Meritíssimo

1K 74 113
                                    

Eren sentou-se no sofá, cruzou suas pernas e apoiou o computador em suas coxas sob o olhar atento de Levi que julgava aquele rosto concentrado de Eren.

Não era um bom sinal.

Digitou algumas coisas e chamou o marido para perto, Levi aproximou-se meio curioso, apesar de disfarçar bem. Franziu a testa ao ler o nome do site e aquelas informações na tela. Principalmente o fato de ter diversos nomes espalhados em ordem alfabética com a possibilidade de verificar o significado deles e até a porcentagem de popularidade que aquele nome tinha no país.

- Jura, Eren? — Colocou as mãos na cintura desacreditado por estar vendo aquilo e Eren estar sério naquela opção. — Vais decidir os nomes dos teus filhos através de sugestões de um site qualquer?

O rapaz olhou-o vendo aquela expressão no rosto de Levi, uma tão séria e até depreciativa. Não entendeu o motivo da surpresa e até reclamações, pois para ele fazia sentido fazer uma coisa daquelas, visto que nunca chegavam a um veredito final.

- Sim? — Arqueou uma de suas sobrancelhas nada incomodado com a crítica explícita do próprio marido.

Até então não haviam pensado tão firmemente em nomes, falavam poucas sugestões entre si, mas desistiam em seguida. No entanto, a cada semana que se passava a data final se aproximava, mesmo que faltassem alguns bons meses ainda. Sendo assim, não adiantava fugir mais, em algum momento teriam que encontrar dois nomes para os meninos e para Eren seria naquela noite.

- Tch, acha que precisas?

- Diga-me suas sugestões. — Devolveu curioso e Levi mordeu os lábios pensativo sobre as possíveis opções de nomes, mas naquele instante admitiu que era difícil, pois não encontrava nenhum em sua mente. Ao verificar o silêncio entre eles, Eren sorriu vitorioso e bateu uma vez no estofado indicando que viesse até ele. — Não tens, então senta aqui e vamos vendo qual nos chama a atenção.

- Tch, vamos ver algumas coisas nesse site.

Levi suspirou cansado e se acomodou ao lado de Eren cruzando suas pernas e colocando um dos braços atrás do mais novo brincando com o tecido da camiseta do moreno com seus dedos enquanto analisava os diversos nomes lendo-os com extremo cuidado.

- Evan?

No mesmo segundo Levi negou, porém Eren iria pedir uma explicação a todos os nomes negados e os motivos daquela negação. Naquele momento, o moreno, admitiu que seria um trabalho árduo, visto que não era apenas um nome e sim dois, tendo um marido crítico demais e perfeccionista.

- Não, eu prendi um traficante com esse nome uma vez no início da carreira. — Levi esclareceu com um sorriso de consolação para Eren como se quisesse o transmitir o sentimento de: "Foi mal por estragar o nome que você gostou". — Não quero lembrar-me de atirar da barriga dele quando olho para um dos meus filhos...

Engoliu em seco admitindo que determinados detalhes poderia guardar em sua própria mente, porque o olhar cerrado em desgosto que recebeu do mais novo deixou evidente que definitivamente não queria saber daquilo.

Eren respirou fundo e moveu mais um pouco a página daquele site.

- Arthur? — Verificou o rosto de Levi e já admitiu que deveria continuar a busca porque provavelmente ouviria alguma explicação sobre o motivo de não querer aquele nome.

- Me processou uma vez, não acho que mereça uma homenagem. — Cerrou seu maxilar olhando para um ponto aleatório do apartamento exalando seu desgosto em cada palavra ao lembrar-se do rosto daquele homem. — Bastardo idiota que acha que só por ter dinheiro faz alguma diferença. Lembro-me até hoje de quão bom foi chutar aquele rosto horrível... Faria de novo apenas pelo gosto de o tirar dois dentes mais uma vez daquela boca, mesmo que tive que pagar uma quantia de dinheiro por danos morais... Valeu a pena.

Mistérios (Riren/Ereri)Onde histórias criam vida. Descubra agora