Alice: ☺
Tomo um banho gelado, me seco, passo meu hidratante corporal da Herrera, me visto com uma lingerie de algodão egípcio, ponho meu cropped preto e meu short cós alto jeans, na cor azul-médio, passo meu perfume do Calvin Klein, faço uma make básica por não saber aonde iria, passo uma prancha rápida no meu cabelo, só para abaixar mais, após estar pronta, saio trancando a casa.
— Me surpreende a cada momento, está muito bonita-diz o Tom sorrindo.
— Obrigada-sorrio.
Entramos no carro, ele liga o som na minha estação de rádio preferida, eu canto a música e ele também canta, achei que hoje seria um dia horrível por falta dos meus pais, mas esse ano eu estava feliz, com pessoas que gosto e gostam de mim.
— Estamos indo aonde?.
— Calma, logo verá.
Eu ficava perguntando toda hora onde estávamos indo, ele falava que em um lugar especial. Após longos minutos ele para o carro em uma rua pouco movimentada, saímos e eu olhava tudo atenta, não entendia como um lugar pouco movimentado e iluminado, poderia ser especial.
— Feche os olhos, Alice-ele sorria.
— Tom, o que estamos fazendo aqui?-eu estava ficando assustada.
— Calma, confie em mim como sempre faz.
— Tomas…
— Feche os olhos, Alice!.
Faço o que ele manda, sinto suas mãos no meu rosto e logo ele me conduz até onde queria, fomos andando e tudo estava quieto, sinto quando sua mão sai dos meus olhos, mas ele manda eu continuar com os olhos fechados, andamos mais um pouco e ele me segura o braço para pararmos.
— Pode abrir-abro e meus olhos se deparam com uma escuridão imensa.
— Mas está escu…
— Feliz aniversário!!!!!.
Antes que eu terminasse dfalar,ar ouvimos gritos e as luzes são acessas, me fazendo fechar os olhos devido à claridade. Assim que abro novamente, vejo muitas pessoas conhecidas e poucas que eu não lembrava muito bem, mas fiquei muito feliz, eles fizeram uma festa surpresa para mim.
— Obrigada Tom-abraço meu empresário que deve ter ajudado a fazer ou tido a ideia.
— Nada Alice, você merece-ele beija minha testa.
*____________________________________*
Thelma: 🙄
Estávamos arrumando tudo para a festa da Alice, a Leona me ajudava nas coisas, hoje era o niver da gata e eu ainda não tive tempo de dá um feliz aniversário, descente pra ela.
— Oi, irmão-falo entrando na sua sala.
— Oi, Tetê, tá fazendo o que aqui?.
— Vim te pedir dinheiro pra eu comprar um presente pra Alice-falo sorrindo.
— Ata-ele meche nos bolsos e tirou um bolinho de notas de 100,separou algumas e me deu-, vai aonde?.
— Shopping.
— Já deu o papo no Sorriso?.
— Ele não está no morro.
— Como não?-ele faz cara de desconfiado.
— Foi vê o filho em outro morro.
— Hum… vou vê se o Talibã vai contigo.
— Não!-grito sem pensar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu dono,me bate!!(Também na Dreame)
RomanceEu ouvia sempre falarem no amor verdadeiro,sabe,aqueles que da borboletas no estômago,ou algo do tipo. Eu nunca senti nada parecido,amor para mim se resumia em meus pais,minha carreira e fama,um homem bonito e com dinheiro,podia se resumir também...