#23(Tetê)

280 11 0
                                    

(Antes da festa na casa do Déco)

Eu fiquei mesmo super pu** com o Talibã quando ele disse que eu não fazia o tipo dele, não que eu quisesse fazer o tipo dele, mas me deixou irritada seu comentário idiota.  Mas até parece que eu queria fazer o tipo desse cara irritante, implicante, chato, provavelmente ruim de cama, até porque eu aposto que a mina dele enche ele de chifres.

Hoje eu levantei cansada, estava realmente me cansando muito com a Charle, cada dia mais ela ficava mais esperta e mais arteira, esses dias ela inventou de limpar a piscina e acabou caindo lá dentro, se não fosse o irritante do Talibã, ela teria morrido afogada.  Faço o café e fico olhando o nada, como sempre o Lipe saiu cedo pro escritório e eu fico aqui tomando meu café quente e pensando em mil coisas.

— Bom dia-diz ele sentando e arrumando o café.

— Bom dia...

— Passa o queijo pra mim-ele me olha.

— Por favor, claro, por que não né?-eu passo e quando ele pega segura na minha mão.

— Por favor, obrigado-ele solta e estava quieto de mais.

Depois ele resolveu lavar a louça, então eu arrumo a mesa e dou café para a Charle, depois ela vai brincar e assistir aos desenhos na TV do quarto e eu vou arrumar a casa.  Arrumo tudo e deixo a sala por último, tiro o pó dos móveis, varro e depois passo pano, eu sentia o olhar do idiota do Talibã sobre mim, mas evitava o encarar.

— Tem roupa não?-eu o olho sem entender.

— Quê?.

— Tem roupa não?, tá quase pelada.

— Te incômoda?.

— Muito.

— Então mete o pé, a porta da rua é serventia da casa.

— É assim que tu fala com seu segurança?, eu deveria deixar tu aí sozinha, mal agradecida, infantil e dramática.

— É assim que falo, não gostou vaza ué.

— Vou mesmo-ele pega o celular dele e na mesma hora o meu, toca, me fazendo não prestar atenção nele.

Ligação:**

— Alô?.

— Oi gostosa, que saudades estou de você-ouço aquela voz que me faz relembrar meu passado-, estava tão linda aquele dia.

Eu começo a chorar e logo a Talibã vem até mim.

— Ei, Thelma?-eu o olho-, o que houve?, fala comigo!!.

Eu não consigo dizer nada, ele toma o celular da minha mão.

— Alô, quem é?.

Ligação:**

— Desligou na minha cara-ele me encara-, quem era Tetê?.

— Era ele-choro como a Charle quando se machucava.

— Filho da pu**!, como ele conseguiu seu número?!.

— Não sei... Léo não me deixa aqui sozinha-eu me agarro a ele e choro mais ainda, o garoto que eu mais detestava, era agora o meu porto seguro-, por favor, não vai.

— Fica calma, eu não vou te deixar sozinha, ainda mais com esse c**ã* te ligando-ele me abraça forte.

— Não fala pro meu irmão não, por favor.

Meu dono,me bate!!(Também na Dreame)Onde histórias criam vida. Descubra agora