#8(Tomas)

360 12 0
                                    

Perdão pelos erros,o excesso de palavrões e palavras chulas.

Beijos da Label.
***____**_____******_______***_____**

Eu olhava aquela garota tão jovem e tão fútil,eu sempre quis da o melhor e orgulho para a minha mãe,eu prometi que iria vencer na vida,sem precisar ser criminoso,ladrão e nem político,quando em fim consegui,me tornei parecido com aquela garota nova,linda e presunçosa. Com toda a minha arrogância e ego inflado,eu perdi minha mãe,ela já era de idade e teve problemas de pressão,depois teve um AVC e por fim faleceu ao ter um infarto.

Sou ex morador de favela,só tinha a minha mãe como a maioria dos moradores de lá,trabalho no ramo empresárial,tenho contato com as melhores gravadoras e Djs do Brasil,consegui tudo isso conhecendo uma das mulheres mais importantes da minha vida,ela também era Dj e me conheceu super por acaso,eu ainda estava montando meu currículo como empresário e juntando uma grana boa pra poder investir em alguém de sucesso,pra ganhar mais que o triplo do que gastei.

Eu conheci a Samí,era linda,divertida,com um corpo lindo,ela fez um show no evento e eu tinha passagem livre(que comprei) pra entrevistar os artistas e conhecer seus empresários,eu poderia tirar dúvidas e saber como virar um empresário de sucesso. Assim que a negra linda me viu já tiveram vários olhares indecentes da parte dela,eu não estava afim de nada,estava só a trabalho,mas ela me "estuprou"(kkk),me agarrou a força e deu pra mim,pode parecer bizarro,mas ela me disse que estava na seca e mesmo que eu não quisesse ela iria fazer eu querer e se eu ainda não quisesse,ela iria me usar e se satisfazer,eu fiquei indignado,mas como um ótimo cavalheiro cedi a suas vontades e caprichos.

No fim namoramos por um ano e meio,mas ela terminou comigo pelo directe,me disse que não podia mais manter um relacionamento,que sua vida era corrida,não queria me vê preso a ela e não queria se prender,ela disse que não era só de uma pessoa e que sua vida corrida,a fazia se envolver com alguém em todos os lugares que ia,ela não queria ser infiel,pediu perdão e me deu todos os seus contatos importantes e disse para eles que eu era o melhor a se ter parcerias.

Eu sofri muito pela segunda vez,a segunda mulher que amei com todo meu coração e forças me deixou,mas eu me superei,dei a volta por cima,estou rico e com uma vida boa,com diferentes mulheres todas as noites,mas ainda sou uma pessoa vazia,sem ninguém e sem amor.

-Você foi ótima-falo já dentro do camarim.

-Obrigada,na verdade eu sempre sou-diz superior.

-Não conte vitórias tão cedo querida Alice-sorrio.

-Por que não?- ela questiona,mas ainda olhava para o espelho em sua frente.

-Você disse que faz caridades na comunidade e que vão passar a te ver mais.

-Sim,o que tem?-da de ombros.

-Vai ter que fazer o que disse mesmo,essa é a única mentira que vai ter que se tornar realidade.

-Esta brincando comigo seu rato?!!-fala brava-,eu não vou frequentar uma favela!-ela grita.

-Quer saber Alice?,se vira,não sou mais seu empresário,não vou mais da jeito em garota mimada e que não sabe jogar o jogo,você não é só uma garota de 17 anos,você é famosa,atriz e conhecida por vários países,quer se jogar na lama do esquecimento,boa sorte,mas eu estou fora.

-Calma Tom espera,por favor-ela segura meu braço me fazendo parar-,o que eu preciso fazer?.

-Vou ir na comunidade e conversarei com o homem que você destratou,se ele concordar,você passa uma temporada lá,ajudando os que precisam em tudo que eles precisarem,mas ajudar mesmo,tudo eu postarei nas suas redes e você sairá de lá como a salvadora da pátria.

-Se eu for passar uma "temporada",quanto tempo seria?.

-O suficiente para voltarem a te adorar,para seus pedidos de trabalhos e entrevistas aumentarem,mas não para o lado negativo e sim para o positivo e lucrativo.

