Alice:☺
Depois que ele segurou meu braço com força e me olhou tão sério, eu senti algo diferente, talvez estranho, o olho atenta e só o sigo. Quando ele fala grosso do seu jeito, eu também me sinto esquisita, ele me causava umas coisas estranhas, eu odiava me sentir assim, eu nunca senti isso com ninguém, ainda mais com um cara que me trata tão mal, me machuca e gosta de me xingar e xingar a minha mãe.
Eu joguei uma água rápida no corpo, seu rosto, seu sorriso debochado e de dono da razão(além do morro) não saiam da minha cabeça, eu queria parar de pensar em um favelado como ele, asqueroso, idiota e rebelde, mas era inevitável.
💭Alice esquece esse favelado, lembra dos gatos da alta sociedade.💭
Assim que me seco penso novamente nele, no sexo que quase rolou se não fosse pelo amigo dele, no sexo que aconteceu no banheiro e por fim lembro do seu jeito agressivo e isso me faz ter vontade de tê-lo novamente, imagino como deve ser bom ter relações a luz do dia, com calma e sem se esconder de ninguém.
Ponho minha lingerie dourada que comprei no ano novo, ponho meu baby dool fino da cor branca e transparente. Depois de termos uma relação agressiva, ele pede pra tomar banho, toma seu banho, se veste e vai embora sem nem falar comigo, mesmo que eu ainda continuasse sentada na sala de lingerie.
Eu tento não me importar com a forma que esse idiota age, também faço o possível para o esquecer. Resolvo focar no trabalho, pedi o Tom para conversar com o meu amigo arquiteto, queria que ele marcasse uma visita ao Vidigal o mais rápido possível. Também repasso um texto que o Tom mandou para meu notebook, fiquei estudando e gravando texto até de noite, janto e vou dormir.
No outro dia trabalhamos como sempre, anunciamos que quem não usasse mais roupas e sapatos, poderiam doar para a ONG, arrecadamos muitas coisas. Hoje eu estava sozinha na ONG recebendo as doações, e resolvo ligar para uns colegas de profissão que gostavam de fazer doações.
Ligação:**
— Oi gata.
— Em fim apareceu a Alice, saiu do país das maravilhas?.
— Quem dera, estou muito ocupada aqui na comunidade.
— Fiquei sabendo do que fez, a Luivitom postou na página principal sobre sua compra bilionária, seus fãs deduziram que foi pra ajudar as pessoas carentes daí, como ninguém falou mais nada, confirmaram que foi doação(pois quem cala consente), parabéns amiga, estou orgulhosa de seu ato, mesmo que ainda não tenha confirmado.
— Obrigada amor, estou apaixonada em ajudar o pessoal daqui, não quero confirmar sobre isso não, quero evitar espalhar esses assuntos na mídia.
— Entendi… eu adoraria conhecer o local, posso ir um dia?.
— Claro, eu iria te pedir uma ajuda, tem muitas pessoas precisando de doações, eu e a responsável da ONG aqui temos grandes planos para melhorar a comunidade, mas infelizmente nem tudo eu consigo fazer.
— O que quer?, parcerias, doações, mão de obra?
— De tudo um pouco, quando vier conversamos melhor sobre e eu adoraria que divulgasse em suas redes, para que todos nossos colegas e amigos vissem, se eles tiverem desejo de ajudar, vão ser muito bem vindos, a comunidade é bem carente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu dono,me bate!!(Também na Dreame)
RomanceEu ouvia sempre falarem no amor verdadeiro,sabe,aqueles que da borboletas no estômago,ou algo do tipo. Eu nunca senti nada parecido,amor para mim se resumia em meus pais,minha carreira e fama,um homem bonito e com dinheiro,podia se resumir também...