#6

396 12 0
                                    

Alice:☺

Chegamos em casa e eu vou logo trocar de roupa e tomar banho,queria tirar a sujeira e o cheiro forte daquele homem de mim,eu sentia nojo e raiva dele,me fez ser humilhada na frente de todos e brigar com o Miguel,que mesmo que tenhamos um namoro diferente dos certos,ele nunca me tratou assim.

Depois que tomo um banho,ponho minha camisola curta de cor dourada,ele me encarava sem dizer nada,depois tira a roupa e também vai tomar banho.  Minutos depois ele sai de box na cor cinza e se deita ao meu lado,fico de costas pra ele só mexendo no celular.

-Me desculpa por ter sido grosso com você-diz por alto,estava de frente para o teto.

-Por que defendeu aquele homem e não eu?,por que gritou comigo e não com ele?,eu achei que éramos parceiros,amigos...

-Entenda Alice,não é com todos que deve falar do jeito que falou.

-Mas eu só falei a verdade.

-E para um cara armado,morador de favela e por cima,o dono do morro,aí você complica as coisas.

-Eu não sabia.

-Mas mesmo assim desrespeitou o cara,sorte que você saiu viva de lá,imagina se ele te mata?.

-Você está certo,me desculpa...mas já passou,bola pra frente.

-É,isso você sabe fazer bem-diz indiferente.

Ele me abraçou e dormimos,dois dias depois eu dormi na casa dos pais dele,só estava eu e ele,pois os dois saíram em uma viagem típica de uma semana à negócios,acho que é por isso que ele sempre ganha presentes,pra cobrir a falta que sente dos pais,sempre foi assim,desde quando nos conhecemos,os pais nos melhores lugares nos eventos e o foco na mídia,por sua fortuna e talento com a tecnologia,fora os negócios à parte,mas o filho mimado só gastava o dinheiro dos pais,estudava por obrigação,se drogada como sempre e arrumava brigas em todos nos eventos de jovens que comparecia.

Acordo de manhã e mais uma vez o Chandon Passion Rosé,não fez uma boa combinação com o sexo,eu estava com dores no corpo por tanto esforço,com dor de cabeça e cede,até porque,nunca se bebê só um espumante,bebemos tequila e whisky e o que mais tiver nas boates caras da cidade.

Tomo um banho enquanto ele dormia cansado,saímos ontem e ele comprou buquê de violentas,bombons dos meus preferidos,uma sexta de café da manhã que ele mandou fazer especial pra mim,ele nunca fez isso e até parecia gostar de mim,mas jamais iria me enganar com sua atitude de marketing.

-Bom dia senhora-diz a empregada dele-,quer que eu faça alguma coisa em especial?-eu olho a mesa até bem bonita.

-Não precisa sua negrinha,iremos comer no quarto-vejo ela se constranger e logo sair.

Nunca gostei de tratar empregados como se fossem da família,todos tem que entender seu lugar na sociedade,eles são a minoria dentro de um pais,são a minoria pra fazer um país crescer e ser próspero,são pobres e se morrer não fara diferença pra ninguém,muito menos pra mim.

Vou a cozinha e mando a cozinheira branca preparar nosso café em uma bandeja,tudo do melhor e mais bonito,ela faz conforme eu mando e assim saio da cozinha,deixando a negra e a outra empregada sozinhas.
Subo as escadas com cuidado,abro a porta e ponho a bandeja na mesinha de seu quarto,sento na cama e tento o acordar,passo a mão em seu corpo e o chamo baixo.

-O que foi Alice?,me deixa.

-Trouxe café,daqui a pouco vou embora-ele abre os olhos e me olha atento,depois vai ao banheiro fazer suas higienes.

Tomamos café e conversamos um pouco,antes de comer ele organizou a cama e tirou uma foto minha,quando terminamos de comer ele postou,mas fica preso em algo na tela do seu celular,em estantes eu ouvia minha voz,eu falava como sempre com alguém inferior a mim,a voz da pessoa também aparece e eu lembro do dia infeliz que passei estresse com um favelado e pobre.

