Logo após Levi sair de seu apartamento sentou-se no sofá tentando digerir tudo aquilo que viveu naquele dia. Sentia-se leve e olha que nem sentia aquele sentimento de 'culpa' que Levi se martirizava absolutamente todos os dias, então imaginava o quão aliviado ele estava e podia sentir isso. Menos seriedade, dor, mágoa e exaustão, era como se estivesse com as energias realmente renovadas como nunca antes.
Eren sabia que a próxima pessoa a saber possivelmente deveria ser Hanji, afinal se Isabel ou Israel como agora deveria ser chamada, a conhecia, provavelmente iria querer revê-la.
Obviamente um certo amargo em sua boca continuava, afinal ainda restava a opção de Levi 'terminar' essa coisa entre eles que nem tinha iniciado. Certa parte de si doía por essa possibilidade, mas outra estava extremamente feliz deles iniciarem algo entre eles. Aquele beijo de despedida foi um: "Estamos ainda nisso juntos, não precisa se preocupar, pois eu ainda meio que gosto de ti Eren.", mas ainda observava um ponto fixo da sala sem ao menos notar que já tinha companhia novamente.
Olhou para a direção da mulher de cabelos curtos que tinha se sentado igualmente no sofá. Na hora que sugeriu a troca de casas para ela achou uma boa ideia, mas agora os dois sozinhos realmente não sabia como reagir, falar ou agir com ela ao lado. Até o silêncio era um pouco desconfortável para ele, pois ela o observava completamente divertida.
- Jantou?
- Não... – Disse e o viu negar com a cabeça em um semblante decepcionado e agora ela entendia realmente o 'modo mãe' que ele entrava e Levi fez questão de frisar de forma depreciativa.
- Podemos ir até a cozinha e eu cozinho qualquer coisinha ou tu podes ficar aqui e assistir televisão. – Sugeriu apontando para uma porta que dava entrada ao local que tinha dito e também para a televisão próxima do sofá. – Podes ficar a vontade..
- Vou contigo. – Afirmou se pondo igualmente em pé com um sorriso divertido pelo nervosismo claro do rapaz. – Meses de cativeiro me fizeram ficar desatualizada em séries e filmes.. – Brincou e viu um sorriso realmente feliz surgir nos lábios dele. – Preciso levar isso com humor se não...
- Entendo. – Concordou deixando uma expressão triste no rosto imaginando o quanto sofreu naquele tempo todo sem notícias e com aquele medo por estar sendo considerada uma morta. – Sem problemas, também faço piadas idiotas com essas situações nervosas... Entendo completamente...
Caminhar ao lado dela foi aos poucos diminuindo todo aquele nervosismo, afinal ela era engraçada, gentil e falava pelos cotovelos, praticamente sua versão feminina, mas bem mais forte psicologicamente falando. Acabou por se sentar em um banco próximo a uma bancada e inclinou seu rosto até os apoiar em suas duas mãos observando o rapaz trabalhar no jantar.
- Não sou assim o melhor dos cozinheiros, mas... – Começou coçando sua nuca um tanto envergonhado por vê-la desviar o olhar por estar claramente até então o encarando fixamente, até ele virar-se para ela e ser pega em flagrante. – Vou esforçar-me para que consiga pelo menos dar-te uma comida razoável...
- Eren, eu estava presa e mal comia, sério, se tu me deres pedra com algum molho vou comer até as panelas. – Disse afirmando com a cabeça com um sorriso divertido, de fato o tentar envergonhar estava sendo divertido, pois só com aquele olhar fixo já estava com as bochechas coradas. – Não coloque cebola e tenha meu amor eterno!
- Cebola não é mesmo bom. Ficas tranquila que não vou colocar, até que enfim alguém que odeie isso..
- Não é um ódio, mas eu realmente posso pegar uma e jogar na testa daquele que colocar isso na minha comida. – Disse divertida afirmando com certa convicção. Eren queria rir disso pensando que era uma brincadeira, mas depois de alguns dias de convivência com Levi e com as pessoas de seu círculo social acabou por parar de duvidar de qualquer coisa, pois eram bem capazes de fazer isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mistérios (Riren/Ereri)
FanfictionUm caso aleatório em um bar que apenas deixou um bilhete após uma noite casual pode vir a se tornar algo a mais em sua vida, principalmente ao encontrá-lo logo no dia seguinte em uma sala de aula, justamente no local que nunca pensou que o reencontr...