Zeus:🥵
Eu tava sussa até vê a Thelma rebolando pra um monte de marmanjo, eu já ia acabar com a graça dela, mas a burguesa estava do lado e hoje eu não queria arrumar problema, então fiquei no meu canto, depois de um tempo as duas sobem, eu só as olhava atento, mas sem deixar que me percebessem.
Vejo elas sentando longe de mim, desde aquele dia a Thelma não estava falando direito comigo, eu sei que errei, mas em primeiro lugar sou eu e não essa va***, minha irmã preferiu fica do lado da burguesa do que do meu. Vejo a Thelma falar com o Sorriso, ele sorri pra ela e da seu lança, eu nunca impedi a Tetê de fazer nada, eu só cuidava dela e se ela usava drogas a culpa não era minha, na verdade, eu evitava deixar ela fazer essas po****, mas não posso mandar e nem obrigar ninguém a nada.
Ela bebe a vodca e inala o lança, eu olhava atento, pois se fizesse merda quem tinha que dá um jeito era eu, depois ela convence a burguesa de usar, que quando faz a primeira vez se sente desconfortável, mas logo faz de novo e ficam as duas marolando. O Talibã fala alguma coisa no ouvido da Thelma e eles me encaram, eu só fico sério, ela fala alguma coisa e depois ele sai.
₩__________________________________₩
Tetê:😉
— Fala aí Sorriso-falo para o gato na minha frente.
— Fala aí-seu sorriso era mais lindo ainda.
— Me dá lança aí-peço com a carinha que usava com o Lipe pra ganhar as coisas, aliás, eu sou muito mimada graças minha carinha de pedinte.
— Arruma ideia não, Thelma.
— Por favor, meu lindo.
— Melhor não, teu irmão não vai gostar.
— Ele nem liga Sorriso, me dá aí.
— Ta, toma, mas vê se usa de vagar e não faz merda.
— Pode deixar gato.
Ele só pisca e sorri como sempre, esse homem era um pecado, me segura Deus!!.
Depois de usar um pouco e a Alice também, tudo estava tranquilo, até o ridículo do Talibã estragar minha onda.
— Vai de vagar com essa po***!!-já fala na maior ignorância com os outros.
— Fala direito po***!!, vêm de graça achando que sou suas pu***.
— Claro que não, não pego qualquer coisa-eu o olho na revolta-, teu irmão tá só te bizoiando.
— Hum...-olhamos pro Lipe que estava sério como de costume-, não preciso que me alerte e nem me avise, não somos amigos-falo depois de olhar pra outro canto.
— Valeu então.
Depois de um tempo vejo que a Alice já está loucona, em pouco tempo ela usou o bagulho todo, nem deixou pra mim🥺, o Sorriso se oferece pra ajudar e meu irmão continua com a pu** da Thamires em seu colo.
— Alice não faz isso, merda!!-eu grito com a menina chapada que se soltou da gente e se jogou no chão.
Estávamos já um pouco distante da quadra.
— Tua amiga tá loucona, eu disse que não era pra te dá.
— Se eu soubesse que ela ia usar tudo sem deixar pra mim, nem te pedia-ele gargalha gostoso-, faz isso não-falo por alto o olhando, eu sorria saliente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu dono,me bate!!(Também na Dreame)
RomanceEu ouvia sempre falarem no amor verdadeiro,sabe,aqueles que da borboletas no estômago,ou algo do tipo. Eu nunca senti nada parecido,amor para mim se resumia em meus pais,minha carreira e fama,um homem bonito e com dinheiro,podia se resumir também...