Comprimidos

1.8K 136 287
                                    

- Tu deverias ler as assinaturas antes de contar vitórias, papai. – Disse no mesmo tom com um sorriso totalmente sarcástico olhando diretamente para os olhos do pai que se estreitaram não entendendo exatamente o que aquelas meias palavras significavam. 

Voltou seu olhar para a linha tracejada onde deveria estar escrito "Eren Jaeger", mas encontrou uma coisa bem distinta do que estava esperando na grafia do filho: "Meu pai é um babaca". Ver aquele sorriso irônico nos lábios do mais novo fez Grisha ter vontade partir todos aqueles dentes com um soco. 

- Estou pouco me fodendo para tudo que disseram-me, confio no Levi, em vocês dois só tenho nojo, ou melhor, tenho pena... Pena por serem horríveis dessa forma, não confiança. 

Grisha se levantou completamente irritado e com o punho fechado acertou com certa força aquele rosto a ponto de cortar os lábios do filho, mas nem vê-lo cuspir um pouco de sangue foi o suficiente para retirar aquele sorriso sarcástico de seus lábios ou calar-se. Isso tudo aumentava ainda mais a raiva do homem mais velho e aquela sobrancelha arqueada de Nile que o perguntava se poderia apertar o gatilho ou deveria esperar mais. 

- Se realmente o Levi não gostar de mim, o que eu acho modéstia parte bem impossível... Não vou me importar em saber ou me afastar dele, mas vou acreditar apenas quando ouvir da boca dele e não da boca de vocês dois. Bata-me, sempre foste um covarde mesmo.

- John, traga-me uma nova cópia disso aqui. – Grisha disse para um de seus capangas limpando a própria mão em um lenço que havia retirado do bolso de sua calça social. Voltou para o filho que ainda sorria, o sorriso levemente ensanguentado escondendo aquele brilho branco habitual, mas ainda esnobe como se fosse melhor que o pai e Eren sabia que era. – Agora!

No mesmo instante o suposto John foi em busca de uma nova cópia, se era mesmo esse o nome o do rapaz Eren nunca saberia. Ele tinha uma cicatriz cortando boa parte de seu rosto na bochecha e sobrancelha e o moreno de olhos verdes perguntava-se como o olho tinha sido salvo, apesar de ter boas preocupações bem mais importantes no momento realmente a única coisa que queria perguntar para o homem quando voltasse era sobre o olho. Balançou a cabeça de forma negativa em um movimento quase imperceptível pelos outros por estar novamente estabelecendo prioridades idiotas invés da própria segurança.

- Então papai, sobre o que é esse papel, o qual eu não vou assinar nem que me matem? – Perguntou com uma sobrancelha arqueada na direção do mais velho sentindo aquele revólver ali nas suas costas ainda e se perguntava novamente se o braço de Nile não tinha cansado, pois quando ele ficava por muito tempo em uma mesma posição câimbras eram coisas bem recorrentes. – Nile, se tu puderes mover essa arma uns três centímetros para direita e dar uma coçadinha vou ficar tão feliz contigo. Ou se não quiser também não há problemas, foi só uma sugestão, mas morrer com coceira nas costas vai ser horrível...

- Cale a merda da boca pirralho! – Pediu completamente enraivecido por estar sendo ironizado por um rapaz bem mais novo que ele, apesar de uma parte de si estar rindo das expressões de Grisha em cada fala de Eren.

- Pode tirar a arma das minhas costas, puxe uma cadeira do meu ladinho e descanse essas pernas homem! – Disse novamente tentando mover sua cabeça para trás em um gesto infantil para olhar para o homem de cabelos negros. Eren era a típica pessoa que quando estava nervosa acabava por não segurar sua língua e então talvez estivesse naquele modo em choque torcendo internamente para que o namorado honrasse mesmo o melhor posto daquela Corporação, pois se não iria voltar em forma de espírito só para debochá-lo e lhe dizer que não chegou a tempo, um tanto cruel, mas Eren estava nervoso demais para pensar nesse detalhe. – Não é como se eu pudesse fugir, sabe, me sinto um tanto amarrado nesse lugar... E sabe, nem é tanto pelas cordas, mas sim é pela decoração, pois é tãoo acolhedor!

Mistérios (Riren/Ereri)Onde histórias criam vida. Descubra agora