente negou algumas saídas de casa e também as sugestões até de Jean para ir vê-lo e quem sabe até fazer uma sopa. Foi naquele momento que viu que eles realmente estavam preocupados, pois chegar ao ponto de Jean se prontificar para cozinhar era um nível absurdo. 

Tomou mais um banho e ao sair deu dois tapas leves nas bochechas para afastar a vontade de chorar mais, afinal tinha sido homem para tomar aquela decisão, então não poderia continuar a ser aquele garotinho chorando abraçado a um travesseiro, um cobertor e um pote de sorvete qualquer. Naquele restante de dia falou por mensagem com a mãe para distrair até os momentos que percebeu que deveria comer algo digno e não apenas coisas doces, entretanto até cozinhar era algo que não queria, então fez a coisa mais fácil que encontrou por aqueles armários. 

No dia seguinte a mesma coisa, apesar de ter saído algumas boas horas para jogar um jogo qualquer na casa de Berth até o horário que ele teria que ir para o trabalho, mas até ele não insistiu em lhe perguntar sobre nada e até agradecia que ele estivesse falando sobre o Reiner e sobre os códigos do jogo, não citou Levi em nenhum segundo, mas não era cego para não notar a falta daquela aliança que o rapaz tinha tanto orgulho em mostrá-la, assim como a falta de olhar no celular, justo daquele que sempre encontrava uma brecha em seu tempo para conversar com o professor, então as suspeitas de Armin sobre ser aquela relação o problema do mau humor do homem de cabelos negros e da suposta gripe que apareceu e sumiu de forma tão misteriosa no amigo. Logo o que dentre todos do grupo era o mais falante naqueles poucos dias era o mais silencioso e os amigos realmente estavam preocupados com aquele silêncio todo.

O dia do julgamento de Zeke não foi algo que diminuiu sua tristeza e outros sentimentos ruins em seu peito, estava tão ansioso até para dormir, então rolou sobre aqueles tecidos macios até dar o horário que admitiu que chegaria no tempo certo. Tomou um banho longo e colocou uma camisa de botões branca deixando alguns poucos botões abertos e se perguntava se um dia quando formado conseguiria manter aquela seriedade com as roupas sociais, porém estranhamente sabia que não iria conseguir deixar o estilo despojado tão facilmente de lado. Colocou uma calça de tecido preto que encaixava-se bem em seu corpo e tentou ao máximo organizar os fios de seu cabelo, passou aquele perfume com breves tons de frescor que adorava tanto e guardou aquelas memórias de Levi o dizendo que adorava aquele aroma bem no fundo de sua mente, pois justamente naquele dia queria focar-se em outra coisa a não ser naquele antigo relacionamento.

Dirigir poderia ser algo tranquilo, porém para ele só restava a ansiedade e o medo de Zeke ter um julgamento duro demais e uma pena ainda maior, queria de alguma forma ajudá-lo com algo, porém ainda nem era formado para ser o advogado e sabia que se fosse também não seria levado muito a sério e torcia imensamente que o antigo colega de turma que o loiro tinha pego para ser seu representante fosse realmente bom. 

Ao chegar no fórum entrou na grande sala sentindo aquele clima pré-julgamento no ar. Sabia que o do pai seria logo em seguida em outra área, porém realmente pouco se importava com ele, seu foco principal era no loiro que estava conversando com o advogado e concordava com tudo que falava, afinal ele próprio como profissional sabia bem como funcionava aquelas coisas. Aos poucos aquelas cadeiras confortáveis foram sendo preenchidas por pessoas que Eren realmente pouco se importava, mesmo que aquela cadeira vazia ao seu lado tivesse um dono, dono este que estava de braços cruzados próximo a porta de maneira um tanto escondida da visão de Eren. 

Mistérios (Riren/Ereri)Onde histórias criam vida. Descubra agora