Obviamente ao serem deixados sozinhos acabaram por rir e prestar atenção nas pequenas anotações que receberam nas respectivas folhas, mesmo Jean que não teve tanto tempo para que ele analisasse ganhou algumas frases do que poderia modificar ali no texto e de certa forma com aquele gesto poderia começar a parar de chamar o homem de 'Demônio' e outros adjetivos nada carinhosos que acabava por falar na direção de Eren para deixá-lo enraivecido, afinal de certa forma Levi tinha realmente se 'preocupado' e os ajudou, mesmo que com diversas palavras ofensivas, então ele não era e nem merecia um tratamento tão bruto, pois não era assim tão ruim.
Levi, por sua vez, ficou pelo menos uns quinze minutos encostado em uma parede qualquer e silenciosa com o telefone no ouvido escutando boas lições de morais em como eles deveriam dar o exemplo para os outros e não se atacarem, mas depois de dizer com todas as palavras em como Nile havia apontado a arma para Hanji, a qual era amada e temida também pelo homem careca, ele o disse que deveria ter batido até mais do que bateu, mesmo que ainda não o tivesse visto. Levi sabia bem que ele teria essa reação e devido a isso não estava tão preocupado quanto ao padrinho, mas sim as próximas ações de Nile, pois ele não aceitaria assim tão fácil ser ferido e quase desprezado de forma tão 'fácil'.
Não era nem de se surpreender que o novo adereço em seu rosto e aquela mão bem vermelha fosse quase o foco dos olhares de todas as turmas que entrou naquele dia, mas ignorou-os por completo para sua própria sanidade mental que já estava abalada há um bom tempo.
Não negou o convite de Hanji para um almoço, mas preferiu que fosse Erwin a dirigir dessa vez, pois realmente não queria morrer, o que o fez receber um belíssimo olhar de: "Gritaste com o Bastardo Fardado para apertar aquela merda de gatilho e agora tens a cara de pau de dizer-me que eu sou um perigo?! Vai se foder Levi!", obviamente a mulher não falou nada, mas Levi sabia bem o que aquele olhar significava e se divertia abertamente com ela por isso, mesmo que mantivesse seu semblante sério.
Claro que os quatro utilizaram as dicas do professor para refazerem os trabalhos, mas alguns deles acabaram por não ter assim tanto tempo e logo no dia de entrega se entreolharam assustados por ter esquecido desse pequeno e importante detalhe, principalmente por estar de frente com o homem que havia ido próximo para retirar uma pequena dúvida de um deles e acabou por notificar que o restante da aula seria utilizada para a entrega dos relatórios e também sua respectiva correção.
- Meio que eu esqueci. – Eren lhe disse com um sorriso forçado, pois o olhar de decepção que estava recebendo era extremamente cortante do mais velho.
- Mais alguém esqueceu a merda do trabalho? – Perguntou com uma voz elevada para a turma.
"Torça que não seja o único Jaeger, pois se tiver mais alguns eu posso adiar a data para mais um dia, já se fores o único sinceramente... Tch, não faz nada o dia todo além de estudar, o que merda tens na cabeça?!" – Pensou consigo mesmo olhando de forma ainda mais depreciativa para o rapaz. – "Ou melhor, o que tu tens na cabeça Levi?! Dando chances para ele só porque dorme com ele?! Talvez porque eu esteja com certo dó dessa expressão que está fazendo... E puto, completamente puto por estar sendo manipulado por um semblante de cão caído da mudança que tu dentre muitos faz com extrema maestria."
- Eu acabei por esquecer o meu, professor. – Armin lhe disse mesmo que Levi pudesse ver bem as três folhas impressas sendo escondidas por um de seus livros, agradecia internamente que algumas das pessoas ali tinha uma percepção rápida da situação.
- Eu não tive tempo de imprimir, pois a impressora acabou por ter um problema... – Jean disse no mesmo tom sofrido na direção do homem de cabelos negros. Apesar de que esse Levi sabia bem que era verdade a ausência do trabalho, porém a desculpa deveria ser substituída para: "Adiei um tempo por preguiça e esqueci de terminá-lo, pois sou um completo imbecil." – Desculpe professor...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mistérios (Riren/Ereri)
FanficUm caso aleatório em um bar que apenas deixou um bilhete após uma noite casual pode vir a se tornar algo a mais em sua vida, principalmente ao encontrá-lo logo no dia seguinte em uma sala de aula, justamente no local que nunca pensou que o reencontr...