Zeus:🥵
- Eae patrão.
- Fala Zangão, o que houve na tua boca?.
- Nada não chefia, mas tu mandou nós fica de olho na burguesa.
- Pode pá, o que rolou?.
- O gás dela acabou e hoje os caras da moto não trampam-sorrio.
Eu gostava de dificultar as coisas pra ela, não só pelo que ela fez a primeira vez que a vi, mas também porque o amigo dela pediu e eu sou mal e gosto de continuar sendo.
- Escuta, manda um rádio pra geral, fala que eu mandei ninguém ajudar ela, nem que ela prometa o mundo. E dá o papo no mano do gás, fala pra ele deixar no pé do morro, o gás vazio que ela deve deixou em casa eu pego ele depois.
- Tá bom chefia.
Ele saí e eu fico ali nos meus corre, mais tarde tinha que ir pra pista e eu não tava muito a fim, tinha uns manos meu que queria conversar pessoalmente, eles eram responsa, passavam pano e me davam drogas, mas politico é sempre muito burocrático e não queriam ser vistos na favela, então marcaram em um restaurante à noite.
- Porra, irmão, a mina tá tentando trazer o bagulho sozinha, ela tá rolando o troço, já passou quase 2 horas e a mina quase não saiu do lugar.
- Você já é o segundo falando isso-reviro os olhos.
- Tem pena não, vagabundo?.
- Eu não, quem tem pena é galinha c**ão.
- Po*** me deu mó dó, a mina tá com as mãozinhas vermelhas, tá suanda, sentou no chão e tá lá chorando.
- Que bom, assim ela aprende que não é tão fo**** como achava.
- Po*** mano, deixa eu ajudar ela, vai que ela quer me dá em troca-eu só encaro ele-, ela parecia decidida a oferecer qualquer coisa por ajuda, a mina tá desesperada.
- Para po***, quer se aproveitar da garota?!.
- Não, mas se ela falar que da pra quem ajudar ela, os menó vai comer, o primeiro pode ser você ou eu, claro, se você não parar de orgulho.
- Eu vou lá ajudar ela, mas não porque eu quero comer, até porque não preciso mendigar buc***, mas pra otário como tu, não se aproveitar dá puti*** só porque ela tá lá passando aperto.
- Isso aí mano.
No fim eu percebo que ele só fez isso pra eu ir primeiro, ele não queria ela, via seu sorriso de vitória no fim do diálogo, espero que ele não ache coisas erradas com meu ato bondoso. Vou caminhando e tava um sol de fu*** com o coco de nós, tiro a camisa e depois de andar mais um pouco vejo ela com a cabeça baixa e quieta.
- Eai pati, tudo sussa?-a mesma me olha com o rosto vermelho, olhos vermelhos e cheios de lágrimas, fora as que já escorriam.
- Por que me odeia tanto?-ela chora mais, como uma criança.
- Ei, pega a visão, eu já disse porque não gosto de tu, mas não fiz isso por que te odeio, fiz isso pra você vê que não é a fo**** como sempre acha que é.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu dono,me bate!!(Também na Dreame)
RomanceEu ouvia sempre falarem no amor verdadeiro,sabe,aqueles que da borboletas no estômago,ou algo do tipo. Eu nunca senti nada parecido,amor para mim se resumia em meus pais,minha carreira e fama,um homem bonito e com dinheiro,podia se resumir também...