Levi tinha passado bons minutos olhando para a tela do celular com uma única interrogação na cabeça: "Deveria mesmo ligar para o meu pai ou esquecer-me disso?", porém ao sair daquele hospital não moveu os dedos para digitar nenhuma mensagem e muito menos para ligá-lo, mesmo que o contato tenha ficado ali por bons tempos até ele mover a cabeça de forma negativa e guardar o aparelho no bolso.
Até depois que foi, mesmo sem nenhum apetite, encontrar o casal naquele restaurante para o almoço não tocou assim tanto no assunto, apenas os disse que de fato era mentira de Rico e Hanji novamente sentiu a mão gélida de Levi sobre a sua como se quisesse a acalmar dizendo que realmente estava tudo bem, mesmo que não estivesse assim tão bem como suas palavras e expressões afirmavam para qualquer um, mas aqueles o conhecia sabiam bem que havia sim um sentimento amargo naquele peito.
Na Delegacia a história era um tanto diferente, afinal Ian tinha certos receios de incomodar o homem, principalmente quando estava sentado ao lado de Ymir que normalmente também não era das mais faladoras, apesar de ter lhe perguntado apenas por certa educação sobre o corte que logo foi dispensado, pois de fato após Hanji ter cuidado estava normal e nem ao menos doía, ou quem sabe ele fosse mais resistente a dor. Jake, por sua vez, até tentou se aproximar um pouco conversando coisas além dos próximos casos e invasões que fariam, porém só recebeu um olhar estreito e um homem o ignorando por completo, afinal achava mesmo desnecessário aquilo.
Estava sim um tanto frustrado, mas não entendia a necessidade das pessoas em toda hora tentar ajudar algo que realmente não necessitava de ajuda, afinal as poucas pessoas que realmente o ajudavam eram apenas a família, Hanji e Eren, mas os pais ele não queria preocupar, a de óculos muito menos justamente pela condição de gravidez que se encontrava e Eren era uma pessoa que não queria mostrar essas coisas a ele, mas acabava por ser sempre ele que o via dessa forma.
Como já era de se esperar Hanji havia mesmo o bombardeado de mensagens o dia todo sobre o sogro, principalmente sobre as roupas que usaria. Só se deu ao trabalho de responder sobre um vestido qualquer, mas no final ela acabou escolhendo justamente o outro, então deu de ombros e desistiu, pois deveria mesmo estar acostumado com isso.
Durante a noite, sentou-se naquele banco habitual próximo ao balcão do bar pedindo um uísque qualquer enquanto olhava para o celular de modo desinteressado estranhando aquela mensagem de Eren. Era óbvio que não tinha sido o namorado a enviá-la, conhecia seu modelo de escrita, seja uma pontuação ou falta de alguma palavra, já que esquecia vez ou outra e Levi precisava simplesmente adivinhar o sentido das frases que recebia. Sendo assim, daquela vez tinha absoluta certeza que tinha sido algum dos amigos do rapaz.
Os minutos que passou ali foram repletos de álcool e um pouco de desânimo ouvindo as músicas jovens que ao menos conhecia, assim como o barulho infernal de pessoas mais jovens conversando entre si ou gargalhando sua paciência tinha sido bem menor do que pensou que estaria naquela altura da noite. Aos poucos o tempo foi se passando e aquela banqueta ao seu lado continuava vaga, afinal ninguém tinha mesmo coragem de se sentar ali e receber agressões ou palavras ríspidas, então deixavam e Levi esperava que continuasse assim por bons tempos, mas não foi o que aconteceu, pois uma mulher jovem acabou por se sentar.
Possuía longos cabelos lisos castanhos escuros, maquiagem para a noite estranhamente bonita e bem feita com literalmente tudo que tinha direito, desde batom vermelho nos lábios e até uma sombra preta nos olhos, os quais eram verdes. O sorriso traquina trazia ainda mais beleza naquele rosto levemente afinado pela maquiagem.
Levi nunca gostou de maquiagens fortes, preferia uma beleza mais natural, mas não poderia negar o quão bonita aquela ali ao seu lado estava com a combinação de cores em seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mistérios (Riren/Ereri)
FanfictionUm caso aleatório em um bar que apenas deixou um bilhete após uma noite casual pode vir a se tornar algo a mais em sua vida, principalmente ao encontrá-lo logo no dia seguinte em uma sala de aula, justamente no local que nunca pensou que o reencontr...