#43(Tetê)

227 10 0
                                    

Eu estava mesmo gamada no Léo, mas a situação estava cada vez mais complicada, as meninas da ONG estavam falando que da casa delas dava para escutar os gritos da mulher dele e dele também, elas disseram que eles só brigavam, mas mesmo assim não separavam.

— Thelma, quem vai cuidar de tu agora é o sorriso, já dei o papo pra ele-diz o Lipe sério.

— E o Talibã?.

— Disse que não pode mais, tá cheio de problema.

— Do nada?-digo preocupada.

— É-fala sério e grosso.

— Você deixou?!.

— Qual foi Thelma?, ele não pode e não quer ficar, vou obrigar ninguém não!!.

— Mas…

— Chega, eu me preocupo contigo e acho o Talibã o melhor cara pra cuidar de tu, mas se ele não quer, deixa e, o,o importante é tu bem e alguém cuidado de tu.

— Tudo bem, você quem manda Lipe.

— Fica brava não, é pro teu bem e tu gostava do Sorriso.

— Eu gosto, só não quero misturar a gente saindo com o trabalho dele, mas tudo bem-sorrio, o abraço e depois saio.

Hoje eu não queria ir na ONG, então falei que estava passando mal, a Alice foi trabalhar fora do morro e eu fiquei jogada no sofá de casa, sem o Talibã tudo parecia chato, ele me irritava, mas me fazia rir.

— Mamãe, cadê meu tio?.

— O Lipe tá trabalhando filha.

— Não mamãe, o tio Talibã?.

— Não sei, por quê?.

— Queria brincar com ele.

— Não será possível, ele está trabalhando em outro lugar, agora quem trabalha aqui é o Sorriso.

— Vamos atrás dele, mamãe, quero brincar com ele.

— Não Charle.

— Por favor, mamãe.

— Ouviu eu falando "Não" Charlotte?!!-ela me olha assustada e chora-, filha, me desculpa, eu…

— Me desculpa, mamãe, não vou mais te irritar e nem pedir pra ir no tio…

— Chora não filha, a mamãe não está muito bem e o tio pode não querer brincar, mas se você quer, então vamos.

— Sério?!!.

— Sim.

Ela ficou toda feliz, se arrumou e arrumou sua mochilinha com as bonecas, eu guardei um lanche e uma roupa extra para ela, saímos de casa e fomos morro a cima atrás da casa dele.  Batemos e minutos depois quem abre é a mãe dele.

— Oi, tudo bem?.

— Oi tia, boa tarde, tudo bem e com a senhora.

— Boa tarde. Estou bem, posso ajudar?.

— Meu tio Talibã está?-diz a pequena que era um abuso.

— Sim, entrem-fizemos o que ela falou-, ele está dormindo, voltou a trabalhar normal e ficou já de plantão.

— Ata.

Nos sentamos depois que foi dito, conversamos um pouco e depois ele aparece autoritário como sempre, eu tento não me estressar, até porque, ele não estava merecendo meu estresse. Ele levou a Charle pra brincar e eu fiquei ali com a mãe dele, até a mulher dele aparecer.

Meu dono,me bate!!(Também na Dreame)Onde histórias criam vida. Descubra agora