#62

203 9 1
                                    

Alice: 🥰

Ele me deixa em casa e do caminho até aqui não falou nada de diferente, de bom e nem nada mesmo, ele ficou quieto e quando desci da moto ele saiu como um fugitivo que estava em perseguição.

Eu me sentia mal quando brigávamos, eu ficava triste, sem ânimo, ele era minha única alegria nesses dias todos, mas fazer o que, eu já disse que não queria discutir, brigar, ele quem estava me ignorando.

O amor é totalmente o oposto do que diziam, é bom, não posso negar, mas também é complicado, tem muitas brigas e discussão, ainda mais se o homem for o Zeus, ele é muitoooooo complicado, talvez eu seja também, reclamei dele está brigando na praia, mas eu também briguei dias atrás no bar.

Resolvo fazer minhas coisas e dormir um pouco, acordo no susto, minha casa estava toda escura, os únicos raios de luz era da casa dos vizinhos, pois nem a rua tinha muita iluminação. Acendo as luzes quase que todas da casa, depois tomo um banho, ponho uma roupa fresca e esquento a comida.

**Tum tum tum**

Batem na porta como se estivesse no apocalipse, como se fosse dá tempo de derrubarem a porta das vizinhas na comunidade.

- Alice!!!!-ouço a voz irritada gritando na porta-, Alice cara***!!!-ele bate mais e grita mais.

- Oi, Zeus-abro a porta e ele estava com os olhos vermelhos.

- Bora lá pra casa!-meio que ordena.

- Achei que estava com raiva de mim...

- Já passou, bora!.

- Eu não quero ir Felipe, se quiser ficar aqui comigo por mim melhor.

- Eu disse "Bora lá pra casa", então tu vai pegar tuas coisas e vamos.

- Não tenho mesmo escolha?.

- Não, vamos.

- Tá bom, só vou desligar o fogo e pegar algumas coisas.

- Ta, sem demorar em.

- Ok-reviro os olhos.

Desligo o fogo e guardo a comida na geladeira, depois junto algumas roupas de dormir e sair, pego alguns cremes de corpo, cabelo, perfume, e qualquer outra coisa que posso precisar, troco de roupa, prendo o cabelo em um rabo de cavalo e retorno para a sala.

- Pronto, vamos.

Ele só pega na minha mão e sai comigo, após trancar a porta, andamos juntos como fazíamos há algumas semanas, ele falava com todos e a tal da Thamires olhava raivosa pra mim, mas finjo que ela nem existia, eu estava melhor ao lado do meu amor, não queria arrumar brigas nem com ele e nem perder tempo com essa pu** de favela.

Continuamos andando e em fim chegamos na casa do chefe, entramos tranquilos e a casa parecia vazia, ele vai à cozinha e pega algumas coisas de comer e beber, dá algumas coisas na minha mão e eu só o sigo, que já pega o caminho do quarto.

- Lipe, vou sair, tá bom?-diz a Thelma olhando o celular.

- Vai pra onde?.

- Encontrar o Tom, vamos sair hoje-ela olha sorrindo para o irmão, mas assim que me vê fica séria.

- Falô então, toma cuidado em.

- O que essa garota tá fazendo aqui em casa?!!!-ela grita e o Lipe fica confuso e eu só me retraio.

Meu dono,me bate!!(Também na Dreame)Onde histórias criam vida. Descubra agora