#3

523 18 0
                                    

   *Obra original e com todos os direitos reservados.*

  •Perdão por erros  ortográficos e equívocos que posso cometer.

   •A obra e o autor não fazem apologia ao crime,drogas,álcool,agressões,tortura,bandidos,preconceito,racismo,nem nada que não seja correto para nossa sociedade,nem mesmo apologia pra fardado.

   •Só aceito críticas se me fizer um pix,até mesmo se forem construtivas.
*____________________________________*
Alice:🥰

   Fiz algumas lives para meus fãs naquele mesmo dia,em todas as minhas redes,explicando um pouco sobre a briga que envolveu meu namorado.

#Live:

-Boa noite meus amores,quero agradecer aos meus fãs que me apoiam e me amam,que torcem por mim,pela minha felicidade e do Miguel,estamos passando por uns problemas nas redes,muitas pessoas criticam muito ele e eu,nosso relacionamento,etc.

  Quero me desculpar com todos e até mesmo com os envolvidos na briga,meu namorado é muito estourado,eu ando conversando com ele pra ter mais calma,ser mais gentil,mas ele não escuta muito,faz tudo por impulso,todavia ele não é um homem ruim,é um rapaz super bondoso,me adora,cuida bem de mim,sempre manda mensagens carinhosas,ele é muito protetor e me ama muito,então se excede um pouco.

   A briga aconteceu por causa de olhares para mim,eu estava dançando para o Miguel,ele estava sentado em um banco perto do bar,estávamos como namorados,só que um pouco distantes,ele percebeu uns dois homens me olhando e foi tirar satisfação,os homens também não tiveram muita paciência e isso resultou a briga.

   Quero deixar claro que o Miguel não é a todo tempo assim,ele só se excede um pouco as vezes,assim como todo ser humano.   Me perdoem meus fãs,não briguem com os opositores.   Me perdoem os homens da boate também,deveríamos ter conversado e não ele ter partido para a agressão.

   Amores meu,obrigada por terem assistido,espero que eu tenha esclarecido e deixado vocês que estavam preocupados comigo,mais tranquilos.

   Eu estou muito bem,estou evitando sair sem ser para coisas importantes,até porque muitas pessoas não gostaram de ter saído mais uma notícia do Miguel,mas obrigada pela preocupação e palavras de ânimo,beijos.

#Live:

-Ai que saco,essas pessoas parecem que não tem uma vida pra cuidar-falo sentando na grande penteadeira e tirando minha maquiagem.

-E você ainda vai da explicações para essas pessoas chatas...-ele revira os olhos.

-Claro,eu tenho um nome a zelar,não posso deixar esse rostinho bonito acabar com o que eu construí-seguro seu queixo e depois solto-. Já você não perde em nada,sustentado pelos pais podres de rico,vai querer mais o que dá vida não é?,da satisfação a quem?.

-Não fala assim comigo-ele segura forte meu braço-,você pode menosprezar qualquer um,mas eu não,eu não sou qualquer um.

-Se não fosse investiria mais em você,na sua atuação da vida-eu puxo meu braço-,você já está ficando velho,não tem nada,acha que vão gostar tanto de você sendo um nada,um zé ninguém?-eu gargalho de leve-,em breve vou ter que arranjar outra pessoa mais querida,importante e que a mídia goste.

-Está pensando que vai me largar como um nada,me joga fora depois que parou de usar?,vai achando que sou suas empregadas,vai achando que você pode me descartar-ele diz sério me encarando.

-Eu não só posso,como vou.

-Então arruma-ele me segura com força-,pode arrumar qualquer outro,eu sei que você não passa de uma interesseira,você é uma mulher odiosa,acha que a mídia pagaria quanto pra ter nas mãos a sua versão verdadeira,a patrícinha que menospreza a todos que sejam de classe inferior?.

-Você não tem como fazer isso,não tem provas,vai ser minha palavra contra a sua-falo sorrindo.

-Quem te disse que eu não tenho provas?,eu sempre te gravo,todo dia fala algo ruim sobre alguém,se eu juntar todos esses vídeos acabou sua carreira,provavelmente vai ser até presa por racismo e preconceito,o que acha?,vejo até de capa uma foto sua estampada com a legenda:"Alice Salvatore,o Pinóquio dos anos 2000,a mulher que mentiu sobre toda sua vida e ganhou dinheiro com isso".

-Você não faria isso comigo...-agora o olho séria,tadavia receosa.

-Por que não gata?-agora sua boca fica bem perto da minha.

-Você gosta de mim,eu sei que gosta,você não quer separar e se separar,vai ser só quando ter outra famosa e rica aos seus pés.

-Você é inteligente pra uma riquinha burra-ele ri.   Eu não divulgo nada se jogar o meu jogo,ser a namoradinha perfeita,tem que me mandar mensagens de bom dia,com corações e muitas carinhas,sair comigo,ficar só comigo,flertar só comigo,eu quero aquela namorada perfeita e você vai ser ela!-diz ameaçador.

-Você sabe que não gosta disso e essa nossa aproximação vai só te complicar a achar uma nova namorada.

-Está achando que vai fazer eu me apaixonar por ti?-ele gargalha-,eu só quero te ajudar a crescer na vida,quero me ajudar a ser o namorado dos sonhos,assim eu vou conseguir uma dessas suas colegas de trabalho,mais rica e muito mais talentosa.

  Eu nunca achei que esse idiota sem futuro iria falar assim comigo,como ele podia ter essa audácia de falar comigo dessa forma,eu quem deixei ele mais visado na mídia,já que a vida dele era só gastar o dinheiro dos pais com drogas e coisas fúteis,eu quem  levantei ele,ele não podia cogitar em acabar com minha carreira,mas eu sei que não vai ficar assim,porém eu tenho que pensar em mim e na minha carreira no momento e por hora,eu tenho que fazer o que ele manda.      Assim que diz o que quer ele já me agarra,me beija e me leva pra cama,fizemos o de sempre e depois ele foi embora,me deixando focava  nos meus pensamentos.

Meu dono,me bate!!(Também na Dreame)Onde histórias criam vida. Descubra agora