-Então assim que falar e eu poder vê a casa aonde irei ficar me avise,espero que me acompanhe,não quero entrar em uma cilada.

-Pode deixar comigo Alice,eu jamais lhe colocaria em furadas,talvez no esgoto aonde eu vivo-sorrio sarcástico.

Ela se cala e se arruma para voltar pra casa,no dia seguinte eu faço ligações e tento saber quem é o homem que ela descutiu e fontes seguras e sigilosas me disseram que ele é o dono do morro,seu nome poucos sabem,mas seu vulgo é Z-trê para todos e para os mais íntimos Zeus

-Bom dia amigo,pode me informar se o Z-trê está?-pergunto para o olheiro,estávamos no começo da comunidade.

-Quem quer falar com ele?-diz desconfiado já segurando firme seu fuzil.

-Eu sou o Tom,tenho coisas importantes pra dizer pra ele,você poderia vê se posso falar com ele.

-Ta,vou vê qual é o procêde.

Rádinho:**

-Da paz?.

-Fala irmão?.

-Vai no Z-trê e avisa que tem um tal de Tom querendo falar algo importante pra ele,se ele deixar o cara subi,busca o cara aqui em baixo,na humilda?.

-Cha comigo irmão.

Rádinho:**

Minutos longos depois aparece um menino de no minuto 13 anos,ele diz que eu posso subir,fomos andando juntos até um lugar,que parecia ser só um cômodo com um banheiro,tinha uma porta de madeira nova,mas era toda chapiscada,assim que o garoto abre a porta vejo que era até bem ajeitando lá dentro,tinha mesa,cadeiras,sofá médio,um frizer pequeno,uma estante com bebidas e um armário de ferro grande. Entro na sala assim que ele manda e o garoto sai fechando a porta atrás de mim.

-Oi,boa tarde,prazer eu sou o Tom-estendo minha mão para que ele apertasse,mas o mesmo não fez isso-,eu gostaria de falar sobre a Alice-já vou me sentando depois de recolher minha mão constrangido.

-Eu mandei tu senta?-diz sério.

-Não.

-Então levanta,da o papo e mete o pé,tenho coisas importantes pra fazer-ele nem me olha mais.

-Eu vim falar sobre a Alice Salvatore.

-A puta mentirosa?.

-Sim,a menina do cabelo rosa.

-O que tem a puta?.

-Ela quer ajudar a comunidade e também quer ser ajudada,o ocorrido denigriu sua imagem,verdade e sua personalidade,queremos que dê a ela uma nova chance de se redimir,ajudar as pessoas e poder salvar sua carreira e vida.

-Por que eu ajudaria ela depois de tudo que ela falou de mim e da minha favela?.

-Vamos lá Zeus,pense comigo,ela morando aqui irá poder fazer ela melhorar,mostrar a ela que ela não é o centro do mundo.

-Ta falando isso por que?,tu não é alguma coisa dela?.

-Sim,sou o empresário,mas ela me trata assim como te tratou,quero o melhor para a carreira dela,até porque dependo desse emprego,mas também quero que ela tenha uma lição,eu podia da outras soluções pra ela,mas esse jeito dela me irrita e ninguém melhor do que você,um dono de morro discreto,desapegado,que gosta do certo e também não gosta dela,pra da uma boa lição nela.

-Só isso que quer?.

-Só,depois dessa experiência ela muda.

-Assim espero,vou tentar ser um pouco paciente,mas já vou dizendo que não vou da mole e nem pegar leve.

-Tudo bem. Quer acrescentar alguma coisa?.

-Sim,ela só vem pra cá depois que se humilhar me mandando mensagem,quando me pedir perdão,aí sim ela pode vim.

-Ok,em breve ela fará isso,muito obrigado e boa tarde.

Pego o número dele e volto para casa,de noite mando o número pra ela e explico uma parte do que foi conversada,só a parte que me convinha e aí dormi mais tranquilo.

Meu dono,me bate!!(Também na Dreame)Onde histórias criam vida. Descubra agora