Eren dormiu a viagem toda imerso no cansaço bom de uma noite muito bem aproveitada. Levi dirigiu sem ao menos reclamar, apenas vez ou outra verificava se Eren não estava com o pescoço torto que geraria mais dor posteriormente. Apesar de tudo que havia feito a ele na noite passada, preocupava-se com seu bem estar.
Não passariam a noite ali, então, não precisavam de muitas coisas além da roupa do corpo e mais algumas para trocarem antes de retornarem para casa. Sendo assim, Eren vestia uma bermuda colorida até metade de suas coxas, uma regata branca e uma feição brava por estar com tanta roupa no corpo por um motivo em especial. Levi, partilhava um visual daquele, entretanto menos colorido que o rapaz, uma bermuda branca, a camiseta preta estava em seu ombro e o peito desnudo para a infelicidade de Eren, ambos descalços e aquele mesmo boné escuro na cabeça do policial.
A melhor coisa, sem qualquer chance de dúvida, eram aquelas alianças que ainda parecia irreais. Para Eren era bom visualizá-las fora daquela caixinha que ficaram presas por meses. Já para Levi, apenas aliviado pelo mistério agonizante ter se finalizado.
- Porra, marcou-te até na alma com aquele chicote e me traz a uma praia. — Mais uma incontável reclamação enquanto Levi apenas se segurava para não gargalhar ou se sentir culpado pelo estrago que fez naquela pele. — Agora preciso ficar de camisa pra não pensarem que apanhei de alguém, mas quer saber? — Olhou-o com um sorriso presunçoso dando de ombros para em seguida retirar a camiseta e apertar entre seus dedos sentindo a pele livre finalmente refrescando-se. — Foda-se, se alguém denunciar-te por agressão eu vou rir da sua cara.
- Nem está tão ruim assim. — Mordeu o lábio para não rir ao falar aquilo e receber mais um olhar de ódio vindo de Eren apontando para as próprias costas com um dedo indicando através daquele gesto silencioso um: "Ah, por favor, veja isso aqui e repita isso seu filho da puta!". — Deveria ter pedido para que eu parasse, disse a ti que faria tudo que queria.
- Não queria que parasse... — Murmurou emburrado desviando o olhar e mantendo os lábios daquela maneira que Levi sempre se sentia manipulado, mas daquela vez apenas conseguia sentia uma vontade absurda de apertar as bochechas de Eren.
Esticou o indicador até a bochecha direita de Eren e movimentou-a rindo de sua cara, discretamente, para que não ficasse tão bravo pelo gesto.
- Meu marido é um masoquista fofo. — Sorriu mantendo seu dedo no rosto do rapaz que corou discretamente ao ouvir aquela palavra. Em algum momento de sua vida teria que se acostumar, mas daria um desconto a si mesmo por reagir daquela maneira tão afetada logo no dia seguinte ao casamento. — Quem vê esse rostinho envergonhado nem imagina o que me pede na cama...
Levi sentou-se na cadeira que haviam alugado, fincou o guarda sol no chão com força e logo sentiu alguém se aconchegar em suas pernas apoiando as costas nelas. Não afastaria Eren, nem poderia, gostava daquele modo carinhoso e manhoso.
Eren se acomodou esticado no chão sentindo a areia morna contra sua pele, pegou o celular a jogar um de seus jogos e vez outra observava as ondas do mar chocando-se umas contra as outras. Além de gostar de ficar daquela maneira carinhosa, sua outra motivação era esconder as diversas marcas em sua pele, visto que se alguém visse aquele estrago facilmente denunciaria por estar apanhando do marido. Seria vergonhoso ter que admitir que até pedia por mais daquelas agressões e que o culpado não era o marido e sim ele próprio.
Até estava estranhando uma ausência e falta de interação de Levi, apesar de estar sentado na cadeira atrás de si e o deixando obter um apoio de suas costas nas pernas dele. Observava o próprio celular com extrema atenção, então Eren admitiu que deveria estar ocupado com o trabalho. Sendo assim, não iria atrapalhá-lo até que terminasse, porém sentir um beijo no topo de sua cabeça foi sinal de que talvez já estivesse disponível para conversa..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mistérios (Riren/Ereri)
FanfictionUm caso aleatório em um bar que apenas deixou um bilhete após uma noite casual pode vir a se tornar algo a mais em sua vida, principalmente ao encontrá-lo logo no dia seguinte em uma sala de aula, justamente no local que nunca pensou que o reencontr...