Alice:🥰
Eu estava super feliz inalando aquela coisa esquisita, me incomodava, mas me deixava bem relaxada após segundos, quando dá um tempo que já tinha usado tudo, vejo o lugar rodar, eu me movo, mas estava sem controle de mim, ouço vozes distantes e eu sorrio para o céu azul-escuro. Depois vômito na rua, mas eu me sentia dormente, parecia que eu estava fora de mim.
— Vem, eu vou te ajudar-diz um garoto bonito, que mesmo se eu conhecesse eu não iria lembrar agora.
Ele escova meu dente com qualquer escova guardada, eu falo que posso fazer isso sozinha, ponho mais pasta e engulo tudo, começo a rir como louca, depois lavo a boca e não sei o que acontece ao certo, mas acabo me afogando.
— Tu tá louca mina?, tem que ir de vagar, não pode sair bebendo ou usando qualquer coisa e ainda por cima de mais.
— É?.
— É. Meu corpo faz tudo ao contrário do que penso, beijo o garoto e o mesmo se envolve no beijo, eu tiro sua blusa, ele tentou resistir, mas eu consegui tirar, depois desabotoo sua calça, ele tenta me segurar, mas logo ponho minha mão dentro da sua cueca, o beijo fica bom e quente, até alguém me tirar dali e me traz novamente para a sanidade.
------------********------------
Depois que deixo aquele irritante falando sozinho na cozinha, vou para o banheiro, tiro minha roupa e quando estava entrando no box, ele invade o banheiro.
— Não vira as costas pro chefe, não me deixa falando sozinho, se não serei obrigado a te torturar!-diz sério.
— Sai daqui!!-eu só sei gritar(o que não era tão alto por minha voz ser baixinha), tento me
tampar, mas ele me encara e sorri.
— Até que tu é pagável-seu rosto era malicioso.
— Sai seu idiota, tarado!!.
— Vem me tirar-ele parecia se divertir com a cena.
Eu começo a jogar tudo que vejo pela frente, ele se desviava, ou batia nele, mas ele chega perto, eu estava com medo desse lunático, da primeira vez me chicoteou, mesmo que com chicote de sex shop, agora eu já esperava de tudo.
— Sai daqui seu lunático, pervertido, tarado!!!.
— Não grita com o chefe e nem joga as coisas no chefe, você não anda cumprindo as regras gracinha-diz divertido.
— Sai, por favor, preciso tomar banho.
— Eu te ajudo-ele já tinha a mão pousada da minha cintura e eu sinto a espinha gelar.
Ele liga o chuveiro e eu fico ali em baixo o olhando atenta, sinto meu coração e estômago doer.
💭Meu Deus, por favor, não deixa ele me machucar, de nem uma forma, por favor.🙏🙌💭
O mesmo me puxa da água e beija meu pescoço e eu arrepio, vejo surgir um sorriso em seus lábios, ele chupa minha orelha e eu aperto ele um pouco, eu sentia minha barriga se contrair e criar umas coisas estranhas, tomara que seja dor de barriga.
Agora segura firme meu cabelo e começa a beijar acima do peito, tira a roupa e me puxa para cima, é tão espontâneo que minha perna já agarra sua cintura.
Me encosta na parede fria, começa a passar a mão no meu órgão sexual, eu podia declarar isso como um estupro, mas ele é pobre, invisível na mídia(eu não iria ganhar nada em troca) e estava fazendo eu me sentir sem ar, talvez seja o prazer, ou sua mão no meu pescoço, ou os dois.
— Tão molhada-sinto algo estranho com sua baforada quente no meu pescoço e sua voz rouca no meu ouvido.
— Me solta por favor-falo em um gemido. — Se não gemesse eu até soltava, mas esse gemido me deixou com mais tesão ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu dono,me bate!!(Também na Dreame)
RomanceEu ouvia sempre falarem no amor verdadeiro,sabe,aqueles que da borboletas no estômago,ou algo do tipo. Eu nunca senti nada parecido,amor para mim se resumia em meus pais,minha carreira e fama,um homem bonito e com dinheiro,podia se resumir também...