Alice: 🥰
— Está lindo Lency-falo olhando a obra completa e com tudo lindo(pois arrumamos já todas as coisas doadas e compradas para as aulas).
— Está mesmo, muito obrigada, senhor-diz a Leona feliz e sorridente.
— Não me agradeça, pode agradecer a Alice, se não fosse essa menina de ouro, jamais ia saber que precisavam e que ela tinha o desejo de ajudar vocês-ele me abraça de lado e rápido.
— Será que iremos poder divulgar o trabalho de cada envolvido?-questiona devido ao chefe.
— Pode, sim, fale do Lency e sua equipe de trabalhadores, tira foto de tudo, fala que estamos querendo ajudar mais crianças, que no próximo final de semana terá a inauguração e as aulas já irão começar nessa segunda.
— O que é pra dizer sobre você?-questiona me olhando gentil.
— Nada-sorrio-, fale que tudo foi doação de pessoas que gostaram do projeto, de pessoas que queriam ajudar as pessoas carentes, que queremos todos um futuro melhor para nossos filhos, parentes, amigos e todas as nossas crianças.
Ela me abraça e sorri, me agradece por tudo, eu só digo que nada passou de uma ajudinha, a maioria era a que ela fez e estava fazendo. Depois abraço meu amigo forte, agradeço e ele diz que sempre que eu precisasse podia me ajudar, sem exitar ou demorar, eu só concordei.
Quando todos foram pra suas casas eu também vou pra minha, já estava de noitinha, estava ajudando a arrumar as coisas com a Leona, e o Lency ajudou a gente. Entro em casa cansada, ouço barulhos no quarto, deve ser a Thelma arrumando o guarda-roupa, ela tinha um sério problema em arrumar roupas e bagunçá-las em minutos. Vou à cozinha e pego água, bebo com calma, lembro que sempre minha mãe me mandava mensagem avisando que era horário de beber água, dois litros por dia, que saudades, fazia tempos que não me mandava mensagem.
— Thelma-falo assim que chego na sala e vejo ela com sua mochila e da Charle arrumada-, aonde está indo?.
— Embora.
— Que bom, já se resolveu com o Lipe?, ele vai amar a notícia, já contou pra ele?-falo entusiasmada e feliz, pois era tudo que ele queria.
— Eu nunca achei que seria capaz de fazer o que fez, você me traiu, você foi falsa comigo, você é falsa Alice, nunca deveria ter confiado meus segredos a tu!!!!.
— O quê?, o que está havendo?, porque está irritada comigo?-questiono assustada e sem entender do que ela falava.
— Você é falsa, uma pessoa ruim e horrível, se depender de mim nunca mais meu irmão te olha na cara, nunca mais fala com você, assim como me traiu também vai trair ele e não quero estar certa, pois quem vai sofrer é ele, não você, já que não liga para o sentimento dos outros.
— Thelma, calma aí, você não pode falar assim comigo, eu nem sei o que houve!-falo triste.
— Nunca sabe as merdas que faz né?, nunca sabe quando destrói a vida de alguém, ou trata um pobre mal, né?.
— Eu já disse que estou mudando, eu estou tentando droga!-eu já choro, ninguém parecia acreditar em mim, eu estava… sei que estava.
— Você é tão ruim que vai morrer sozinha, sem ninguém, ninguém vai querer ficar do seu lado, nem mesmo o Tom.
Ela sai e bate a porta com força, a Charle só olhava tudo confusa, assim como eu, meu coração estava acelerado, eu queria falar várias e várias coisas em minha defesa, mas como nunca esperei nada desse tipo dela, não ousou sair nem uma palavra pra que eu não me arrependesse depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu dono,me bate!!(Também na Dreame)
RomanceEu ouvia sempre falarem no amor verdadeiro,sabe,aqueles que da borboletas no estômago,ou algo do tipo. Eu nunca senti nada parecido,amor para mim se resumia em meus pais,minha carreira e fama,um homem bonito e com dinheiro,podia se resumir também...