#48

251 11 0
                                    

Alice: ☺

Quando eu estava quase chegando no final e quase permitindo o Zeus a chegar também, meu celular toca, eu acabo me desconcentrando na prática do ato.

— Vamos Alice-diz o Felipe assim que paro de me movimentar.

— Meu celular está tocando-falo como se ele não tivesse ouvido.

— Deixa essa po*** pra lá, vamos!-ele insiste.

Ele segura meus cabelos com força e me beija, me fazendo sentir de novo a vontade, quando retorno nos meus movimentos frenéticos, meu celular toca de novo, Lipe tampa meus ouvidos para eu não parar, mas a pessoa ligava várias e várias vezes.

— Amor, preciso atender, pode ser importante-falo saindo de cima dele e pegando o telefone.

— A cara***, que po***, se fu***!!!-ele grita e eu gargalho.

Ligação:

— Oi, Alice.

— Oi, Tom, tudo bem?.

— Estava ocupada?.

— Sim, mas pode falar.

— Sua auto-escola foi adiada para mais tarde, tá bom?.

— Sim.

— Passo aí para te buscar em uma hora.

— Para quê?.

— Irmos ao shopping, esqueceu?.

— Ata, aé, me desculpa, acabei esquecendo.

— Tudo bem, te entendo, em uma hora estou por aí.

— Ok.

— Seus pais estão tentando falar com você, mas não conseguem ligar, tente ligar para eles mais tarde.

— Tá bom, vou tentar não esquecer, tchau, Tom, até daqui a pouco.

— Até apressadinha-ele ri e desliga.

Ligação:

— Desculpa-falo olhando para ele que tinha o travesseiro no rosto.

— Ta, podemos continuar ou não?-diz nervoso.

— Podemos meu amor-sorrio e passo a mão carinhosa em seu rosto.

Ele volta para perto de mim, nos beijamos e tentamos novamente, eu chego ao fim, então ele me joga na cama e passa a língua por aquela extensão, barulhos altos era o que mais ele tirava de mim, depois ele entra em mim de uma vez só, era forte e fundo, ele ia cada vez mais rápido e quando estava chegando ao fim, começamos a ouvir vozes no rádio dele.

- Que po***, hoje tá difícil fu*** nesse cara***!.

Rádio:

— Qual foi Zeus, vai trampar hoje não?-diz um dos meninos da boca.

— Tem como cês me deixa em paz?-diz irritado com seu funcionário.

— Calma cara, relaxa-fala rindo.

— Ta muito irritado em Zeus!-grita outro menino.

— Relaxa o cara***, eu tô querendo comer a minha mina, será que tem como seus putos?!!!.

— Que mina?-diz o primeiro que chamou no rádio.

— I cara foi mal, nos tava preocupadaço contigo-diz o último.

— Ahh vão se fu***!.

Rádio:

Ele desliga e se joga na cama, estava irritado de mais, então resolvo tentar o ajudar no seu problema, passo a língua devagar e vejo ele tirar o braço dos olhos, depois faço do jeito que ele gostava, então ele começou a me ajudar e no fim jogou tudo no meu rosto.

Meu dono,me bate!!(Também na Dreame)Onde histórias criam vida. Descubra agora