Eren após sair do restaurante pegou o capacete dele e do namorado e saiu do lugar, lançou um último olhar a aquela moto estacionada torcendo que o dono dela não demorasse tanto tempo para a buscar. Pegou um táxi e retornou para o seu apartamento. Tomou seu banho mais rápido desfazendo aquela maquiagem de feições afeminadas e transformou-se novamente em Eren. Ouviu uma risada de Zeke e uma batida na porta um tanto temeroso se deveria abrir ou não ao ouvir que o irmão estava em casa novamente, o receio era abrir e encontrá-lo com Levi quase sem roupas na cama, cena que queria poupar seus próprios olhos e mente de presenciar. Entrou após alguns segundos de espera e o viu apressado trocando suas roupas com uma expressão séria e bem machucada. Reconhecia aquela mesma expressão quando os dois terminaram o relacionamento, mas Zeke não via o motivo de qualquer término, até onde lembrava o casal estava bem.
- Aconteceu alguma coisa? — Perguntou fechando a porta atrás de si para ter aquela conversa com o irmão que nem parecia notar sua presença, pois estava focado demais em continuar a colocar sua roupa rapidamente.
- Vá até o apartamento da Minerva e fique por lá, ninguém conhece-a e estarão seguros, por favor, Zeke. — Pediu sem ao menos olhar para o irmão que arqueou as sobrancelhas e abriu um pouco a boca surpreso pelo que ouviu. Não fazia nenhum sentido aquelas frases, mas sentia que o pedido era quase uma ordem. — Por favor, eu vou ficar bem também, mas faz isso, não quero falar sobre porque sei que vou chorar e não quero me sentir fraco... então... Estou bem.
Engoliu mais uma vez aquele nó de sua garganta, mordeu os lábios tentando lutar contra aquelas lágrimas enquanto Zeke que até então se mantinha imóvel caminhou até o irmão e o puxou para um abraço. Não sabia o que tinha acontecido, mas provavelmente algo ruim a Levi e queria confortar o irmão.
- Você é forte, independente do que tenha acontecido ele vai se livrar daquilo, aquele bastardo é bom e vamos ouvir muitas coisas idiotas vindas daquele ego grande. — Zeke garantiu ainda apertando-o contra seu corpo e sentiu os braços de Eren irem até ele naquele abraço, apoiou seu rosto no ombro do irmão que sentiu a camisa molhar-se por um líquido bem conhecido e que Eren estava lutando contra desde que Levi partiu: Lágrimas. — Vens até o apartamento da Minerva também, vamos todos juntos...
- Não, eu... Eu quero ir atrás dele.
Dentre todas as frases que Zeke já tinha ouvido na vida aquela tinha sido a que mais o fez sentir-se nervoso e com vontade de prender Eren a ele para que não fizesse algo assim. Não sabia que situação complicada Levi tinha se metido daquela vez, mas vindo do policial sempre era algo perigoso, não queria seu irmão envolvido e sabia que Levi iria querer a mesma coisa.
- Eu sei que é quase suicídio e ele me pediu para não fazer isso, mas puta que pariu, eu tenho mãos e pernas, eu posso socar aqueles caras ruins. — Murmurou com uma voz quebrada deixando mais algumas lágrimas irem diretamente para a camisa de Zeke que não sabia exatamente o que falar em uma situação como aquela. Por alguns segundos poderia rir da proposta descabida de Eren sobre socar alguém que pegou o namorado, mas deixou passar daquela vez, pois estava pensando em como ajudá-lo naquela situação ruim. — Eu só não quero ser um inútil enquanto ele está sei lá onde com pessoas ruins... Ele sempre tenta me proteger, eu queria fazer a mesma coisa quando ele precisasse, mas sou um inútil...
Zeke estava preparado para muita coisa em sua vida, mentir durante boa parte dela para que o irmão o odiasse e assim ficasse seguro da sujeira da família, lidar com criminosos diretamente, os defender até aqueles que tinham culpa e livrar vários deles com suas palavras manipulando as pessoas a sua volta de que era a decisão mais certa. Entretanto, receber o irmão chorando, quebrado e abalado naquele abraço o dizendo que iria atrás do namorado que estava em perigo o deixava sem qualquer ação. Tinha começado a verdadeiramente ter aquele posto de irmão mais velho recentemente, então muita coisa ainda era nova para ele, não sabia como reagir, somente tinha a necessidade de que Eren ficasse bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mistérios (Riren/Ereri)
FanfictionUm caso aleatório em um bar que apenas deixou um bilhete após uma noite casual pode vir a se tornar algo a mais em sua vida, principalmente ao encontrá-lo logo no dia seguinte em uma sala de aula, justamente no local que nunca pensou que o reencontr...