#25

267 14 0
                                    

Alice:☺

No outro dia de tarde eu estava até que melhor, a companhia da Thelma e da Charle eram as melhores, como não fui a ONG, fiquei brincando de desenhar e de boneca com a pequena.

— Você é a Babi titia-era tão linda e apaixonante essa criança.

— Ta bom, você vai ser quem, princesa?.

— Eu vou se a Seleia-ela mostra a linda sereia de cabelos roxos e mechas rosas.

— Que linda, parece mesmo com você.

— Obigada-diz feliz.

A gente sorri e brinca até baterem na porta e aparecer a Thelma e o Déco juntos, na hora eu fico meio paralisada.

— Déco!-eu estava surpesa e com vergonha, não queria que ele me visse assim, com o olho roxo e feia.

— Oi, Alice-ele sorri-, será que nós podemos conversar?.

— Claro-eu sorrio sem mostrar os dentes-, princesa, a tia já volta pra brincar mais com você, tá bom?.

— Tá bom, titia.

Fomos para o quarto, ele senta no sofá e encara o local que tinha a minha cara, minhas coisas caras e de grife, marcas renomadas e que custavam tudo uma fortuna.

— Legal teu quarto-eu sento na cama de frente para ele.

— Obrigada, o que deseja?.

— Te pedir desculpas, eu não devia ter te deixado sozinha com ele lá em baixo, eu não sabia que ele ia te bater e muito menos que ia permanecer ali, achei que fosse subir comigo ou ir pra fora.

— Nem eu sabia que ele iria fazer isso, mas fica tranquilo que não é culpa sua, talvez seja um pouco minha.

— Nunca ache que apanhar ou sofrer qualquer um tipo se abuso ou agressão é culpa tua.

— Eu sei, mas essa vez foi minha culpa, desde o primeiro momento que conheci o Zeus, eu já sabia que ele era meio estourado, estressado, sem paciência e revoltado com tudo, eu o tentei a fazer isso, disse coisas que não o agradaram, claro que nada justifica agressões contra uma mulher, mas eu podia ter evitado já sabendo de sua falta de paciência.

— O que você fez?-pergunta curioso.

— Não importa mais, já passou. Obrigada por ter vindo, pela preocupação, só fiquei meio mal de não ter me despedido de você.

— Tudo bem, eu fiquei preocupado e achei isso uma mancada da parte dele, mas vou fazer o que?, ele é o chefe, ele quem manda e tem poder aqui.

— Igual eu penso, mas vamos esquecer ele, esse nome e esse homem já estão me irritando.

— Certo. Você está bem?.

— Bem melhor agora e você?.

— Quando tô contigo fico sempre bem-ele era tão gentil.

— Não está tentando me conquistar e depois me esnobar, não é?-eu sorrio divertida, eu sabia que não tinha como me apaixonar por ele, não que fosse feio, mas eu só o via como amigo.

— Não-ele passa a mão no meu rosto-, eu tô afinzaço de tu, não tô querendo ter um romance contigo, quero fica contigo, sair, conhecer tu melhor.

— Conhecer?.

— Sim, se dê certo, nós podia até tentar uma parada legal, sabe?, de responsa.

— Eu não quero relacionamentos, não agora que terminei a pouco tempo, gosto de você, do seu jeito, mas sua profissão me deixa um pouco insegura de conhecê-lo melhor.

— Só uma chance gatinha, por favor, tu vai ver que eu sou gente boa e não é porque sou bandido que sou ruim, eu sou um amor de pessoa.

— Ok, conhecer primeiro, sem relações sexuais, sem me apresentar para ninguém e me respeitando, tudo bem?.

— Nem precisava pedir, eu faço o que tu quiser, tu quem manda.

— Ok.

Depois da conversa ele foi embora, eu voltei a brincar com a Charle e a Thelma fez as coisas em casa.

*____________________________________*

Thelma:🙄

Depois que levamos minhas coisas pra casa da Alice, o Talibã disse que deu seu horário, então eu me ofereço pra levá-lo até a porta.

— Obrigada pela ajuda-sorrio agradecida.

— Nada Tetê, nós tá aqui pra isso, certo?.

— Sim…

— Tava linda hoje-eu tento lembrar quando hoje que eu estava linda-, tô com saudades. — Também… nós podia… sei lá, sair um dia desses, claro, se quiser.

— Querer nós até quer né Thelma, mas é melhor não tá ligada?.

— Por quê?.

— Minha mulher tá desconfiando de mim, de nós.

— Ah...-sai em um tom pior que o necessário-, então agora ela é tua mulher…

— É… ela tá quase morando lá em casa, só falta levar as paradas dela.

— Hum… ta certa, marcar território e tentar diminuir os chifres.

— Da pra conversar contigo namoral não.

— O teu namoral é qual?, o que tu me pega, depois finge que nada rolou e vive a vida feliz com a namoradinha?!-falo irritada, homem era "tudo" safado, nem sei como acredito ainda nessa raça.

— Eu nunca te enganei sobre eu e ela e nem de ficar sério contigo-fala em tom normal, como se estivesse na razão.

— Tu ta certo Talibã, eu que sou a iludida, porque tu fala que gosta e no fim me joga fora como qualquer uma.

— Eu não faço isso, eu nunca fiz isso, jogo limpo contigo sempre, nunca minto sobre nada, não pra tu, tu sabe disso-diz como se me fizesse um favor.

— É, isso que faz eu ser a errada.

— Para de dá uma de vítima Thelma.

— Falô Talibã, a errada sou eu...

Eu saio deixando ele falando sozinho, entro e fecho a porta na cara dele, tranco e vou dormir, cansada de homens idiotas que tem na minha vida ou que passam por ela.

E o pior é que se esse idiota falar que sente saudades e me chamar de base, eu vou, por que sou besta?. Claro que sim!!!. Eu sou trouxa, o cara fala que ta com saudades, que não quer ter relacionamento comigo e que não quer separar da mulher, eu escuto tudo isso e tipo, taco o fo**-se, pego o cachorro e fico me imaginando um dia com ele, em uma relação real, de carinho e amor.

Eu xingo ele, mas também não passo batido, era pra eu me dá o valor e me pôr no lugar dela que também é mulher, mas não, eu ajudo esse safado a pôr corno nela.

💭Que bosta em Thelma💭

Meu dono,me bate!!(Também na Dreame)Onde histórias criam vida. Descubra agora