#46

258 10 0
                                    

Zeus: 🥵

Depois que a Thelma sai da sala fico pensando em várias coisas e uma delas era na Alice. Eu me sentia em dívida com ela, eu me sentia na obrigação de esclarecer que gosto dela, eu me sentia perdido, fu***, ferrado, gamado e sem forças pra ficar longe dela, mesmo que eu seja obrigado, já que ela chega cansada do trampo e eu fico pegado no escritório.

Passou uns dias e eu andava estranhão, tava mal, mal de mais, na verdade, me sentia muito esquisito, também andava estressado, não queria nada com a Thamires, só mesmo distância.

— Tudo bem vagabundo?-chega o Léo.

— Sussa e tu?.

— Mau…

— Por quê?.

— Tô apaixonado em uma mina, mas sou bosta de mais pra assumir isso pra minha mente, pra minha mulher.

— Ela que tá te deixando assim todo largado?-gargalho da cara dele.

— É, tô parecendo mendigo… mulher fo** com nós.

— É só separar da branquinha ladrão, o resto tá resolvido.

— É… acho que a parte que parece fácil pra tu é a mais difícil pra mim.

— Hum…

— Mas e tu, os cara tão dizendo que tu tá estranho, põe eles como escravo, trata geral mal, não tá trabalhando mais, só fica preso aqui resolvendo os B.Os meia boca.

— Não sei o que tá havendo comigo Talibã, tô esquisitão.

— Por causa de mulher?.

— …

— Thamires tá falando aos 4 ventos que é por causa da Barbie.

— É…

— Ta gostando dela?.

— Pra c***í, não sei mais o que fazer, tô cheio de saudade, tô irritado, quero matar alguém, quero parar de sentir essas po*** que sinto, ela tá me fud***o.

— Por que não fala pra ela o que tá rolando?.

— Já falei, mas acho que ela é burra de mais pra se ligar.

— Se tentasse não ser tão idiota com a garota, deve achou que tava brigando com ela-ele gargalha.

— Tô falando sério po***!.

— Tenta ser romântico, as mulheres gostam disso, a Daiane gamou em mim rápido depois que fiz umas bobeiras que ela achava fofa.

— Mas eu nem sei ser isso…

— Eu te ajudo.

— Tu Talibã?, só se for pra espalhar pro morro todo.

— Ta me chamando de x9 seu c**ã*?.

— Tô.

— Cala a boca Felipe!, vou pedir flor, tu faz um bilhete, manda alguém entregar na casa dela depois que ela chegar.

— Dizendo o quê?.

— Ta querendo de mais não?, quer que eu escreva também?.

— Vaza Talibã, deixa eu com minhas nóias.

Ele sai e eu fico pensando, depois ligo pra Thelma, ela amou a ideia das flores, menos quando eu disse que a ideia foi do Talibã. Ela disse que eu podia fazer uma surpresa de aniversário pra Alice, eu penso sobre e então resolvo o que iria fazer.

Peço o Zangão pra soltar fogos coloridos quando desse 00:00 em ponto, vou pra casa, faço um rango maneiro, com sobremesa e tudo, compro caixas de suco, um whisky e taças, vejo no YouTube sobre surpresas, então compro flores pra enfeitar a mesa, jogo pétalas de rosa no chão do quarto e na cama, comprei vela e deixei na mesinha aonde tinha meu abajur, compro chocolate, deixo na mesinha também e depois tomo um banho, fico mais gato ainda e cheiroso, ponho minhas roupas caras, meu tênis caro e vou de moto até a casa dela, as pessoas me olhavam estranho na rua, pois eu tinha um buquê na mão, mas eu tava tranque, devia nada a ninguém mérmo.

Meu dono,me bate!!(Também na Dreame)Onde histórias criam vida. Descubra agora