Deitados daquela forma carinhosa Levi ainda recebeu bons beijos no rosto por um Eren completamente ensonado e mesmo sentindo bons apertos na altura das costelas não parou com aquilo, parou apenas quando aquilo voltou-se para ele, afinal não esperava mesmo que Levi usasse o mesmo artifício e não parou com aqueles carinhos nem quando o moreno cravou seus dentes na pele pálida de seu pescoço deixando uma boa marca nele. Depois de alguns carinhos ainda mais quentes quem realmente ficou envergonhado foi aquele que tinha começado aquilo, afinal Levi não se importava minimamente, mas o mais novo se importava até demais, principalmente quando Farlan voltou-se para aqueles ruídos abrindo os olhos e movendo a cabeça de forma negativa decepcionado indicando que parassem imediatamente com aquilo.
Como já era de se esperar Levi acordou primeiro e com muito esforço e certo dó acabou por retirar o corpo do moreno sobre o seu. De alguma forma digna de filme conseguiu fazer isso sem que o acordasse, porém ali em pé teve que colocar a mão na própria boca para que não acabasse por gargalhar, pois logo ao ter colocado Eren daquela forma confortável o viu procurando por ele ali, obviamente encontrou alguém totalmente distinto que provavelmente pensaria que aquelas mãos em seu corpo seriam de Isabel.
Pegou os fones de ouvido tradicionais e os tênis de corrida, assim como uma bermuda própria para isso, pois a cada dia o clima ficava ainda mais beirando ao infernal a ponto de não poder usar uma simples calça para uma corrida matinal e se perguntava como suportaria usar aquela farda quente ou as roupas sociais, tendo que para sua infelicidade usar algumas mais casuais e leves. Trocou-se a movimentos rápidos enquanto olhava rapidamente para o celular, encostou aquela porta sem antes de novamente lançar um olhar rápido para o garoto confirmando que estava mesmo dormindo bem.
Desceu a movimentos rápidos por aquela escada desviando rapidamente por uma senhora que esqueceu-se da existência do elevador, pois sabia bem que ela morava no terceiro andar, pois Eren acabou por dizê-lo um dia que obviamente não havia perguntado sobre o assunto e o moreno simplesmente achou extremamente necessário, afinal como ele mesmo o dizia: "Deverias conhecer seus vizinhos, ser simpático, dar um sorriso.", porém para Levi aquilo era extremamente desnecessário. Entretanto, o dia da Dona Ana com toda certeza foi mais divertido por ver aquele jovem que sempre via por ali sério lhe direcionar um 'bom dia' enquanto continuava a descer aquelas escadas de maneira rápida quase pulando alguns bons degraus.
"Pirralho estaria orgulhoso." – Admitiu a si mesmo em pensamento mordendo os lábios para segurar um sorriso ao dar-se conta de que estava realmente se preocupando por uma coisa daquelas apenas pela opinião de Eren.
Ao sair finalmente sentiu aquelas raios de sol batendo em sua pele pálida, colocou um dos fones no ouvido e começou a correr em direção a aquele parque habitual que fazia suas corridas matinais quando sobrava algum tempo, afinal agora com os horários apertados certos dias corria pela manhã, já outra pela noite. Correr era um hábito que havia pegado com o pai e nunca mais conseguiu deixar de tê-lo, afinal era uma das coisas que o conectava com a natureza, quando fazia pelos parques e principalmente consigo mesmo, porque usava aquele tempo para pensar enquanto ouvia uma melodia qualquer que ao menos prestava atenção.
Depois de boas passadas ouviu o telefone tocar, não sabia quem era, porém apenas três nomes poderiam ser naquela tela: Um dos pais com aquelas ligações diárias que agora eram mais sobre o namoro do que sobre seu próprio bem estar, Eren desesperado para saber onde ele estava sem dar um simples adeus antes de ir para delegacia ou algum dos companheiros de farda pedindo um favor ou simplesmente cobrando algum.
Entretanto ao pegar e parar momentaneamente viu que era a primeira opção, então aceitou a ligação ao ver na tela o nome do pai. Levou o celular até o ouvido dispensando os fones caminhando em uma velocidade calma e tranquila.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mistérios (Riren/Ereri)
Fiksi PenggemarUm caso aleatório em um bar que apenas deixou um bilhete após uma noite casual pode vir a se tornar algo a mais em sua vida, principalmente ao encontrá-lo logo no dia seguinte em uma sala de aula, justamente no local que nunca pensou que o reencontr...