Alice: 🥰
Acordo sentindo o gosto de sangue, não conseguia abrir os olhos direitos, sabia que estava horrível, com o rosto inchado, toda roxa e irreconhecível, lembro de todos os chutes, socos, por pouco não quebrei nada do corpo, só meu coração mesmo, mas isso não era o pior.
— Bom dia, nega-diz a Thelma entrando com meu café da manhã.
— Bom dia para quem não consegue nem ver a luz do sol direito-sorrio mesmo sabendo que podia ficar mais feia do que já estava.
— Desculpa, eu não sei porque isso tudo, essa raiva toda dele, eu não o reconheci.
— Tudo bem, Thelma, como sempre a culpa não é sua, talvez nem do seu irmão, é minha.
— Que sua, para de falar que a culpa é tua cara, ele te deixou toda machucada, roxa, inchada, mano, ele não merece piedade, é meu irmão, mas me decepcionou mais que todas as outras vezes.
— Eu não te escutei, devia ter esperado até hoje, também não devia ter ido trabalhar sozinha, mas está tudo bem, logo tudo se resolve.
— Eu não te reconheço Alice, não mesmo.
— Eu te amo tá?.
— Também te amo, sua doida.
Vejo ela sorri e logo saí para ONG, eu só fico em casa tomando remédio, comendo e chorando. Fico trancada em casa durante duas semanas, duas semanas sem vê o sol por completo, sem vê as pessoas, já estava bem melhor que antes, não estava mais com inchaços no rosto, estava sim com cores mais escuras de roxo no rosto, e já conseguia fazer as coisas em casa.
— Oi, Thelma!!!.
— Oi, Alice, acordou melhor hoje né?.
— Sim, vamos à praia?.
— Vamos.
Nos arrumamos e saímos de casa, eu não via o Zeus por lugar nem um, ele também não me procurou. Saímos da comunidade e esperamos o Tom, pois chamei ele para levar a gente. Quando chegamos a Thelma já procura um lugar e passa protetor na Charle, eu e o Tom ficamos para trás, levando a bolsa de comida e bebidas, que nem era tão pesada, mas eu senti que ele me fez ficar para falar algo.
— Está bem?-ele tinha um olhar de pena e sempre que falavam isso eu sentia vontade de chorar, não devido à agressão, mas por saudades do Zeus, mas eles sempre faziam essa cara para meus hematomas.
— Indo.
— Eu disse que não devia perder tempo com o Z-trê.
— E eu também disse que o amo, o que custa acreditar nisso?.
— Esses hematomas no seu rosto.
— Ele só se descontrolou, culpa minha.
— Alice para de encobrir coisas erradas dele.
— Tom, eu o amo e não quero discutir com você que sempre me ajudou, então vamos esquecer o assunto e curtir o dia, ok?.
— Ok. Se ainda quiser tomar rédia do seu futuro, querem você na Inglaterra em semanas, se quiser ir só me avisar.
— Pode deixar Tom.
Sorrio e seguimos o dia tranquilos, de tarde voltamos para casa, eu estava com uma marquinha super linda, cheguei e fui direto tomar um banho, coloquei uma lingerie sexy, ponho um vestido justo e curto, que deixasse minhas pernas sexys ao receber o olhar que desejava, arrumo meu cabelo deixando bem liso, passo uma base para tirar as marcas que eu ainda tinha no rosto, passo um batom vermelho sangue, blush avermelhado, iluminador rosa, esfumaçado rosa, cut crise dourado e por último, deixei meus cílios bem grandes, pretos e naturais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu dono,me bate!!(Também na Dreame)
RomanceEu ouvia sempre falarem no amor verdadeiro,sabe,aqueles que da borboletas no estômago,ou algo do tipo. Eu nunca senti nada parecido,amor para mim se resumia em meus pais,minha carreira e fama,um homem bonito e com dinheiro,podia se resumir também...