Zeus:🥵
Acordo com uma dor de cabeça do c******,eu bebi muito ontem,como todos os dias na verdade,ser dono de morro era f**,várias paradas pra fazer,todo mundo querendo te derrubar,te trair,então eu tinha que ficar com meus 4 olhos atentos,dois meus e dois do meu mano,meu melhor amigo o Léo.
Levanto e vou logo tomar um banho,hoje o dia ia ser cheio,acabo o banho e me seco bem,ponho minha box preta das três listras,uma bermuda da Nike,estava calor então a camisa ia no ombro. Desço do quarto,passo pela sala e lá tava minha princesa assistindo desenho.
-Bom dia princesa do tio-me abaixo e beijo sua testa.
-Bo dia titio-diz a pequena que falava tudo errado,pois só tinha dois anos e 2 meses.
-Cadê tua mãe?.
-Azendo afé-eu sorrio,não resisto ela falando assim.
-Então vamo tomar café com o tio-pego ela no colo que já fica feliz.
-Ehh ba!!.
Saímos da sala e fomos pra cozinha.-Bom dia Tetê-beijo seu rosto.
-Bom dia Lipe.
Tomamos café com calma,meu celular não parava de apitar e sempre que eu olhava era a minha p***,era muito gostosa,tinha um corpo bonito,incansável e gostava da coisa,mas ontem eu fiquei com outras meninas,as vezes ela me irrita,sempre quer saber aonde eu tô,se pode me vê,isso e aquilo,eu tô doido pra da um choque de realidade nela,mas ainda não posso,tenho coisas mais importantes para resolver.
-Lipe,tem como ficar com a Charlotte a tarde pra mim por favor?-ela fala meio receosa.
-Pra que?-eu não gostava que ela ficasse saindo do morro.
-Vou atrás de trabalho.
-Vai ficar em casa,aqui tem tudo,tu não precisa trabalhar-ja falo grosso.
-Preciso sim,você não é mais o mesmo,eu tenho medo de quando vai chegar o notícia da sua morte,eu tenho uma filha pequena Lipe,não posso ficar com uma mão na frente e outra atrás.
-Tu não vai ficar,confia em mim,fica tranque que tu vai ter um dim pra se arranjar quando eu morrer-caem algumas lágrimas dela.
-Tenho que me humilhar de novo pra sair disso?.
-Eu não vou sair,eu não quero sair,também nunca te prometi que um dia ia sair.
-Me prometeu sim!!!,mas seu orgulho,seu ego,sua ganância te prende no crime.
-Faço isso por nós!-eu já falo mais grosso ainda.
-Você não faz!!,um dia pode até ter feito,mas hoje em dia não.
-A gente não precisa de grana p****?,então,eu trampo pá isso,se a Charlotte tem comida,roupas de marca,tudo do bom e do melhor é pelo meu trabalho,se tu anda com tuas roupas de grife e teu IPhone,é pelo meu trabalho,como não faço?.
-Nunca precisamos,nós sempre se virou!!.
-Sempre mesmo,mas antes de tu engravidar,antes de ficar depressiva,antes de quase perder tua filha por comer mal,por ter dias que nem comer comia,sem grana pra comprar o rrango,nós dava um jeito,antes de dois anos e 8 meses pá Ka,nós precisa.
-Ta bom você tem razão,mas eu tenho medo,eu sofro todas as noites sem saber se vai volta,você bebe muito,se droga muito,fica com qualquer uma.
-Fica tranquila mana,eu não tô aqui?,então relaxa,eu tô fazendo tua cama pra não ficar sem nada,tu vai ter grana quando eu morrer,sem se preocupar por pelomenos três anos,ou mais...
-Sabe que o que importa não é o dinheiro né?,é a sua vida,você é tudo que tenho,que me sobrou e eu sou tudo que te sobrou,toma cuidado,por mim,por nós.
-Eu vou tomar tá?,agora fica calma,se quiser ir tu vai pro teu bagulho de tarde,eu fico com a minha princesa,mas tá sabendo que eu não quero tu saindo.
-Não posso ficar com medo a vida toda e nem trancada nessa sua fortaleza.
-Eu sei,mas eu prefiro assim,também tenho medo de acontecer tudo de novo...
-Eu sei,mas fica tranquilo,eu estou mais esperta,sei me cuidar e vou tomar cuidado.
-Tá...o Talibã vai contigo.
-Eu não quero o Leonardo perto de mim!!.
-Sem birra que tu já é grande.
-Mas eu não gosto dele e nem ele de mim,põe outra pessoa que eu tenha afeto,respeito e converse.
-Não,tu disse que ia virar freira,então pra cumprir tenho que botar alguém atrás de tu que tu deteste.
-E conseguiu-ela fica revoltada.
-É pro teu bem,te amo tanto-beijo sua testa.
-Também te amo irmão.
-Vou nessa,meu morro me aguarda.
-Ta bom,tchau.
-Tchau,tchau princesa do tio,de tarde tô aí pá nós brincar.
-A bom.
Ela sorri e eu sorrio dela,era linda essa pequena,tudo nela na verdade,quem olha assim nem imagina que essa pureza e lindeza é fruto de um abuso,isso que dá não te grana,pai largar as cria e mãe morrer de hipotermia por dormir no frio,pra que os dois filhos pequenos dormissem na cama quentinha,mãe é sempre um bagulho foda,te da tudo,fica sem pra te da as coisas,divide o dela com os filhos,cuida,ama e quer sempre o melhor.
Sofri muito quando minha mãe morreu,acordamos e ela tava super gelado,chamamos ajuda e disseram que ela morreu,tivemos que ficar sozinhos na sorte,eu tentava arrumar dinheiro lavando carros,como garçom em bares,até garoto de programa eu virei,só pegava umas coroas todas mole e mucha,mas dava grana,fazer o que🤷🏻♂ .
Como eu trampava de noite,a Thelma ficava em casa sozinha,entrou um cara na nossa casa e abusou dela,quando eu cheguei e ela me contou fiquei com tanta raiva,procurei o cara mas não achei,nos mudamos para o Vidigal e eu comecei a ser vapor,depois fui colando com os brabos e só subindo.
Conheci o Leonardo quando era jovem,nós trampava muito junto nas coisa certa,quando ele colou no crime me chamou e disse que dava muito grana,de primeiro eu não quis,mas depois que me mudei pro Vidigal também,aceitei formar,ele também me ajudou muito a subir na vida,sempre foi amigo leal,mas sempre emplicou muito com a minha irmã,eu dizia que ia da namoro,mas não deu.Em dois anos eu virei chefe,minha sobrinha nasceu saudável e crescia rápido,cada dia mais esperta,e agora está essa coisa linda do tio. Quando descobrimos do bebê eu quis matar,mas fiquei com medo de perder a Thelma também,então deixamos vir,e agora eu sou apaixonado na minha sobrinha,como se fosse minha filha também,ela me adora e brincamos de boneca todos os dias quando eu chego cedo,ou antes deu sair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu dono,me bate!!(Também na Dreame)
RomanceEu ouvia sempre falarem no amor verdadeiro,sabe,aqueles que da borboletas no estômago,ou algo do tipo. Eu nunca senti nada parecido,amor para mim se resumia em meus pais,minha carreira e fama,um homem bonito e com dinheiro,podia se resumir também...