Dez anos depois...
O casal se sentou no sofá, os gêmeos se acomodaram no chão desleixados o mais confortável possível e Beatriz sentou-se ao lado dos pais. Todos olhando fixamente para a televisão, o foco não era a propaganda de creme dental que passava na televisão e sim o programa que passaria em alguns poucos minutos
- Quietos, vai começar. — Levi pediu atento, mas nem precisava dizer nada, afinal todos estavam em absoluto silêncio na sala de casa.
O programa começou com a abertura habitual e música que a maioria deles considerou chatinha, ouviram alguns aplausos e logo as luzes fizeram presentes mostrando um grande sofá, uma mesa e a apresentadora sentada olhando diretamente para a câmera.
"Boa noite! Hoje a atração é especial, vem chamando atenção há semanas desde que o novo pôster foi publicado com a escalação dos atores que farão o filme mais esperado desse ano. Admito que até eu estou ansiosa para a data de estreia, porque os atores são lindos. A história é sobre um casal de homens que aos poucos vão se apaixonando, um policial e um universitário. Então, hoje teremos Gustav e Yuri para nos contar um pouco mais sobre a história e também as expectativas com esse novo trabalho!"
Dois rapazes entraram fazendo com que a plateia novamente fizesse barulho, um deles alto, cabelos negros cortados maiores no topo de sua cabeça e um degradê até chegar em sua nuca, pele pálida, olhos castanhos e um sorriso simpático acenando para todos antes de sentar-se e cruzar as pernas. O colega, sentou-se ao seu lado, esse era mais conhecido no mundo da atuação, mas chamava igualmente a atenção para si, cabelos castanhos curtos, um pouco mais bronzeados e olhos esverdeados.
- Ainda não consegui me acostumar com o corte dele se parecer muito com o que o pai usa. — Beatriz murmurou em reclamação sem ao menos piscar enquanto estava desleixada sentada e recebeu um olhar divertido de Eren que também se divertia às custas daquilo, principalmente por saber o motivo.
Sentiam orgulho do rapaz e principalmente felicidade em saber que seria ele a retratar a história de Kushel no cinema, o primeiro trabalho que foi quase obrigada a disponibilizar a um Diretor, pois a quantia de fãs implorando que a versão escrita se tornasse um filme foi absurda. Então, aceitou, justamente aquela que não era tão ficcional como todos pensavam que fosse, aquela que a história de amor do filho e do genro havia sido retratada, com diversos detalhes não escritos, algumas alterações de características físicas e nomes, mas ainda sim, amor.
- Bom, vamos lá. — A apresentadora bateu em algumas fichas que tinha disponível em sua mesa pegando-as em sua mão após receber um beijo na bochecha dos atores que gerou novamente gritos da plateia. — Recebemos diversos comentários e perguntas que deveríamos fazer aos dois, em especial ao Gustav, visto que é sua estreia em um trabalho desse tamanho e gerou muita curiosidade do público.
- Sim... — Coçou sua nuca e sorriu para a mulher. — Eu venho recebendo algumas nas minhas redes sociais, mas espero que consiga responder todas aqui.
- Como vocês se sentem com o fato de estarem participando desse filme?
- Eu já havia lido aquele livro durante minha adolescência e até pensei que iria ficar apenas nas linhas, me surpreendi quando se tornou um filme. — O outro disse, Gustav acenou em concordância. — Então é recompensador fazer parte desse elenco incrível repleto de funcionários e artistas exemplares. É um time incrível e iremos entregar um trabalho ainda melhor ao público, principalmente os fãs dessa obra literária.
Voltou-se para Gustav mais uma vez.
- Deve ser difícil retratar um policial, como está fazendo em relação a isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mistérios (Riren/Ereri)
FanficUm caso aleatório em um bar que apenas deixou um bilhete após uma noite casual pode vir a se tornar algo a mais em sua vida, principalmente ao encontrá-lo logo no dia seguinte em uma sala de aula, justamente no local que nunca pensou que o reencontr...