Depois que o homem de fato saiu vendo aqueles sorrisos satisfeitos nos lábios dos outros rapazes pelo agradecimento que os disse, Eren com o peito bem mais aliviado acabou por sentar-se no sofá novamente e sabia que agora viria boas falas de como eram as melhores pessoas existentes e que aquele relacionamento só sobreviveria com a ajuda deles, porém agora pouco se importava com as perguntas indelicadas ou palavras de duplo sentido que eles pudessem falar, afinal agora estava tudo 'certo', certo como sempre deveria ter sido. Aquele sorriso de Levi e aquelas palavras lhe dizendo que não desistiria daquele amor ainda estavam repercutindo em sua cabeça de uma maneira tão boa que não impediu que seus lábios curvassem ligeiramente em um apaixonado e satisfeito.
- Não foi a intenção inicial escutar os dois... – Berth disse em sua direção após ter a certeza que Levi não voltaria ao apartamento do amigo loiro. O olhar de todos dizia para Eren que aquele era sim a intenção deles, porém pouco se importava se tinha ouvido algo ou não, pois o que importava naquele momento era aquela sensação gélida em seu dedo anelar e aquela extremamente quente em seu peito. – Mas acabamos por ouvir algo sobre filho...
- Depois tu falaste de uma tal de Rico para ele... – Armin completou igualmente curioso para saber sobre aquilo, mesmo que nada teoria não tivessem realmente nada com aquilo, mas eram curiosos demais para simplesmente esquecer uma coisa daquelas.
- Lembram-se daquela mulher que ligou aquele dia para ele? – Eren os perguntou de forma séria, Marco era o único que não sabia, porém não os interromperia para dizer somente aquilo, afinal logo descobriria. – Estávamos falando dela...
- Aquela que você teve um ataque de ciúmes e terminou com ele sem camisa na sala do apartamento dele? – Jean lhe perguntou com um sorriso irônico nos lábios que em circunstâncias normais seria alvo de boas cotoveladas tanto de Armin como de Marco, porém um deles estava rindo concordando e o outro estava surpreso um tanto curioso em como conseguiram aquilo daquele professor. Ver Berth rindo igualmente ao loiro enquanto Eren coçava sua nuca com um pouco de vergonha foi resposta para o de sardas que aquilo tinha sido um evento que ele infelizmente tinha perdido. – Se for, lembramos bem dela...
- Essa mesmo. – Concordou tentando manter ao máximo sua dignidade e orgulho, porém sabia que tinha tomado uma decisão estúpida aquele dia e depois daquilo nunca mais teria uma reação explosiva daquelas. Principalmente depois do término já tinha admitido a si mesmo que começaria a pensar antes de tomar as decisões, pois sabia se arrependeria facilmente e de forma rápida. – Aparentemente ela engravidou do Levi... Tipo uns sete, oito anos ou mais atrás... – Eren se encostou novamente naquele sofá fitando o teto daquele apartamento enquanto os outros arregalaram seus olhos e de forma estranha e incerta até estavam começando a entender o lado do amigo, afinal se estivessem na situação dele também ficariam chocados demais para tomar uma decisão boa. – E ele só descobriu alguns dias atrás, só sei que o apelido é Gus, gosta de pintar e parece ser uma criança divertida, essa última parte foi o que o Levi contou-me hoje...
- Não sei o motivo, mas nunca tive uma boa sensação ou o vi sendo pai algum dia... – Jean disse quebrando aquele breve silêncio que tinha sido instalado naquela sala com aquela revelação, afinal ouvir da boca do mais velho já foi o suficiente para que Armin quase deixasse um grito de surpresa sair de seus lábios e o choque percorrer todos os outros amigos, porém agora ouvir com certo detalhamento e do amigo era uma situação completamente distinta.
- O motivo é por você o achar um homem perigoso demais para essas coisas fofas. – Armin completou com um sorriso largo na direção do outro que sorriu confirmando com um: "Ah, tens razão, é isso mesmo!", afinal já tinha dito boas vezes sobre aquilo. Tanto ele mesmo como Armin e Berth já tinham falado sobre o estresse e mau humor, entretanto agora realmente conseguiam se afeiçoar a aquela pessoa que o amigo sempre dizia que surpreendia-se com coisas amorosas e melosas que acabava por lhe falar até quando estava sóbrio, pois bêbado sabia que aquela língua se tornava ainda mais solta, mesmo que não tivessem ouvido muita coisa a única vez que o viram daquela forma, pois as melhores coisas acabaram por ser sussurradas no ouvido de Eren, entretanto chegar à conclusão de que era algo meloso ou com teor sexual não era assim tão difícil para nenhum deles. – Mas acho que mudaste um pouco tua visão depois de vê-lo praticamente se declarar para o nosso moreninho hoje...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mistérios (Riren/Ereri)
Fiksi PenggemarUm caso aleatório em um bar que apenas deixou um bilhete após uma noite casual pode vir a se tornar algo a mais em sua vida, principalmente ao encontrá-lo logo no dia seguinte em uma sala de aula, justamente no local que nunca pensou que o reencontr...