Zeus: 🥵
Saímos do hospital junto e de mãos dadas, mas ela parecia distante, talvez preocupada, eu olhava pra ela e a mesma sorria linda. Eu nunca precisei mentir, eu não queria filho nem um, não me via sendo um pai, eu não seria um bom pai, eu não sou bom, eu não sou a pessoa certa pra se querer ter uma cria, eu sou o cara totalmente errado pra isso.
— Tudo bem contigo?-falo assim que chegamos em frente ao meu carro.
— Tudo bem, amor, só estou pensando no que disse, talvez eu precise te dá mais tempo para suas mudanças.
— Eu não vou mudar de ideia sobre o que disse.
— Tudo bem, tudo bem… você pode mudar ainda, com calma.
— Se tu não quiser mais, pode vaza da minha vida, eu disse desde o começo pra tu que eu não era o cara pra você.
— Se você não terminou comigo, eu que não irei terminar.
Ela sorri do jeito mais lindo que tu pode imaginar, ela realmente mudou, me detestava, detestava tudo que eu fazia, mas estava aqui comigo, relevando tudo que pra ela não era bom, só por gostar de mim.
— Vamos?.
— Vamo-confirmo com a cabeça também.
Ela vai no banco do motorista e eu no carona, ela dirige até o morro, na verdade, parecia uma ida pra cova, porque ela andava muito devagar, me dava nervoso só de ver ela com aquela calma toda, nunca mais ia da mole pra ela dirigir meu carro.
Chegamos na minha casa e eu fui logo tomar um banho quente, fiquei um tempão na banheira, ela entra depois e fica sentada de lado no meu colo, enquanto eu fumo.
— Quando você vai embora?-tiro o foco dela.
A mesma passava o dedo indicador no meu peito, pescoço e boca.
— Não sei, acho que não quero mais ir-ela sorri e passa a mão devagar pelo meu rosto.
— Eu quero que tu fique aqui, aonde tu tá, sem sair nem um minuto, só comigo.
— O Tom diz que é um desperdício de tempo, ele diz que de longe da pra vê que somos opostos, que não vamos da certo, que estamos só passando tempo, tentando esquecer nosso passado ruim, com algo passageiro e bom, por enquanto.
— Ele tá certo?.
— Duvido que esteja, ele não sabe o que sinto por você e é algo totalmente diferente do que eu sentia pelo Miguel, é surreal Lipe, eu nunca senti, dói meu peito, meu estômago dói e me dá vontade de sorrir, eu sonho acordada e dormindo com você, eu ouço sua voz sempre que não me liga e eu quero está com você a todo momento, gosto de olhar e tocar seu rosto, gosto de sorrir olhando seu rosto, ou quando fala qualquer uma dessas suas besteiras e bobeiras.
— Eu também te amo de verdade, Alice, duvido que não dê certo, mas se não dê, vamos levar esses mesmos sentimentos pra sempre, pois sinto tudo que sente e nunca vai existir outra mulher que cause o que você causa em mim.
Ela me abraça forte e sinto suas lagrimas molharem meu peito, eu sentia essa mesma dor, sentia que não ia pra frente nosso lance, parecia que ela ia sumir do nada, que tudo ia acabar se transformando em cinzas.
— Te amo, te amo de mais nenémzinha-falo baixo beijando seu cabelo molhado.
“Imagina uma voz de choro, cheia de sentimentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu dono,me bate!!(Também na Dreame)
RomanceEu ouvia sempre falarem no amor verdadeiro,sabe,aqueles que da borboletas no estômago,ou algo do tipo. Eu nunca senti nada parecido,amor para mim se resumia em meus pais,minha carreira e fama,um homem bonito e com dinheiro,podia se resumir também...