#54

212 9 0
                                    

Alice: 🥰 

Voltei pra casa depois de um dia de trabalho cansativo, mas em fim, foi o último dia do filme, estava tão ansiosa pelo fim e em fim chegou.  Entro em casa com calma, tomo um banho primeiro e depois como alguma coisa, a Thelma ainda não chegou, deve estava na ONG, então resolvi deitar um pouco.   Chego no quarto e ligo o ventilador, estava um calor imenso nessa casa, eu me sentia um pernil no forno, deito na cama e espero o sono vir, fico de lado e sinto algo em baixo de mim. 

Me levanto e procuro o objeto, quando em fim acho vejo que é uma caixa de remédio, mas não era qualquer remédio, era um abortivo, eu conhecia bem, todos diziam que esse remédio era muito bom pra aborto e a maior parte das celebridades compravam ele.  Eu sempre fui um pouco medrosa pra certas coisas, então preferia a proteção normal. 

— Alice, você já che…?!-ela entra e para assim que vê o remédio em minhas mãos. 

— Thelma…?. 

— Não é o que está pensando. 

— Então me explica, pois aborto é algo grave de mais. 

— Eu não quero abortar, te juro-ela senta na cama e abaixa a cabeça. 

— Está mesmo grávida?. 

— Descobri algumas semanas atrás, estou grávida há um mês e pouco-ela chora de vagar e massageia as mãos. 

— Se me disser que o pai é o Talibã, nada fica pior…  

— É ele. 

— E o Sorriso?. 

— Nós não temos nada, só ficamos e pelo visto, estou grávida antes de ficar com ele, então nem existe essa hipótese. 

— E o Felipe, já sabe?. 

— O Lipe não sabe e não conte pra ele, Alice, por favor, não conte!. 

— Você precisa contar Thelma, ele é seu irmão. 

— Eu vou, quando puder, nesse momento não posso. 

— O Talibã sabe?. 

— Sim, contei no dia do seu aniversário, ele disse que não pode separar, que quer ter filho com a mulher dele e tals. 

— E você?. 

— Falei que estava tudo bem, eu não esperava que ele ficasse comigo por causa da criança e também não quero. 

— Você quer, sim, você gosta dele, amiga. 

— Sim, mas não importa agora, Alice, eu não quero atrapalhar a vida dele. 

— Se não quer tirar o bebê, porque comprou o remédio?. 

— Leonardo me deu, disse que era pra eu tirar, eu disse que não, ele colocou na minha bolsa e mandou eu pensar, disse que não tem dim pra cuidar de outra cria, eu falei que não pedi e nem quero nada dele. 

— Outra?. 

— Sim, descobriu ontem mesmo que a tal da Daiane está grávida dele também, então ele quer a cria dela e não a nossa. 

— Que babaca…

— É, um cretino, mas tá bom, o Tom pediu pra sair comigo-ela sorri animada. 

— Ele é um bom rapaz. 

— Verdade, super respeitador. 

— Vão sair quando?. 

Meu dono,me bate!!(Também na Dreame)Onde histórias criam vida. Descubra agora