#7

386 14 0
                                    

Zeus:🥵

Os dias passavam tranque,eu cuidava da minha família e trampava,a Thelma andava esquisita,todo dia e hora no celular,as vezes parecia meio triste,mas ela sempre foi muito quieta,o que não mudava era seu carinho comigo e com a Charlotte.

-Tetê,Já tô indo-grito da sala.

-Já Lipe?-ela grita de volta.

-É,chega carregamento hoje,tchau,até mais tarde.

-Tchau,Beijos,te amo.

-Também te amo e se cuida em.

Saio de casa e trampo o dia todo direto,morro era sempre muita coisa pra fazer,sempre agitado e cheio dos B.Os,estava quase dando a hora do almoço,então subo o balão de lei e espero o Talibã vim trazer o malote.

-Fala seu puto!-minutos depois já entra gritando.

-Fala Talibã-nós faz toque e ele senta na cadeira de frente pra mim,que estava atrás da mesa.

-Teu malote,recolhi de todas as bocas.

-Falô irmão.

Passo o baseado pra ele e guardo o bolinho,eu não precisava contar,Talibã sempre foi muito certo e se não fosse o destino sempre é a vala.
O que cês acha,que só porque é bandido tem que ser injusto,tranque roubar e f**** a firma?.  Claro que não!,tem que ser bandido correto,porque se nós pegar no erro é vapo na certa,nós corta pescoço,tortura,ou atira na testa e joga o corpo na vala.

-Separou dos pivete?.

-Sim,ja dei o deles e peguei o meu,se quiser pode contar,tem caô não.

-Contar pra quê se tu me conhece-eu olho pra ele e pisco-,vamos rangar?.

-Vamos,tô laricado.

Eu tranco a gaveta da mesinha,pego a pistola,o rádio,ponho a camisa no ombro e nós sai depois deu trancar o escritório,fomos andando mesmo,a pensão da dona Tieta não era longe.

-Lipe,tenho uma parada pra fala contigo sério.

-Da o papo.

-A Thelma pediu pra não falar,mas no dia que ela foi no bagulho dela lá e eu fui junto,vi uma parada cabulosa.

-Fala logo p****,sem rodeio-ele me olha e revira os olhos.

-Ela foi no bagulho dela lá,tava toda irritada por que eu fui junto,até aí tranque,mas percebi que ela tava demorando e fui atrás dela,ela tinha mandado eu ficar no carro.  Entrei lá e vi um cara segurando o braço dela forte,achei que ela tinha marcado encontro com ele,já ia meter o pé,mas aí ela me chamou e o cara olhou pra mim e saiu rápido.

-Quem era o cara?-pergunto já sentindo a raiva subir.

-Eu fui lá nela,ela tava assustada,com medo,começou a chorar e pediu pra eu levar ela embora. Entramos no carro,depois que perguntei 3 vezes ela me disse que aquele cara era o mesmo que invadiu a casa de vocês três anos atrás.

-C******!!!!!,que merda...por isso eu não gosto dela saindo da p**** desse morro,mas adianta fala,ela escuta nesse c****!!.

Eu tava revoltado,só de imaginar esse cara de novo tocando na Thelma,falando e respirando ainda,eu já ficava puto,o dia que eu pegar ele mano,vou acabar com esse merda.

-Só tô te falando pra tu ficar ciente de qualquer fita errada que rolar,de alguma forma ele sabia que ela ia tá lá,não podia ser pura coincidência,ela também falou a mesma coisa...

-Não viu mais nada que dê pra ir atrás dele?.

-Lipim,te falar a verdade,eu não vi nada,mas tua irmã disse que ele mostrou uma pistola pra ela,então ou ele é ladrão,ou vapor,ou bandido,dono de morro como tu ou era falsa,em dois anos,três anos acontece bagulho pra c***í.

-Verdade...vou ir vendo essa fita.

-Tá,mas não fala que eu falei pra tu não,se não ela vai me odiar ainda mais.

-Ta,o que tu acha de ser segurança dela?-digo assim que sentamos à mesa.

-Gosto de ser babá de criança mimada não Z-trê-ele diz sério.

-Você quem fica no pé dela.

-Eu sei,mas tu criou essa mina muito mal,Deus me livre.

-Vai ou não cara?.

-Desculpa mano,mas vou não.

-Tu não queria grana?,eu vou te da o dobro que tu recebe nas bocas como gerente,pô,entra nessa pelo teu irmão-ele me olha e pensa um pouco.

-É,da pra ser...

-Então começa amanhã,não desgruda nem um minuto dela,nem dentro e nem fora do morro.

-Falô.

Nós pedimos o almoço e começamos a rangar,quando estava quase terminando de comer,alguém muda o canal da TV,tava no jornal e vai para um canal de entrevistas e fofocas,ouço uma voz irritante que eu nunca ia esquecer,até porque eu odiava aquela voz e a dona dela.

Aliás,alguém no morro gravou o que ela disse,mandei os vapor editar,embaçar minha cara e minha arma,só colocar na net as partes que ela fala merda,depois de vê os comentários,eu me senti menos puto.

Entrevista:

-Pode entrar-diz a entrevistadora carismática-,Alice Salvatore!!!!-todos batem palmas-,olha que linda ela gente-a mulher analisa a roupa da menina,ela usava um vestido justo e vermelho que até que a deixava atraente.

-Boa tarde Tati-ela beija o rosto da mulher e tinha um sorriso enorme no rosto.

-Boa tarde meu amor,como vai?.

-Bem e você?.

-Ótima e cheia de perguntas,vamos começar?.

-Vamos-ela sorri.

-Primeira pergunta:vimos seu post sobre o caso,mas o que você acha sobre o filho dos Parrilha usar tóxicos,isso te afeta em algo?.

-Olha Tati,já estou com o Miguel a dois anos,desde que o conheço ele usa algumas coisas,mas nada em excesso,ele não é agressivo,trata todos bem,o problema são as brigas,mas é porque ele sente muito ciúme.

-Mas te afeta em algo?.

-Não,eu não me sinto momento algum afetada.

-Bom,queremos saber do assunto mais repercutido nesses dias,tem um vídeo de você humilhando um morador de comunidade,o que tem a dizer sobre isso?.

-Me arrependo muito desse ocorrido,foi na hora da raiva,acabei me excedendo,falei o que não devia. Quero pedir perdão ao fã clube que a Silvia administra,quero pedir perdão para as fãs,ao rapaz que eu acabei destratanto,a todos no geral.  Realmente errei e me envergonho disso,espero que me perdoem-ela limpa algumas lágrimas de crocodilo.

-Queremos saber também,o que você e o Miguel estavam fazendo em uma comunidade?.

-Como eu disse meu namorado é ciumento e protetor,então ele me acompanhou,pois estou com um projeto social na comunidade,então vocês me verão muito mais por ali.

-E trabalhos,o que pretende fazer no momento?,sabemos que a série acabou,até agora não surgiu nada que você estivesse fazendo.

-Sim,no momento estou em um período de descanso,mas estou aguardando me chamarem para algo.

Entrevista:

-P*** safada,mentirosa do c****!!.

-Calma irmão!!.

-Calma o c****!!!!,ela mentiu,não está ajudando ninguém nessa p***!!.

-Bom,ela falou que vai vê ela por aqui,ela vai ter que vir fazer cena.

-É...deixa ela achar que é mais esperta que eu,que depois de fazer o que fez,vai vim dando uma de braba no meu morro.  Vou mostrar a ela quem manda nessa p***!.

Meu dono,me bate!!(Também na Dreame)Onde histórias criam vida. Descubra agora