#33

246 12 0
                                    

Zeus:🥵

— Já vai?-fala a Tetê assim que me vê.

— Vou, cadê o Talibã?.

— Eu disse que ele podia ir, já que você estava aqui, achei que iria ficar mais tempo.

— Hum… quando vai voltar pra casa?.

— Assim que eu estiver segura de que devo voltar.

— Tu quem sabe, não vou mais encher teu saco, nem pegar no teu pé e nem implorar que volte, tu já é adulta, só toma cuidado por favor, eu ainda te acho aquela menininha chata que me irritava sempre.

— Tudo bem, pode deixar que tomo sim.

— Valeu então.

— Me abraça?.

— Claro Tetê.

Eu abraço ela forte, minha família, tudo que eu tinha e tenho, ela respira forte, eu não gostava quando fazia isso, todas às vezes que isso acontecia ela chorava com saudades da mãe, ou se lamentava da vida fud*** que nós tinha.

— Me perdoa por não ser tudo que tu quer e precisa, eu tento ser um irmão bom, legal, atencioso, mas às vezes sou ausente, autoritário e zeloso de mais, é mal meu.

— Tô ligada, pode ficar tranque que eu entendo, te amo desse jeito, menos quando bate em uma mulher, quando trata mal uma mulher, tu tem uma irmã e uma sobrinha, não iria querer que fizessem o mesmo, ia?.

— Não, nem pensa nessas po***.

— Então tenta ser melhor, até mesmo pras pu**, não bom de mais, mas ser um homem bom e se engravidar alguém, não manda abortar, assim como sentiu medo de me perder, a família delas também sente.

— Aquela fofoqueira anda enchendo tua cabeça, filha da p...

— Estou falando sério-ela pega na minha mão e me olha séria.

— Tô ligado, pode deixar.

— Valeu-me abraça de lado.

— Valeu, fé aí. Tchau, princesa do tio, qualquer dia nós sai de novo, tá bom?.

— Tá bom titio, tô com saudade.

— Também gatinha.

Beijo o rosto da pequena e a testa da Thelma, saio dali e vou fazer minhas paradas, o morro tava chei de coisa pra fazer e eu fiquei pegado aqui fazendo as paradas.

    Passou duas semanas, eu e o Talibã não tava tão de boa, mas ele dividia o baseado comigo, eu não tava vendo mais a Alice(no caso de se pegar), ela andava ocupada de mais no seu trabalho, eu via ela sempre voltando.

Hoje tava fumando o finim quando vejo ela subindo diferente, ela não estava mais com seu rosto bonito de sempre, seus olhos e rosto pareciam abatidos, marco um 10 e vou pra goma dela.

— Zeus?-fala assim que abre a porta depois deu bater.

— Fala aí, tem rrango, tô cheio de fome-saio entrando e ela só fica quieta e fecha a porta-, responde po***!.

— Não sei, cheguei quase agora, deve ter de ontem, ou a Thelma fez antes de sair.

— Tá fazendo minha irmã de escrava?.

— Não, nós nos ajudamos.

— Hum...

Ela organiza a sala e eu vou procurar comida, quando volto com um pacote de biscoito, ela tinha sumido, vou atrás dela que estava deitada no quarto, entro, fecho a porta e sento na cama, ela me olha e fecha os olhos de novo.

Meu dono,me bate!!(Também na Dreame)Onde histórias criam vida. Descubra agora