#9

327 13 0
                                    

Alice☺

-Eu não vou fazer isso-toda vez que surgia algo novo,era cada vez pior e mexia muito com meu orgulho-,me humilhar,pedir desculpas para um pobre,sujo e ainda criminoso,eu não vou!!,me recuso!.

-Quer salvar sua carreira?,se quiser faça,se não,fique sem fazer e sem ser famosa.
*____________________________________*

Só se passava isso na minha mente,o Tom me dizendo que aquele pobre e imundo,queria que eu pedisse perdão,se não eu não podia entrar naquela favela imunda dele,como se me fizesse falta entrar ou sair de lá,eu quero é que eles continuem na pobreza deles. 

Dias passavam e eu já via comentários sobre mim,estavam fazendo memes e outros tipos de piadas de mim,desmerecendo o meu trabalho e minha influência,eles diziam que tudo que eu disse era mentira e que eu odiava os favelados,fãs meus que se apresentaram foram só duas,que faziam parte do meu fã clube  e eu percebi nesse momento que se eu não desse um jeito,eu seria odiada e talvez até esquecida por todos e eu não podia deixar que isso acontecesse.

Mensagem:**

-Olá,boa noite-chamo o favelado no App.

-Quem é?🤔☹.

-Alice Salvatore.

-Sei quem é não.

-🙄😒-mando uma foto minha depois das carinhas de tédio.

-Ata,você😒.  O que tu quê?.

-Eu quero te pedir desculpas pela forma que falei e te tratei,pelo que disse da comunidade e das pessoas,preciso mesmo ficar um tempo por aí,se não houver ressentimentos e podermos ter uma convivência de vizinhos agradável,irei ficar muito grata.

-Ta bom,mas no meu morro tem regras,tudo que eu falo é ordem aqui,se tiver toque de recolher e pra ficar em casa,tem que pagar o aluguel da goma,pagar gás,aqui tem empregadas não,todo mundo faz teu rango e arruma tua casa.  Se for mesmo ajudar o povo daqui do morro,como o cara que veio aqui disse,tem que falar com quem trabalha na área social,tudo que se compra aqui se paga,sem arrumar brigas e muito menos confusão no meu morro,sem atraí polícia e sem pagar de x9,se andar na linha fica viva,se não,morte na certa.

-Mas alguma ordem majestade?🙄.

-Só,quando for se mudar,procura um cara chamado Déco,ele vai te levar na tua nova casa e te ajudar no que tu precisar,mas só no dia que fo.

-Ok,quando eu "for",procuro o Déco.

-Isso aí.

-Boa noite.

Mensagem:**

Ele não me responde mais e eu resolvo dormir,de manhã acordo e vejo uma movimentação grande na minha casa,tinham empregadas empacotando minhas coisas preferidas,o Miguel me olhava dormir e o Tom lia algo no celular.

-Ei,para!!,larga isso aí sua empregadinha de quinta!!!-grito.

-Mas...

-Mas nada!.

-Bom dia Alice,meu amor pode levar essa caixa e as outras também-diz o Tom para a empregada-,não ligue para a minha intromissão,mas achei que depois do seu trabalho bem feito,já podemos te mandar para o Vidigal.

-Como você...?.

-Ele está te rastreando-diz o Miguel sério-,tem certeza que é seguro ela ir pra lá?.

-Não vai me dizer que está preocupado com sua namorada?- ele gargalha-,fica calmo,ela estará segura.

-Espero mesmo-diz sério.

Meu dono,me bate!!(Também na Dreame)Onde histórias criam vida. Descubra agora