#30

267 14 0
                                    

Zeus:🥵

— Odeia mesmo?-cada palavra dela me irritava, mas eu gostava de ver sua expressão de quando eu chegava bem perto, ou quando eu a tocava de vagar, ou falava no seu ouvido e seu pelo arrepiava-, fala pra mim, tu me odeia mesmo?.

Ela encarava minha boca e respirava forte, eu seguro sua cintura e a puxo pra bem perto de mim, mas aí ela fecha o olho e maio que cai, bagulho de doideira, quase que vai de cara no chão, a sorte dela é que eu já tava segurando e mesmo sem esperar a segurei mais forte.

— Ei doida, tudo bem?-falo realmente preocupado.

— Sim… só uma tontura e uma dor forte de cabeça.

— Iii, nem fala pra mim que tá prenha não em!!-solto ela.

— Vai embora, por favor Zeus, eu não estou bem-ela sai de perto de mim.

— Não vou, tu ta prenha cara?.

— Claro que não, até parece que eu quero ter um filho de um homem asqueroso como você-ela revira os olhos-, um homem que não respeita o corpo de uma mulher, a vida que merece nascer e nem… — Aiai, até parece que eu, gostoso desse jeito, gatão, vou querer ter uma cria contigo, feia, magrelinha, idiota, burra, racista, preconceituosa e branquela esquisita.

— Então, você também é racista!.

— I, nada a ver.

— É, sim, acabou de me discriminar pela minha cor.

— Ta louca?-ando pra longe.

— Me chamou de branquela esquisita, seu racista!-ela gargalhava.

— Felizinha de mais, quê vê eu acabar com a tua graça?.

— Fica longe Zeus, não sabe brincar, não brinca-chego perto dela aos poucos-, olha, você prometeu não me machucar-seus olhos assustados eram os melhores-, me desculpa, eu errei, me desculpa.

— Então eu sou racista?.

— Não, não é, você é um homem que não discrimina ninguém pela cor de pele, bondoso, legal e…

— E o quê?.

— E..., aí, eu não sei Zeus.

— Ta com medo branquela?-eu dou gargalhada e seus olhos eram mais que assustados-, vou fazer nada contigo não, tu é muito medrosa.

— Você vai, sim, você falou estranho e esperou estranho, está só me enganando.

— Tem razão.

Eu jogo ela na cama e já subo em cima, ela me olhava atenta, tiro seu short, ela tira o casaco, e depois tira a blusinha(que pra mim pode chamar de sutiã ou roupa de pu**, quem sai assim na rua mano?), seus seios já saltam e eu encaro seu corpo por um tempo, eu estava pensando nesse corpo toda hora, minha mente insistia em lembrar dela pelada, eu tentava muito não pensar nele enquanto eu tivesse fud**** a Thamires.

— Você tá tão gostosa-falo no seu ouvido e ela logo sorri.

Ela levanta ficando de joelhos na cama e tira meu short, me encara também com o tesão estampado no rosto, depois me puxa pra baixo e sobe em cima, passa a mão no meu corpo, ela mordendo os lábios era a melhor parte, ficava mais gata ainda.

💭-Então ela é gata Lipim?🤔.

— Claro que não, eu pensei gata?, quis dizer que fica mais feia, porém feia pagável😌.

— Vai achando que me engana😏.

-😒🤨🤐 💭

Ela abaixa a minha cueca e já cai de boca😳😱, ela me chupa mesmo depois deu ter jogando bola, tá suado, eu que achei que ela ia ficar de mais palhaçada que a Thamires com essas po***, mas não, ela me chupa gostoso, mesmo eu suado.

Meu dono,me bate!!(Também na Dreame)Onde histórias criam vida. Descubra agora