#47

250 13 0
                                    

Alice: ☺

— Felipe-pego em seu braço com a maior força que pude-, não vai por favor, depois você resolve, não me deixa sozinha, nem preocupada, não me deixa aqui sem você-eu ainda chorava e pedia aos céus que ele me ouvisse.

— Ele abusou de tu cara, pode passa batido não, cê é louca?-ele estava muito irritado.

— Eu sei, me sinto pior que você em lembrar disso, mas não quero que esse idiota estrague nossa noite, eu quero ficar com você, sem perder nem um segundo.

Ele respira e fecha os olhos, depois põe a arma na mesa de centro, depois me olhava sério.

— Por isso que tu ficou estranha?.

— Sim… fiquei muito mal, muito mal mesmo, mas você conseguiu me deixar melhor, você me faz bem, Lipe-dou um sorriso em meio as lágrimas.

— Por que não me disse?, eu perguntei várias e várias vezes, mas tu não falou pá mim.

— Fiquei com medo, eu estava já gostando de você, não queria que parasse de ficar comigo, que não quisesse mais encostar em mim, eu tive medo, medo de perder o que eu ainda não havia ganhado.

— Alice, não posso deixar ele passar batido, não no meu morro e nem depois de ter feito o que fez contigo-eu sentia sua raiva e o entendia.

— Tudo bem… mas fica pelo menos hoje comigo, por favor.

Ele fecha os olhos novamente e massageia de vagar os mesmos, eu ainda segurava seu braço, então ele só me abraça, eu fico ali feliz por sua escolha e por está com o cara que gosto tanto.

— São que horas?-ele pergunta me soltando.

— Onze e cinquenta e dois-falo após olhar no celular.

— Vem.

Ele pega um casaco dele no quarto e me leva para o terraço, que eu nem sabia que eles tinham, assim que subimos tinha já uns panos forrados e almofadas, ele me deixou lá e pegou o whisky que deixamos na cozinha, assim que ele chega se senta, depois me chama para sentar no meio de suas pernas.

Eu me sento e fico encostada nele, ele estava apoiado na parede, depois de uns minutos começam os fogos, eu olhava as cores lindas, as luzes da comunidade e tudo era realmente perfeito.

— Ta gostando?-diz beijando meu rosto.

— É lindo, você quem fez tudo isso?.

— Sim-ele sorri-, mandei o Zangão soltar só pra tu, pra comemorar seu aniversário.

Eu o olho já com lágrimas nos olhos, eu nunca chorei tanto de alegria na vida como choro aqui e com o Zeus.

— Parabéns, Alice, que tudo de bom seja teu, que o que deseja seja teu, que não tenha dor, nem sofrimento, mas amor, carinho, paz e tudo de bom.

— Obrigada Zeus-eu o abraço forte, já estava chorando muito mais-, eu te amo muito, muito mesmo.

Ele sorri e me beija.

Depois os beijos ficam mais quentes, ele tira minha roupa e a dele também, começamos a ter relações de vagar em meio aos fogos, estava tudo perfeito e eu não queria mesmo ter perdido tudo isso por causa do Déco, ele não merecia isso.

— Te amo Alice-ele diz em um gemido e eu me sinto mais feliz que tudo na vida.

Os fogos duraram uns 20 minutos e no fim nos vestimos e fomos para o quarto, levamos tudo que estava lá em cima, quando deitamos fomos dormir, ele me abraçava e eu ficava grudadinha nele, como se ele fosse fugir.

Meu dono,me bate!!(Também na Dreame)Onde histórias criam vida. Descubra agora