#61

207 10 0
                                    

Alice: 🥰

— Eu te amo Felipe…

— Nem chora de novo-ele fala sério me olhando nos olhos e depois deita de novo.

Ele estava de barriga para baixo, com o braço em volta do meu corpo e com o rosto nos meus seios.

— Não vai mesmo terminar?.

— Eu tenho que te da mais tapa, tu tá cada dia mais chata.

— Lipe, por favor, tem que tentar ter mais paciência comigo, eu não estou bem-volto a chorar.

— Tá bom cara, agora tu para de chorar?.

— Tá bom.

Depois que ele deita direito, nós dormimos abraçados.

"Às vezes tô bem, calma, já tô bem… É bom não ligar deixar fluir, quando isso acabar vou dá um rolé para o paraíso.  Eu só queria ser seu best friend, cê passou no teste drive…”

Abro os olhos de vagar e escuto uma música, a letra era simples e o ritmo era calmo, parecia romântica, acho que se adequava ao Lipe, romântico, mas com seus duplos sentidos, ou palavras chulas.

— Desliga isso-ele fala sonolento.

— É a minha vizinha-eu sorrio.

— Manda ela desligar.

— Eu não-gargalho dele.

Ele levanta com cara de raiva, põe a cueca e a bermuda, depois põe a pistola na cintura e sai do quarto, em minutos o som fica bem mais baixo do que o som alto que estava.  Ele entra no quarto e se joga na cama do jeito que estava.

— O que você fez?-pergunto assustada.

— Dei um papo que tava a fim de dormir até mais tarde hoje e ela tava me atrapalhando.

— Eu gostei do sonzinho-faço carinho no seu rosto.

— Então vou manda ela aumentar pra tu-ele ia levantar, mas eu seguro seu braço.

— Não precisa, já deixou ela com medo o suficiente-ele sorri lindo.

— Tô com sono, mas quero te pegar firme.

— Vai dormir, seu tarado-sorrio e ele me agarra.

— Vou é te mostrar como esse homem te faz feliz-ele fica em cima de mim e me beija-, te amo.

— Assim que esse homem-olho em seus olhos e beijo sua boca-me faz feliz, falando que me ama, querendo ficar comigo, sendo carinhoso.

— Vai fala que não gosta dos tapas e de uns botadão firme que do?.

— Gosto de você, o que tem e vem junto é um complemento bom e admirável.

— Complemento-ele faz uma voz fina e ri de mim.

— Vamos fazer o que hoje?.

— Agora que perdi o sono, vamos ter que arrumar oguma coisa pra fazer.

— “Alguma coisa”?-sorrio dele.

— Ta pedindo um socão em-ele levanta.

— Vamos para a praia?.

— Vamo.         ____________________________

Zeus: 🥵

Ela se arruma(como sempre) depois que nós toma café, eu só guardo a pistola no escritório(quase como sempre), quando saímos da casa dela vimos a vizinha no portão.

— Pode aumenta agora, já cansei de dormir!-falo alto e ela só sorri amarelo.

Pego no escritório e guardo um baseado pra brisar com a gata e nós sai na minha 600, eu andava rápido como sempre e em minutos nós chega na praia da Barra, eu gostava daqui, lembrava ela, os olhos dela.

— Aqui?-diz assim que desce.

— É.

— Por quê?.

— Porque é aqui que tem a minha cor preferida-olho pra ela e ela sorri?

Fomos andando juntos até a areia, ela gastou dim com cadeira, eu forrei um pano que ela tinha amarrado no corpo(uma tal de canga), compro uns latão e fico ali deitado e bebendo.

— Amor, passa o óleo em mim?.

— Ué, virou frango?-gargalho e ela olha pra mim com raiva.

— Vai passar ou não?.

— Claro que vou né, meu franguinho-continuo rindo e ela revira os olhos.

Passo o tal óleo no corpo dela, eu passava a mão cheio de malícia e ela ficava rindo. Depois ficou deitada de bunda pra cima, eu fiquei sentado olhando ela e bebendo, olho pra frente e vejo um cara com uma mina, mas na hora que passa do lado da minha mulher ele olha pra bunda dela.

— Qual foi irmão?-levanto já batendo de frente com o cara que passou olhando minha mulher.

— Qual foi o quê?-ele fala sério também.

— O que houve?-a menina do lado dele olha assustada.

— Ta olhando pra minha mulher por quê?!!-fico bem de frente pra ele e minha mulher levanta.

— Felipe, para com isso!-ela segura meu braço, mas puxo com força.

— Ta olhando pra bunda da minha mulher por que irmão?.

— Felipe!!!, por favor… vamos embora-ela insiste.

— Sou cego agora?.

— Yorran!!!!-a menina fica com raiva olhando pra ele.

Nem espero, dou logo um soco na cara dele, depois filho… não tem outra, dou vários e vários socos, nós ficamos se batendo durante uma cota, eu ouvia minha mina gritando, mas não ia deixar esse bosta sair na vantagem, eu ia matar ele de porrada.

— Zeus para!!!-ouço ela gritar-, ajuda por favor, por favor!!!!!, nos ajudem!!!!.

Eu dava socos e recebia, até que me tiram de cima dele e me prendem.

— Me larga cara***!!!, eu vou matar esse filha da p***!!!!-falo cheio de raiva.

— Vem então!!!-ele fala também sentindo a adrenalina.

— Yorran vamos embora, já deu né?-ela diz irritada ainda.

— Vamo.

Eles saem juntos, mas antes ele me dá uma encarada longa, eu olhava bufando, tava doido pra matar ele.

— Me solta po***!-grito e eles me soltam, o cara tava longe já e eu tava puto.

— Para que arrumar brigas Felipe?!!.

— Ele olhou pra tua bunda, queria que eu ficasse que nem um corno conformado?!!-olho pra ela serio e ainda respirando forte.

— Só você quem viu isso, eu não vi.

— Claro que não né, sua idiota, tu tava deitada de costas.

— Não havia necessidade em brigar Lipe.

— Olha, eu sou homem, não divido o que é meu, não gosto que olhem e nem peguem o que é meu, tu é minha e enquanto for minha vou arrumar B.O sim-falo apontando o dedo na cara dela.

— Não precisa disso, não precisa fazer isso-diz calma.

— Eu já disse, se não quer, não tá afim, então mete o pé, eu sou assim e não aceito, cabou!.

— Ok, vamos esquecer tudo isso, não quero ficar brigando.

— Ta, bora meter o pé?, já deu essa praia.

— Vamos.

Saímos dali e eu piloto rápido, eu levei ela pra casa e fui trabalhar, até porque, nem pra descansar sirvo, sempre tinha mais problemas que no trampo. O baseado que levei pra nós, fumei sozim, fiquei mais tranque quando acabou, estava agora, sim, mais tranquilo.

Meu dono,me bate!!(Também na Dreame)Onde histórias criam vida. Descubra agora