#18

284 11 0
                                    

Zeus:🥵

Eu tava na boca sussa com a morena, quando aparece o Déco focado em um bagulho tipo um livro, ele parecia bem interessado no que lia ou via ali.

— Qual foi Déco, aprendeu a ler?-fala o Talibã, sempre engraçadinho.

— Tu viu não?, a mina burguesa tá vendendo livros, com fotos dela pra ajudar a ONG-diz sorrindo.

— Então ela quer ajudar nós a espantar os mosquitos do quarto?-falo rindo e os cara ri também.

— Espantar?, pra bater uma, só se for-falou um meno chegando também com o livrinho-, olha isso irmão, mina mó gostosa-ele mostra pro moreno sentado.

— Eita que a burguesa tem umas paradinhas chamativas, olha o peitão-diz o Talibã com aquela cara de puto dele.

— Deixa a minha amiga saber disso, Talibã-diz a Thamires séria.

— Só tô comentando-ele se defende.

— Olha a bunda dela-todos vão olhar-, se eu pudesse dá uns tapas nessa raba.

— É pra ajudar a ONG ô filha da p***, não ficar de putaria com as fotos não e cês tão cheio de trabalho, então vai trampa po***!!.

— Eita que ele estressou!.

— Vai te fu** Talibã.

Saio dali com a morena, ela estava quieta de mais, resolvo vê qual é desse caô de livro.

— Fala aí tia!.

— Ô meu filho, como vai?.

— Bem e tu?.

— Ótima.

— Que parada é essa de livro?.

— Ta bem interessado em Zeus-diz morena, tava pu** da vida.

— Fica quieta e toma conta dos teus BOs.

— Foi idéia da Alice, ela fez isso para ajudar a ONG, estamos lucrando muito e não param de chegar gente.

— Atá e cadê as câmeras?.

— Não tem, eu quem fiz fotos para divulgar nosso trabalho e conseguir mais arrecadações e ajudantes.

— Ata, morena vai, segue teu rumo.

— Pa tu ir atrás dela e vê aquela pu** pelada?.

— Eu mandei toma conta dos teus BOs.

— Ta, faz o que quiser, idiota.

Ela sai mais pu** do que já era, chego na novinha do cabelo rosa, nós conversa um pouco e eu compro todos, eu não queria mais nem um marmanjo olhando o corpo que eu comi, geral da boca já tinha e isso me irritava.   Minha cabeça tava cheia de nóia, por isso eu não gosto de ficar de beijinho, ela me beija e fo** minha mente, espero que eu melhore logo, não quero me apegar e nem me tornar dependente dessa va***.

*____________________________________*

Alice:☺

Tudo estava ótimo, acordei disposta mesmo tendo feito muita coisa no dia anterior, nunca achei que iria me sentir bem e disposta após trabalhar tanto e com pessoas de classe baixa.  

Eu estava querendo mesmo melhorar, mas o que eu ainda sentia contra as pessoas do morro era mais difícil de passar, claro, quem eu conheci eu já gostava independente de classe, cor e moradia, mas tinha umas pessoas que eu ainda era um pouco preconceituosa e não tem nada a ver com cor, até os brancos eu sentia o preconceito florescer em mim, eu tentava mudar isso, tirar isso, mas era muito difícil.

Meu dono,me bate!!(Também na Dreame)Onde histórias criam vida. Descubra agora