#24

281 12 0
                                    

Zeus:🥵

Eu não sei o que tinha me dado, só sei que não consegui ouvir ela falando daquele jeito do Déco e ficar de boa, eu não queria ter feito aquilo com ela, eu nunca encostei um dado em mulher nem uma, a não ser no sexo, mas já era a segunda vez que eu batia nela por quase nada. Eu me sentia mal dessa vez, dessa vez não me deu tesão de bater nela, fora que a Thelma tava mais pu** que dá última vez.

Fico lá uma cota, quando o Déco volta na pressa, só me encontra la no quarto dele, eu tava olhando pra parede e pensando na merda que fiz.

— Cadê a Alice?-pergunta confuso.

— Meteu o pé, ela, e Talibã e a Thelma.

— Do nada?.

— Vou nessa irmão, fé aí.

— Pera cara, por que ela meteu...

Saio antes que ele peça mais explicações, vou no quarto da minha irmã, mas estava algumas coisas reviradas, ela não tava e a Charle também não, ligo pra ela mas ela não atende.

Ligação:**

— Talibã?.

— Fala.

— Cadê a Tetê?.

— Na casa da Alice.

— Valeu.

— Olha, na moral, como teu melhor amigo, para de vacilar, tu tá dando mole de mais, tua irmã tá pu** contigo e se eu fosse você esperava alguns dias e ia falar com ela e se desculpava com a mina. Eu nunca esperei essas po*** toda de tu, não apoio essas po*** tá ligado?, mas tu é meu irmão, não vai ser agora que vou virar as costas pra tu.

— Foi mal, cara, eu já disse, eu não queria, ela veio fala merda, não aguentei.

— Z-trê, tu tá irreconhecível, cadê meu irmão parça?, cadê aquele moleque sonhador, protetor, que gosta de geral e luta pelos menos favorecidos como nós?, que defende as mulheres dos maridos(namorado, parente) espancador?, tu precisa recuperar aquele menino, se não o Z-trê vai levar pro buraco com ele o Zeus, e o meu irmão Lipe.

— Pode deixar, vou mudar essa po***.

— Ta certo. Fé aí.

— Fé.

Ligação:**

Fiquei na goma mesmo, fui trabalhar e já vi o Déco me olhando estranho, deixo passar batido, hoje não tava com cabeça nem pra cobrar. Resolvo os BOs importante e de tarde corro pra goma da Thamires, nós faz o de sempre e depois eu meto o pé, no outro dia fico de butuca esperando a Alice sair pra poder falar com ela.

— Alice?-chamo e ela logo me olha, seu olho estava um pouco roxo ainda.

— Veio vê o estrago que fez?-ela tava séria.

— Não, mas até que não tá tão ruim-falo normal.

— Tchau Zeus-ela já vira e vai saindo, mas eu seguro em seu braço com força-, está doendo.

— Me perdoa-afrouxo a mão-, eu nunca bati em mulher nem uma, você foi a primeira e te garanto que vai ser a última.

— Eu não acredito em você, um ditador, amedrontador, manipulador, desonesto e mandão.

— Por favor, eu tô te pedindo perdão, quero minha irmã perto de mim, aonde eu possa ver, saber, tô sentindo falta dela e da minha sobrinha, eu tô passando por cima do orgulho, por causa delas, quebra essa pra mim, aceita meu pedido de perdão.

— Eu vou pensar… eu posso pensar?-pergunta receosa.

— Adianta eu fala que não?, pode pensar né, qualquer coisa tu sabe meu número.

— Tá bom, obrigada.

Ela sai e mesmo com o olho roxo, tava bonita, essa mulher tava mexendo com minha cabeça, eu não sei o que tava rolando, parecia feitiço dessa porrinha, eu senti uma parada fora do comum quando ela falou do meu vapor e isso eu não consegui deixar barato, eu disse que não gostava de beijo, agora tô eu aqui todo boiolinha.

₩__________________________________₩

Talibã:😅

Depois que a gente transou eu fiquei pensativo, ela me parecia tão frágil, eu estava me sentindo um canalha, mesmo que tudo que rolou foi com o consentimento dela. Chego em casa e minha mãe tava vendo sua novela de todas as noites, ela estava melhorando, ela tinha diabete, problemas de pressão e outras paradas, eu precisava de muita grana pra cuidar dela, os hospitais era só os particulares, aí tinha os remédios, tinha que pagar uma moça pra olhar, cuidar e fazer comida pra ela e comida tinha que ser certinha, sem muitas gorduras, muito sal, sem massas, batatas e sem coisas doces.

— Bença mãe-falo e ela me olha sorridente.

— Oi meu filho, como foi o trabalho?.

— Bem-beijo sua testa-, a Margarida já foi?.

— Sim, você demorou e ela tinha que voltar pra casa.

— Acabei esquecendo, estou trabalhando muito.

— Quê que a mamãe faça alguma coisa pra você, meu amor?.

— Não mãe, relaxa aí, vou tomar banho e dormir.

— Sem jantar?.

— Comi na rua já.

— A Daiane está aí, no seu quarto-diz assim que começo a andar.

— Tá bom, beijos, mãe, boa noite.

— Boa, meu amor.

Saio dali e entro no quarto, a magrinha estava toda brava olhando o relógio, ela me olha e sua cara não era nada boa, vou até ela e beijo sua boca.

— Isso são horas Leonardo?.

— São, tava trampando-tiro a roupa e vou tomar banho, mas ela vem atrás.

— Vai tirar o cheiro da vadia de hoje?, quem era?.

— Para de noiá, tem mulher nem uma não-falo já entrando na água.

Ela revista minha roupa, não tinha muito como ter alguma prova, hoje eu não fiquei com a Thelma, então tava tranque.

— Tem cabelo de mulher na sua roupa!!.

— Daiane, eu trabalho na casa do Lipe, vai ter que ter cabelo espalhado pelo lugar.

— Você não me engana, Leonardo, acha que vai continuar me fazendo de idiota?!!-ela gritava e eu tava cansado de mais pra ouvir mulher gritar e reclamar no meu ouvido.

— Filha escuta o pai, eu já disse que não fu** com ninguém, mas se tu acha que sim, desce o morro atrás de alguma pu** pô, tô falando e vem de nóia.

Me seco e vou pro quarto, visto uma box só e depois vou dormir, ela não mete o pé, mas dorme emburrada do meu lado.

💭Mulheres🙄🤷🏻‍♂‍💭.

Meu dono,me bate!!(Também na Dreame)Onde histórias criam vida. Descubra agora