Jantar

1.1K 106 208
                                    

Após aquela aula terminar acabou por deixar o rapaz sair normalmente, afinal aquela ideia de irmão poderia bem ser refutada facilmente se a mesma garota visse os dois conversando logo após falar dos beijos que ele havia trocado com alguém conhecido, então não poderiam tornar aquilo suspeito. Entretanto mandou uma mensagem para que se encontrassem pela noite, pois havia algo importante que gostaria de falar, obviamente o rapaz passou o restante do dia completamente nervoso e ansioso com o que seria de tão importante que o homem não poderia lhe dizer por mensagem, entretanto esperou pacientemente tentando ao máximo não entrar na janela de conversa do namorado que ultimamente pouco entrava ou se dava ao trabalho de respondê-lo, afinal quando estava dando aulas dificilmente tocava no celular e quando pegava eram por motivos realmente importantes de pouquíssimos contatos, como: Os pais, Farlan, Isabel, Pixis e vezes ou outra até Gunther e Eld poderiam entrar nessa pequena e seleta lista, porém Eren geralmente eram apenas mensagens rápidas e que poderiam mesmo ser respondidas em outro momento de seu dia.

Ao chegar a noite o recebeu e viu com certo interesse o olhar dele para as provas que estavam sendo corrigidas até então, porém o olhar sério de Levi lhe dizia que aquele assunto era mesmo sério e sem tempo para mais insistências sobre sua própria nota ou dos colegas como ele estava tentando desde que ouviu a nota de uma de suas colegas apenas por uma resposta certa sobre um juiz, outra coisa que queria discutir era sobre a mentira do irmão gêmeo, mas poderiam deixar um pouco para depois aquilo. Sentou-se no sofá que o homem apontou para que se sentasse e sentiu a mão do homem contra a sua de uma forma carinhosa.

- Eu realmente não sei como falar uma coisa dessas sem que te deixe preocupado ou coisa parecida. 

Só isso já deixava Eren preocupado e com outros mistos de sentimentos ruins no peito, mas continuou a sentir aquele carinho nos dedos contra aqueles gélidos do namorado. Aqueles fios negros e lisos caindo levemente naquela testa pálida evidenciando que já era mesmo o momento de os cortar, afinal a parte de trás onde deixava com um tamanho reduzido com a máquina agora já estava um tanto maior, aquelas roupas um pouco desleixadas que sempre adorava de usar em casa, aquela calça de tecido confortável e uma camisa levemente apertada de uma tonalidade escura no corpo, tudo isso lhe trazia uma sensação boa de calma e tranquilidade para ouvir aquilo que o homem lhe diria independente do que fosse. 

- Tu deves ter me visto saindo da sala pela manhã para atender uma ligação... 

Eren confirmou com a cabeça algumas boas vezes cada vez mais preocupado com o que seria de tão importante a ponto dele ir tão calmo dessa forma. 

- Farlan ligou-me para avisar que o julgamento do Zeke foi marcado...

Agora entendia todo aquele cuidado com as palavras que ele estava tomando, afinal era uma notícia realmente triste para ele, mesmo que soubesse que o irmão merecia punição não queria que sofresse por um erro que seu pai instalou desde a infância nele. Queria estar perto do loiro naquele momento para pelo menos lhe dar um bom abraço apertado, porém estava longe demais para isso e era tarde demais para que pudesse ir até lá.

- Mas eu vou tentar ajudá-lo nisso, porém deves me prometer que não vais contar para ele sobre isso. – Continuou a dizer levando a mão livre até aquele queixo para levantar o rosto do mais novo, não gostava de ver aquela tristeza evidente em seu rosto e queria mesmo ser bom nisso de ajudar a levantar as pessoas, porém nunca nem se preocupou com alguém a ponto de tentar isso, então não sabia mesmo como fazer algo daquele tipo. – Tu queres um abraço ou coisa parecida?

- Um abraço seria bom. – Afirmou abrindo os braços para que o homem se aproximasse dele, poderia ser um movimento infantil, mas ultimamente aquele calor e aroma do professor eram um de seus calmantes preferidos e precisava de um pouco daquilo naquela noite. Todo aquele sentimento se comprovava ao sentir aqueles braços fortes o apertando com certo carinho, aquele rosto sendo apoiado em seu ombro, o calor daquele corpo tão seu e principalmente aquele aroma dentre tantos que sempre seria o seu preferido. – Gosto mais do outro perfume que tu usas para o trabalho, compre bons litros dele e vai viver comigo agarrado em ti.

Mistérios (Riren/Ereri)Onde histórias criam vida. Descubra agora