-Como conseguiu isso?,não lembro de te vê gravando.

-Sim,porque eu não gravei,jogaram isso na rede a poucas horas e já viralizou.

Eu o olho assustada e logo tomo o telefone de sua mão,era verdade,em menos de duas horas já tinha trilhões de visualizações,comentários e compartilhamentos. Eu olhei os comentários e até meus fãs não me defendiam,ajudavam a me criticar nas redes.

-Meu Deus Miguel,quem fez isso?!!-falo assustada.

-Quem seria?-ele gargalha me deixando mais apavorada ainda.

-Aquele favelado nojento-falo entre os dentes-,ele vai acabar com a minha carreira,minha fama e o amor que sentem por mim.

-Se eu fosse você dava um jeito logo.

-Como?.

-Usa a cabeça pra pensar e não pra descolorir e pintar o cabelo,liga para o Tom-diz dando de ombros.

-Verdade,espero que esse rato de esgoto me ajude em alguma coisa-falo nervosa.

Ligação:**

-Alô?.

-Oi Alice,como está?.

-Não importa,preciso de ajuda.

-Não posso ajudar,estou de férias.

-Não existe o "Não" e o "poder" juntos na mesma frase,então quero você no Brasil até as 15:00 da tarde.

-Mas eu...

-Não me importo com seus problemas seu rato de esgoto,só faz o que mandei,vem direto para a casa do Miguel,estou aqui!!.

Ligação:**

Não o espero responder,desligo e tento me acalmar,mais um dia sem poder sair na rua,sem me apresentar,sem postar fotos,só quando eu resolver isso. Horas depois chega o Tom,eu estava deitada com meu tapa olho,tentava esquecer minha vida por hora.

-Vamos lá,o que deseja majestade?-diz sarcástico.

-Ajuda,quero uma solução para os meus problemas.

-Isso é simples,só parar de tratar a todos mal fora das câmeras,ter empatia e olhar com outros olhos para as pessoas,um olhar humano.

-Miguel,diz a esse rato que eu pedi uma solução para os meus problemas,não lição de moral de gente pobre que só ganha dinheiro por minha causa.

-Calma Alice,você depende dos outros,se tratasse todos um pouco melhor não seria tão odiosa.

-Solução Tom,solução!!.

-Ok,já estão pedindo uma entrevista com você pra final de semana,em um programa de TV,você vai tentar levar tudo no seu jogo,fala que errou e se arrepende,que nunca fez isso por mal,que você só se expressou mal e pegaram só as partes que eles quiseram para te denegrir.

-Ok...

-E se perguntarem por que ela estava em uma favela?,ela não pode dizer que eu fui comprar drogas.

-Você Miguel é a minha vergonha,um cara bem sucedido,podia está ganhando seu próprio dinheiro e fazendo seu império,mas não,está comprando e abastecendo o Crime organizado,que vergonha de vocês dois-ele massageia as têmporas.

-Parou de da sermões?.

-Eu achei que você iria mudar a cabeça dessa sua namorada louca,mas pelo visto são farinhas do mesmo saco.

-Anda seu rato,fala logo!!-e novamente o Miguel se estressa.

-Você fala que foi para lá fazer caridades,o resto é só ir inventando,sem gaguejar,pensa antes nas perguntas que podem lhe fazer e responda com classe,linda como sempre e gentil,já que mentir e contracenar é o que mais sabe fazer.

-Ok...pode ir embora já,mas sem sair da cidade,nem do país,preciso que exerça sua função,aliás recebe pra isso.

Ele sai e eu continuo deitada,com os olhos tampados,tento ensaiar na mente tudo que ele disse,precisava dormir mais,descansar,tratar da pele e aparecer no programa mais linda que nunca,mais convincente que nunca,iria até tentar chorar.

Meu dono,me bate!!(Também na Dreame)Onde histórias criam vida. Descubra agora