#29

291 13 0
                                    

Alice:🥰

— Bom dia, Alice-diz a diretora do filme.

— Bom dia-falo sorridente.

— Bom, já viu o roteiro?.

— Sim, adorei a história e a personagem.

— Que bom-ela também sorri-, a escritora parecia mesmo que escreveu esse papel pra você.

— Então Samantha, deseja ressaltar alguma coisa, ou já podemos ir para a parte das gravações?-diz o Tom sério e apressado.

— Que bom que me lembrou Tom, sempre eficiente, pena que nem para tudo consiga ser assim.

Sinto a situação um tanto tensa, eu não conseguia captar tudo muito rápido, mas após analisar as frases usadas, percebo que eles não estão confortáveis em trabalhar juntos.

— Então, Alice, esse filme é o oposto das suas séries, também é para o público juvenil, porém, com um conteúdo adulto, precisamos que se entregue e dê o seu melhor. Não está namorando, não é?.

— Não.

— Que bom, continue assim até o fim, como é um conteúdo adulto, relacionamentos podem afetar no seu desempenho e se isso acontecer nós iremos até atrasar a entrega do material, mas vamos trocar o seu personagem.

— Entendido.

— E polêmicas, fique longe delas durante as gravações e a estreia, não podemos juntar sua vida pessoal com a da personagem, se não tira a credibilidade no nosso trabalho e o foco do telespectador.

— Nem polêmicas pequenas?-pergunta o Tom curioso-, até porque eu sei que é difícil uma pessoa pública não se envolver em polêmicas, até porque sua vida é constantemente vigiada.

— Ressaltou bem Tom, as pequenas até pode, mas quando estivermos perto do lançamento, evite ao máximo, se poder nem sair de casa, nem saia, não podemos atrapalhar o trabalho e muito menos nossa vida financeira.

— Entendido.

— Isso, querida, gosto de trabalhar com pessoas como você, com experiência, maturidade e seriedade no trabalho, se continuar assim vai ser maior do que já é.

— Obrigada, espero que o meu trabalho venha agradar a todos.

— E vai. Bom, hoje só iremos resolver as questões básicas, vamos nos conhecer e fazer a primeira tomada. Quer fazer perguntas?.

— Sim, eu ajudo em uma ONG na comunidade onde estou agora, então quero saber os dias de trabalho aqui?.

— Iremos gravar de segunda a sexta durante dois meses, se atrasarmos será mais tempo é claro, mas nosso objetivo é esse.  Se estivermos mais a frente do planejado, vamos diminuir os dias de gravações, até mesmo para vocês descansarem um pouco mais.

— Ok.

Ela me apresentou todos que iriam ter um contato direto comigo e seriam o João, a Flora, a Kate, Laís, o Joel e o Maciel.

João Castro: Era lindo e galã, mas quando o Tom me falou dele e eu pesquisei, descobri que ele era um garoto medíocre e ridículo, um riquinho que mesmo tratando todos mal, as garotas ainda o amava de mais. Havia relatos de agressões a fãs, de que ele lançou coisas em meninas(água, suco, frutas, tomates, cuspe, etc.), de que teve relações e depois jogou vídeos na rede, resumindo: um cretino declarado.

Flora Torres: Ela era a mocinha e de falar com ela, dava pra ver e saber que era doce a todo tempo, mas muitos a achavam sem sal e fora da vocação real dela. Ela era delicada e sempre tentava ajudar a todos.

Meu dono,me bate!!(Também na Dreame)Onde histórias criam vida. Descubra agora