#51

237 12 0
                                    

Zeus: 🥵

Saio de casa e vou direto nas bocas, chamo primeiro o Talibã, depois que converso com ele chamo os menó.

— Tu tá bem irmão?.

— Tô não, eu quero matar ele, mas não posso por causa da Alice.

— Ela vai querer que tu faça isso-fala o Léo sério também.

— Vai não… ó, faz o que cês quiser, mas não mata ele, pode mandar até pro hospital cheio de porrada, mas matar não.

— Falô, tu quem manda chefe.

Ele sai e depois vai com os outros menó também, sou homem e além de ter sofrido com o que houve com a Thelma, eu não gostava desses tipos de covardia, minha vontade era torturar ele até a morte, mas eu não queria que a Alice tivesse medo de mim, eu já disse que sou ruim, bater já é o suficiente pra ela me odiar e se ela gostava de mim mesmo assim, era melhor não abusar da sorte.

Depois que a Thelma sai irritada(o que não era por menos, eu tento me explicar e não deixar ela sair assim).

— Irmão, quebra essa pra mim?.

— Fazer o que né, Zeus?-ele ri e faz toque.

— Toma a chave, meu carro tá na garagem.

— Falô.

— Qualquer coisa me dá o papo.

— Jaé.

Ele sai e eu fico ali, passei quase o dia todo puto, só por querer fazer mais coisas com o Déco e não poder, pra não deixar a Alice com medo de mim, ou perder ela.

Resolvo ligar pra Thelma, eu tratei ela tão mal por causa dos meus problemas internos, eu tava muito puto e me controlar era melhor que fazer mais merda.

Ligação:

— Fala Zeus!-diz de vagar e até mansa de mais.

— Foi mal por hoje cedo, eu não tô legal.

— Eu sei… Talibã me disse. Acho lindo seu esforço por ela e apoio super vocês dois, mesmo que não me diga o que está rolando realmente, o que aconteceu de ontem pra hoje.

— Valeu… não aconteceu nada de mais, fiz uma surpresa pra ela, depois conversamos e agora estamos namorando.

— Sério?!!!!!, que linduuuu.

— Ei, mas vai com calma, nós tá vendo se dá certo, tu me conhece, eu não sou o melhor homem do mundo e não sou o cara pra ela.

— O Léo acha que ela que não é pra você.

— Pode ser também… ela mudou muito, tá ligada?, e eu gosto dela de verdade, gosto muito.

— Fico feliz por você irmão… está melhor?.

— Não, minha mente tá a mil, tô quase largando tudo e fazendo merda, é difícil de mais passar por cima de uma parada por causa de alguém… mas o medo de ficar sem ela é maior, tá ligada?.

— Tô-ouço seu sorrisinho-, a gente sempre faz o que não quer pra não perder alguém.

— Qual foi, tá apaixonada?.

— É… infelizmente.

— Por quê?, ele fez alguma coisa contigo?.

— Só nasceu… mas tá tranque.

— Fala quem é que eu mérmo resolvo.

— Não precisa Lipe. Já está vindo?.

— Pra onde?.

Meu dono,me bate!!(Também na Dreame)Onde histórias criam vida. Descubra agora