#21

291 12 0
                                    

Zeus:🥵

Eu odiava ela, mas não conseguia mais não fu** com a mina, parecíamos eletricidade e cobre, eu sou o bom condutor e ela me faz sentir vontade de estar perto e conduzir sua eletricidade.   Depois que mordo suas costas eu deito na cama, ela respirava forte e encarava o teto, a luz tava desligada, mas eu via a bola branca do seu olho para cima.

— Por que insiste em ter relações comigo e ficar estranho depois?.

— Eu não fico estranho, e não tenho relações contigo.

— Como não?, a gente acabou de fazer sexo.

— Então, pronto, a gente não teve relação, nós fu*** e pronto.

— Você é muito esquisito-ela senta e se veste aos poucos, depois de passar a camisa que mordeu entre suas pernas.

— Por quê?.

— Por que sempre sai sem falar comigo depois e fica dias sem falar?.

— Não é porque te comi que eu sou seu amigo, eu te fo**, mas ainda te detesto.

— Bom saber...

— E se liga no papo, comigo não é nada de amorzinho não, nem beijinho e nem chupar mulher, também não namoro, nem caso e nem quero filho, se engravidar pode tirando.

— Você é um monstro, quem manda uma mulher abortar um bebê, um inocente?!-fala assustada.

— Eu mando e não vem dá uma de esperta-seguro seu queixo forte-, se não tirar a cria e eu souber, eu mesmo tiro de tu e tu não vai fica viva depois disso.

— Você é nojento, um monstro, me odeia por eu ser preconceituosa e racista, mas quer tirar vidas inocentes, que tem o direito de viver.

— Quem manda nessa po***?!-falo alto e ela me encara séria.

— Você está certo, você manda nessa favela nojenta, mas não no corpo de uma mulher e muito menos em uma vida que tem o direito de nascer.

— Eu mando em tudo, eu já te disse que sou dono de tudo, desse corpinho, das crias, de tudo, se eu quiser matar você, eu posso, a cria, eu posso, qualquer um, eu posso-eu a olhava sério, mordo seus lábios por puro prazer e ela me encarava amedrontada.

— Ta doendo-diz baixo com os olhos fechados, depois de cair algumas lágrimas.

— Deveria evitar me irritar-seguro seu rosto forte-, eu adoro machucar pessoas.

— Por que não me deixa em paz?, me esquece, você me faz mal, eu não quero mais ter isso, te "conhecer" mais.

— Mas agora, eu quero ter isso, sempre, toda vez que eu sentir vontade de goza em tu-ela chora.

— Por favor, me deixa, não me toca, nem vai mais atrás de mim.

— Ouviu eu falando que eu quero?, se eu falei eu vou ter, agora tu pode meter o pé-ela levanta chorando e sai. Ponho a blusa pra lavar e durmo, acabo acordando tarde, corro pro escritório e trampo, peço os pivete pra levar café e comida pra mim, de noite termino minhas paradas e vou pra casa, tomo um banho pois tava um calor da po***, saio de casa e vou pra goma do Déco.

— Fala meu irmão, parabéns viado, tudo de bom pra tu!!.

— Valeu irmão, fica de boa aí, lá em cima já tem umas gostosas, bebida, balão, fica sussa aí.

— Valeu irmão.

Vou pra laje e já tinha umas mina rebolando a bunda, bebo um pouco e avisto as boa, os meno fumava e olhava também, depois começa a comer o proibidão, tiro a bermuda e pulo na piscina, quando saio já dou umas sarradas em uma loira do bundão.   Tava de boa quando vejo a Thelma e a burguesa subir junto com o Déco, a Tetê logo sai de perto deles pra falar com o pessoal, a baixinha fica rindo cheia de papo com meu vapor, já sinto meu sangue ferver e ela me avista agora, mas eu finjo que nem vi ela e invisto na gostosa.

Meu dono,me bate!!(Também na Dreame)Onde histórias criam vida. Descubra agora