Misturinha

675 51 43
                                    

Após mais uma saída de expediente, Jonas se reuniu com os amigos de sempre naquele bar habitual.

Bebeu mais um gole da bebida, o incontável da noite e não seria o último.

- Virei depósito de porra de Ackerman, sério, todos os últimos caras que eu transei são desse maldito sobrenome. — Resmungou já bem embargado pelo álcool. — Primeiro o Théo, em seguida veio o Ethan... E caras, até os pais daqueles dois não são de jogar fora... Se eu já não estivesse fodido e eles quisessem, eu claramente estaria a cama deles sem nem questionar extremamente submisso para tudo na última noite que os encontrei apenas de toalha no corredor da casa deles.

- Ackerman. — Diego, ou "Dois" como Levi carinhosamente apelidou, franziu a testa tentando verificar se estava realmente entendendo a situação. — O Superior Ackerman? O Chefe?!

- Esse mesmo. — Outro afirmou gargalhando fazendo com que todos se divertissem às custas daquilo. — Espera aí, você só tinha me contado sobre o tal Théo, foi para a cama com o irmão dele?!

- Eles são gêmeos e eu nem fazia ideia, fui separadamente e com os dois...

- Porra...

- Mas é hoje que vou quebrar essa sina com os Ackerman's. — Bateu o copo focado enquanto os amigos estavam rindo de sua cara em descrédito e até um pouco comovidos. — Vou pegar um cara e ele vai ter um sobrenome comum, um emprego qualquer e uma família normal.

Focou-se no barman que passava entre as mesas e tinha uma toalha branca em um dos ombros. Cabelos negros lisos soltos até os ombros, uma barba rala e expressão de poucos amigos que só se quebrava quando retornava ao bar e confirmava com um loiro que preparava os drinks. Ele seria seu alvo daquela noite.

- Já escolhi. — Piscou para os amigos focado naquele objetivo em levar aquele rapaz para a cama.

Levantou dois dedos o chamando para perto e foi isso que o rapaz fez resmungando algo para o loiro antes de seguir.

- O que vai querer? — Uma voz que exalava certa autoridade boa a qualquer um que ouvisse, realmente o tipo de pessoa que Jonas gostaria de ter ao seu dispor.

Apoiou as mãos em seu queixo analisando aquele corpo, de fato as roupas não lembravam em nada ao uniforme habitual dos barman's que viam pelo local sempre. Sendo assim, era claro que normalmente não realizava aquele trabalho e provavelmente só estava a fazer por um pedido direto do colega loiro que mexia as bebidas.

- Você.

Recebeu um olhar de desdém e ignorou solenemente os amigos rachando movidos a álcool e sem controle nenhum de suas risadas.

- Indisponível. — Respondeu sério cansado da incontável cantada bêbada que havia recebido. — Não enche a porra do meu saco antes que eu me estresse. Diz logo que bebida vai querer, eu trago a ti, tu bebes e para de ser metido a engraçadinho.

- Credo, és tão mau humorado, deixe-me relaxar-te um pouco. — Moveu a mão até ele e imediatamente recebeu um tapa nem tão fraco nela, além de um olhar tão sério que se estivesse sóbrio ficaria com receio.

- Toque-me mais uma vez e dê adeus ao teu nariz.

- Tens mesmo certeza que ele não é mais um filho do Levi? — "Dois" o deu uma cotovelada dolorosa nas costelas rindo, afinal de contas já havia sofrido muito nas mãos do Superior e aquelas atitudes pareciam semelhantes, além da semelhança física do rapaz. — Mal humorado e os traços físicos são parecidos. Bom verificar, Jonas.

- Levi Ackerman? — O barman arqueou uma sobrancelha completamente entediado estreitando seus olhos cinzentos para os outros homens aguardando respostas. Ao notar a face de descrédito daquele que estava o cantando sorriu de canto. — Não é o meu pai, apenas meu primo, mas bem, pela diferença de idade é quase um tio para mim, tanto que eu o chamo assim desde pirralho, o Tio Eren também. O que tem ele?

Mistérios (Riren/Ereri)Onde histórias criam vida. Descubra agora